Mais uma noite longe do meu pequeno, estava louca para ir para minha casa encontrar meu pequeno, enche-lo de beijos, sussurrar em seu ouvido palavras obscenas enquanto sinto seu corpo estremecer por completo, poder tocar em sua pele branquinha deixando marcar fortes sobre seu corpo para mostra-lo o quanto é meu.
As horas iam se passando até conseguir sair do meu trabalho, já não aguentava mais ficar naquele lugar. Assim que entro em meu carro dirijo o mais depressa possível para a minha casa e ao chegar desço do carro entregando a chave para o meu chofer entrando por fim em minha residência.Mas havia algo me incomodando, aquela casa estava muito silenciosa, geralmente sempre sou surpreendida pelo meu pequeno com seu abraço apertado e com muitos beijos sobre meu rosto, mas dessa vez foi completamente diferente e como não gostava nada daquele silêncio resolvi procura-lo por toda a casa, mas não obtive resultado até optar pelo meu quarto.
Enquanto subia as escadas discretamente escuto barulhos não muito alto vindo do meu quarto que possivelmente seria gemidos, por coincidência a porta não estava totalmente fechada e sim com uma pequena brecha onde a empurrei de uma vez avistando meu pequeno se masturbando sobre minha cama enquanto gemia meu nome, confesso que ouvir seus gemidos manhosos me deixava um tanto excitada, mas assim que o mesmo nota a minha presença no quarto retira rapidamente suas mãos pequeninas do pênis e me encara totalmente envergonhado mesmo sabendo o que iria acontecer.
_ O que eu disse sobre se tocar quando não estiver aqui? _.
_ M-Mas...M-Mommy... E-Eu... _.
_ Sabe muito bem o que vai acontecer, não é? _.
Ah... Como ele ousa me provocar daquele jeito? Mas terá o que merece, não esperei nenhuma resposta do pobre garotinho e logo segurei seus pulsos e os amarrei na cabeceira de minha cama bem firme para que não se soltasse com tanta facilidade, após ter feito isso fui descendo minhas mãos pelo seu corpo desabotoando a única peça de roupa que usava deixando seu corpo bem exposto a mim.
_ Ainda mais sem roupa intima? _. Falo com sorriso ladino arqueando minha sobrancelha_. Uma puta como você terá o que merece_.
Me aproximei da gaveta onde retirei minha melhor palmatória, estava disposta a dar uma lição nele por ter se tocado sem a minha permissão, assim que voltei para próximo da cama depositei o primeiro tapa sobre sua coxa já deixando avermelhada.
_ Quero que me peça desculpas por ter feito isso_. Deposito mais um tapa sobre sua coxa esquerda enquanto o menor se contorcia na cama_.
_ D-Desculpa... M-Mommy... _. O menor morde seu lábio inferior fechando seus punhos bem forte enquanto seus olhos já estavam marejados pronto para chorar_.
Continuei a depositar tapas em sua coxa enquanto o menor gemia de dor e ao mesmo tempo de prazer, era gratificante vê-lo daquela forma, tão submisso a mim, tão disposto a seguir minhas ordem sem ao menos questionar. Ao cessar os tapas, notei que suas coxas estavam bem avermelhadas e assim guardei novamente à palmatória me aproximando da cama até ficar por cima do menor.
Aproximando meus lábios de seu pescoço, comecei a espalhar beijos molhados deixando algumas marcas de chupão pelo local enquanto seu corpo ficava brevemente arrepiado e assim podendo ouvir seus gemidos baixos bem próximo ao meu ouvido. Seus gemidos pareciam música para os meus ouvidos e isso me deixava cada vez mais excitada e com vontade de marca-lo, continuei com o ato até descer minha destra até o seu pênis já ereto onde iniciei uma breve masturbação intensificando os movimentos enquanto o menor se contorcia sobre a cama.
_ Gosta do jeito em que eu te toco não é sua vadia? _. Falo em um tom provocativo enquanto pressionava minha mão sobre seu pênis_.
Com os movimentos precisos sobre seu pênis sentido o mesmo pulsar em minha mão, continuei deixando marcas sobre seu abdômen ouvindo o mais novo gemer manhoso enquanto sua respiração estava falha e ofegante. Retirei minha mão sobre seu pênis dando breves tapas em suas coxas e arranhões.
Com um sorriso ladino no rosto aproximei meu rosto sobre seu pênis onde passei minha língua brevemente sobre a glande do seu pênis até coloca-lo em minha boca, iniciei movimentos rápidos e lentos enquanto escutava o mais novo gemer cada vez mais alto. Continuei com os movimentos por alguns instantes até retira-lo de minha boca voltando a masturba-lo até sentir um pequeno filete do seu gozo sobre minha mão e assim levo dois dedos um tanto melecado colocando em sua boca.
_ Agora chupe como uma verdadeira puta_. Falo autoritária enquanto observava o menor chupando meus dedos_.
Enquanto o menor se deliciava com meus dedos estiquei brevemente meu corpo para pegar o vibrador que estava sobre a pequena cômoda lingando o mesmo na velocidade mediana e sem avisar introduzo o brinquedo no menor sentindo-o morder levemente meus dedos até retira-los de sua boca.
Aumentei a velocidade do vibrador colocando no máximo enquanto o encarava satisfeita, depois de alguns minutos desligo o vibrador retirando do local deixando sobre a cama onde aproximo meu rosto do seu ouvido.
_ Da próxima, pense duas vezes em se tocar sem a minha autorização_. Deixo uma mordida no lóbulo de sua orelha até soltar seus pulsos_.
YOU ARE READING
My BabyBoy
Storie d'amoreRelação entre uma mommy e seu baby. Imagine criado por mim.