Trabalho

9 1 0
                                    


 Estava mais uma vez em meu trabalho trancada no escritório fazendo algumas anotações, afinal ser dona de uma empresa não é nada fácil. Passei uma boa parte do tempo dentro daquele local resolvendo alguns problemas pendentes, enquanto fazia minhas anotações, meu celular que estava sobre a mesa começou a vibrar por várias vezes anunciando que existia algumas mensagens e como estava extremamente ocupada passei a ignorar até meu celular parar de vibrar.

 Continuei com os afazeres até meu celular vibrar novamente e como já estava um pouco irritada peguei meu celular vendo que aquelas mensagens tinham sido enviadas pelo meu pequeno, então com um sorriso nos lábios resolvi olhar do que se tratava aquele monte de mensagem.

Mensagem on

Mommy estou com saudades, vai demorar muito para voltar?

Mommy seu baby precisa de carinho

Mommy estou usando aquela roupinha que a senhora tanto gosta

*foto enviada*

A mommy gosta quando me visto assim?

M-mommy eu preciso dos seus toques... Não aguento mais esperar...

Por favor mommy venha brincar comigo

*foto enviada*

Não aguento mais me satisfazer com esses brinquedos, eu preciso de você mommy...

Mensagem off

 Esse garoto sabe mesmo como fuder com o meu psicológico, ele que me aguarde quando chegar em casa e ainda sim tem coragem de me mandar esse tipo de fotos um tanto inadequadas, ah... Ele mal perde por esperar.

 Após olhar todas as mensagens guardei meu celular no bolso voltando ao que estava fazendo, as horas iam se passando e ao olhar o relógio já se passavam das 20hs e como não aguentava mais ficar naquele trabalho cansativo, guardei minhas coisas saindo do escritório indo direto para a garagem onde estava o meu carro.

 Ao chegar em casa me aproximei da porta até destranca-la e entrar por completo fechando a porta em seguida. Assim que deixo minha bolsa sobre a mesa sou surpreendida por um abraço apertado detrás de mim, já sabia que aquele abraço tão apertado era do meu pequeno que por sinal estava com saudades.

_ mommy porque demorou tanto? _.

_ desculpa pequeno, estava cheia de coisas para fazer, mas agora estou aqui, não estou? _. Ergo o pequeno em meus braços colocando suas pernas em volta da minha cintura caminhando em direção ao quarto_.

_ Irá brincar comigo mommy?_. Ele diz depositando um selinho em meus lábios_.

_ claro! Aliás, não gostei nadinha daquelas fotos que você me mandou estão muito provocativas_.

_ foi apenas para te agradar mommy..._.

_ não devia ter feito aquilo mocinho_. Disse ríspida entrando em meu quarto colocando o menor sobre minha cama_.

 Caminhei lentamente em direção a cama até me posicionar em cima do menor colocando seus braços acima de sua cabeça enquanto segurava seus pulsos apenas com uma de minhas mãos, aproximo meus lábios de sua boca macia e sedosa iniciando um beijo calmo e sutil, aos poucos fui aprofundando cada vez mais o beijo explorando cada parte daquela boca.

 Com minha destra livre fui descendo até a barra de sua saia levantando um pouco depositando um tapa em sua coxa, usando meus dedos afastei brevemente a calcinha na qual ele estava utilizando começando a brincar com seu pênis como forma de provocação enquanto descia os beijos até a região do pescoço que era na qual seu ponto fraco.

_ Gosta quando faço isso, não é? _. Falo bem próximo ao seu ouvido deixando uma mordida no lóbulo de sua orelha onde fui correspondido por um gemido baixo_.

 Com um sorriso ladino continuei a distribuir beijos molhados pelo seu pescoço seguidos de fortes marcas de chupão, com minha destra ainda brincando com seu pênis retirei sua calcinha por completo jogando em algum lugar daquele quarto.

 Dei uma pequena pausa nos beijos na qual estava distribuindo até sair de cima do menor. Puxo uma cadeira que tinha ali por conta do meu computador e assim coloco no centro, me aproximo do menor que permanecia deitado na cama sem entender nada, então segurei sua mão para que pudesse se levantar também.

_ Agora dance para mim sua vadia_. Digo autoritária enquanto me sentava na cadeira esperando suas ações_.

_ M-mommy... E-Eu... _. Ele diz levemente envergonhado abraçando seus braços_.

_ Vamos! Dance_. Cruzo meus braços passando a observa-lo de cima a baixo mordendo meu lábio inferior_.

 O menor se aproximou da pequena caixa de som que existia em meu quarto onde colocando no cover da música crazy in love feito pela sofia karlberg. Assim que a música foi colocada o menor começou a dançar sensualmente, porém ainda com um pouco vergonha.

 Fiquei a observar seus movimentos enquanto me permaneci imóvel de braços cruzados, aos poucos o menor foi perdendo a vergonha e foi se soltando aos poucos até se aproximar de mim selando nossos lábios com um beijo quente e necessitado, assim o menos se posicionou em meu colo começando a rebolar sobre ele, mas sem cessar o beijo.

 Descruzei meus braços apoiando sobre sua bunda deixando tapas sobre ela subindo delicadamente sua saia, o menor continuo a rebolar sobre meu colo descendo seus beijos até o meu pescoço deixando algumas marquinhas enquanto deixei escapar um gemido baixo apertando fortemente sua bunda.

_ sua puta, como ousa me provocar dessa maneira? _. Seguro na barra de sua blusa a retirando de uma vez a jogando no chão em seguida- _.

_ Preciso de você mommy..._. Ele diz manhoso continuando a rebolar sobre meu colo_.

 O menor logo se levanta do meu colo voltando a dançar ameaçando retirar a sua única peça de roupa até retirar por completo ficando completamente nu diante mim. O vendo daquela forma nem parecia que estava com vergonha, parecia mais uma puta fazendo seu trabalho de uma forma tão perfeita. Ele logo volta a se sentar novamente em meu colo dessa vez de costas para mim iniciando novas reboladas.

 Com minha destra desci até seu pênis onde o coloquei para fora e comecei a masturba-lo enquanto com minha outra mão livre puxei seu cabelo com força para trás deixando beijos, mordidas e chupões pelo seu pescoço notando o menor gemer manhoso ao sentir meus toques sobre seu corpo.

_ M-Mommy...A-Ah..._.

_ Amo o jeito em que você se entrega a mim baby_. Passo minha língua levemente pelo seu pescoço até seu corpo arrepiar_.

 Continuo a distribuir beijo por todo o local daquele pescoço branquinho até soltar minha livre de seus fios de cabelo onde deposito dois tapas fortes em sua coxa, enquanto com minha destra intensifico a masturbação revezando em rápido e lento. Seu pênis pulsava em minha mão notando que seu pré gozo estava prestes a sair, enquanto continuava com os movimentos sinto alguns filetes de seu gozo sendo expelidos aos poucos.

 Então o peguei em meus braços novamente jogando seu corpo contra a cama onde fiquei por cima novamente selando nossos lábios para um beijo quente e cheio de luxuria, nossas respirações estavam pesadas e nossos batimentos cardíacos descontroláveis, mas nada que pudesse me impedir daquele ato.

 Desço minhas mãos até sua cintura onde aperto com certa força cravando minhas unhas ali mesmo, fui descendo os beijos molhados levemente por todo seu corpo até chegar em seu pênis que já estava um pouco melecado onde sem menos esperar o coloquei em minha boca fazendo breves movimentos de vai e vem notando o menor morder seu lábio inferior tentando conter seus gemidos roucos que insistiam em escapar.

 Fui intensificando os movimentos até notar seu ápice por completo, onde uma certa quantidade de sua porra preencheu minha boca até engolir e assim retirando seu pênis de minha boca te olhando com um sorriso ladino.

 Voltei a beija-lo dessa vez mais calmo explorando cada parte de sua boca com minha língua o fazendo sentir seu próprio gosto, continuei com o beijo por alguns instantes até separar por conta da falta de ar passando a olha-lo com um sorriso de canto até abraça-lo de lado.

My BabyBoyWhere stories live. Discover now