Consegui uma folguinha em meu trabalho para aproveitar e me divertir um pouco com o meu pequeno. Havíamos combinado de irmos beber um pouco em um bar que existia próximo de onde morávamos. Já estava arrumada, pois não gosto de chegar aos lugares atrasada, já que gosto de aproveitar o máximo do local.
Esperei alguns minutinhos o meu garoto terminar de se arrumar e assim saímos em direção ao bar, ao chegarmos ao local fomos direto ao balcão pedir nossas bebidas, confesso que aquele lugar estava mais movimentado do que o de costume.
[... ]
Estava um pouco alterada e animada por conta da bebida, enquanto o meu pequeno não bebeu muito, preferiu ficar sóbrio.
Aproveitei que ninguém estava nos olhando e assim deslizei minha destra na região da sua virilha apertando algumas vezes até encostar em seu pau._ Que tal, a gente se divertir um pouco, uh? _.
_ M-Mommy, as pessoas vão ver... _.
_ Vai ser rapidinho... _. Digo com um sorriso ladino apertando o
pau do garoto ainda por cima do pano que logo foi correspondido por um pequeno gemido_.
Levei o garoto para o banheiro e assim o empurrei de costas contra a pia e comecei a desabotoar o zíper de sua calça colocando o seu pau para fora.
_ Agora eu quero ouvir seus prazerosos gemidos_. Inicio uma breve masturbação em seu pau, apertando algumas vezes vendo o garoto tombar sua cabeça um pouco para trás.
_ H-Hmm... M-Mommy... _. Ele diz manhoso apoiando suas mãos na pia.
Com um sorriso satisfatório continuei com os movimentos da minha destra contra o seu pau intensificando cada vez mais. Seus gemidos eram prazerosos de se ouvir e não estava nenhum pouco me importando se alguém entrasse naquele banheiro, eu só queria brincar com o meu garotinho, ouvi-lo gemer meu nome enquanto o masturbava com rapidez e precisão.
Vê-lo se contorcer por puro prazer era a coisa mais gratificante e como queria satisfazê-lo mais um pouco, fiquei de joelhos em sua frente e assim introduzi seu pau em minha boca iniciando com movimentos lentos e ao mesmo tempo rápidos. Comecei a socar seu pau em minha boca passando a língua sorrateiramente pelo local, sentindo a glande pulsar já anunciando a chegada do gozo do menor.
_ M-Mommy... A-Ah... E-Eu... V-Vou... H-Hm... _.
Ao ouvir tais palavras do menos minha boca logo foi preenchida pela sua porra que sem pensar duas vezes acabei por ingerir e assim retirando seu pau de minha boca passando a língua apenas pela cabecinha só para provoca-lo e por fim voltando a ficar de pé.
_ Uma rapidinha de vez em quando é sempre bom_.