Em um sábado a noite estava em meu escritório em casa resolvendo alguns pendentes importantes. Enquanto continuei a digitar algumas anotações em meu notebook ouvi a bota bater duas vezes e sem excitar mandei que a pessoa entrasse.
Continuei com os meus afazeres até levar meu olhar para porta assim podendo avistar o meu garotinho com a roupa nova que havia comprado de presente para sí.
_ Mommy, estou usando a roupinha que você comprou para mim, gostou?_. Diz o menor rodopiando com um sorriso meigo no rosto_.
_ Claro que eu gostei meu amor_. Abaixo a tela do meu notebook passando a admirar a beleza do meu pequeno_. Vendo você vestido assim ficou um tanto atraente_. Digo com um sorriso ladino_. Vem cá_.
_ Fico feliz que a senhora tenha gostado!_. Ele diz se aproximando de mim ficando sentado em meu colo_. O que estava fazendo aqui? Era algo importante?_.
_ Não existe nada mais importante do que ficar com o meu baby_. Disse passando a mão em suas coxas_. Sabe que não registo a você assim, não sabe?_. Sussurro em seu ouvido subindo um pouco sua saia_.
_ S-Sim, mommy_. Diz manhoso brincando com seus dedinhos levemente envergonhado_.
Aquele garoto sabe muito bem como te tirar do sério, ele sabia muito bem como me provocar na hora certa, sabe que precisa de atenção e por isso resolve me atiçar nem que seja um pouquinho e como sempre ele consegue o que quer.
Com um sorriso ladino no rosto retirei o menor do meu colo o colocando de frente para a mesa onde apoiei suas mãos na mesa e assim levantei por completo sua saia deixando sua bunda juntamente com sua calcinha bem amostra para mim e assim depositei um tapa estralado em suas nadegás.
_ Hmm... Tão gostosinho_.
_ M-Mommy..._. Diz o menor arfando baixinho apertando suas mãozinhas contra a mesa_.
_ Shh... Silencio meu pequeno, vamos brincar um pouco_.
Deslizei minhas mãos até a barra de sua calcinha onde começo a descer sem muita pressa deixando abaixo dos seus joelhos e assim levo minha destra até o seu pau o apertando com certa sutileza ouvindo o menor arfando baixinho.
_ Geme para a mommy, gosto de ouvir seus gemidos_. Disse mordendo o lóbulo de sua orelha_.
Abro a gaveta ao meu lado retirando um vibrador logo ligando e sem menos avisar introduzindo em sua entradinha apertada na velocidade mínima fazendo arrancar gemidos do menor.
vê-lo entregue a mim daquela maneira era excitante, era notável do quanto ele precisava daquilo, ele precisava se aliviar um pouco e claro que precisaria da minha ajuda. Com isso aumento a velocidade do vibrador enfiando cada vez mais rápido e preciso em sua entradinha enquanto o menor gemia meu nome manhoso tombando um pouco sua cabeça para trás.
Com minha destra continuei a masturba-lo com certa lentidão aumentando os movimentos algumas vezes para provoca-lo.
Levei meus lábios até o seu pescoço onde deixei beijos molhados seguidos de alguns chupões. Seu corpo estava tremulo e sua respiração descontrolada graças aos meus movimentos sobre o seu corpo.
_M-Mommy... E-Eu..._. Diz o menor com uma voz manhosa mordendo seu lábio inferior_.
Intensifiquei com os movimentos deixando o vibrador no máximo sentindo sua glande pulsar e assim liberando sua porra em meus dedos deixando alguns pingos de gozos caírem pelo chão.
_ Bom garotinho_. Levo meus dedos até minha boca provando um pouco seu gosto_. Tava excitado hein neném?_. Sorrio ladino_.
_S-Sim, mommy_. Diz o menor com suas bochechas levemente avermelhadas_.
Com um sorriso satisfatório do rosto retirei o vibrador de sua entradinha juntamente com minha mão de seu pau subindo novamente sua calcinha depositando um ultimo tapa em sua bunda.