Melhor

7.7K 461 558
                                    

Oii mais uma vez, como prometido, mais um cap hoje, não me matem Pf kkkkk bjooo

XXXXXXX

Encarando o aparelho, Rafaella começa a suar, se praguejando por ter sido tão descuidada. Não era pra Bianca ter visto nada.

- Por que mexeu nas minhas coisas sem autorização ? — perguntou encarando Bianca, que estava compenetrada em dirigir.

- Porque mexi ? Sério que esse é o maior problema agora Rafaella ? — Pergunta alto, o tom de sua voz entregava a raiva que sentia.

- Bianca, não é como está pensando. Você ficou com outra pessoa!!! — Rafa fala agitada.

- Aaah, então a culpa agora é minha ? Assume suas merdas Caralho. — fala exaltada, quase batendo no carro da frente.

- Melhor conversarmos quando pararmos, desse jeito você vai matar nós duas. — Rafaella diz cruzando os braços e olhando para a janela.

Bianca bufava, estava furiosa. Sim, ela beijou Barbara, estava bêbada o que não justifica, mas ela assumiu que beijou. Foi atrás de Rafaella, essa que só fez mentir, por que não assumiu antes que tinha outra pessoa ? Bianca não entendia como a mulher podia ser tão cínica, foi dura com ela enquanto tinha feito o mesmo, se não pior. Elas não podiam cobrar nada uma da outra, não estavam juntas e mesmo assim, Rafaella se achou no direito de ficar com raiva, então agora Bianca se achava no direito também.
Bia parou o carro derrapando na entrada de seu prédio, nem sabia como tinha feito aquilo.
Desceu do carro rápido, nem esperando Rafaella sair, seguindo para o elevador, quando ouviu a porta de Rafaella bater, ela apertou o alarme, ainda de costas, entraram no elevador, ficaram afastadas até chegar no andar da mulher. Assim que as portas se abriram, Bianca saiu batendo forte os pés no chão e abrindo a porta.

- Bia, senta Aqui, vamos conversar. — Rafa fala calma, não queria piorar a situação.

- Não quero conversar Rafaella, porra, por que não pode ser sincera comigo ? — Bianca diz com raiva mas seus olhos entregavam a tristeza que sentia no seu interior. - É por isso que não quer tirar fotos comigo ? Não quer falar as pessoas sobre nós ? — pergunta cruzando os braços.

- o que ? Não Bianca, não é assim. — Rafa fala sentada no sofá. - Senta aqui, eu vou te explicar. — bate no assento ao seu lado.

- Sinceramente Rafaella, não sei se quero uma desculpinha fajuta, você ama me julgar e cobrar sinceridade mas olha a surpresa, Você não faz o mesmo!! — Bianca cospe as palavras na direção de Rafa.

- BIANCA, me escuta, pelo amor de Deus. — pede respirando fundo.

- Vai embora Rafaella, chega, não quero ouvir — pede abrindo a porta.

- Bianca, me ouve — Rafa se levanta, segurando nas mãos de Bianca.

- Eu estou com muita raiva agora. Outra hora quem sabe, eu te escute. — fala debochando.

- mas eu tô aqui, tô aqui agora, me deixa falar, não foi nada demais. — Diz baixo segurando na mulher que puxa o braço de seu aperto com força.

Bianca abre a porta, Rafa sem muito o que fazer e já se estressando, sai em passos firmes pela mesma, sem nem olhar pra trás. Bia bate a porta com força, xingando algo.
A mulher sabia que estava sendo radical demais, mas Rafaella a julga sempre por muito menos. Sempre se acha a dona da razão.

Se tranca em seu quarto, resolvendo questões de trabalho, tinha que se ocupar. Esquecer de Rafa por pelo menos algumas horas.

Rafaella dirige calmamente até em casa, não queria se atingir e piorar tudo, Bianca estava sendo muito radical, fazendo tempestade em colo d'água em sua visão.
Entra em casa suspirando profundamente e sobe para o seu quarto que estava inundado com o cheiro da blogueira. Decide mandar uma mensagem, explicando tudo, seria melhor, já que Bianca estava furiosa demais para a olhar.

Whatsapp pov

Rafaella: Eu tava nos meus pais, quando o Léo me mandou uma mensagem, queria conversar sobre o clipe que ele lançou com minha participação, queria falar sobre projetos. Nós saímos, conversamos e acabamos ficando, mas não é como você pensa, foi só um beijo Bia, só um. Ele queria passar a noite comigo, mas eu não quis, não quis porque eu só pensava em você... Eu falei pra ele, sobre nós, eu juro, falei que não queria por você. Ele entendeu e firmamos nossa amizade, o que você leu foi totalmente na amizade. Acredita em mim.

Rafaella envia a mensagem seguida de um print do homem perguntando sobre Bianca. Confirmando que ela havia mesmo comentado sobre a mulher.

Rafaella: Quando estiver menos irritada, me deixa conversar com você pessoalmente, beijos.

XXXXXXXXX

Bianca segura o celular lendo as mensagens, decide não responder, sabia que havia estourado demais, mas não sabia lidar com o fato de estar gostando mesmo de Rafaella, saber que a mulher beijou outro, mexeu com ela.

Rafaella também trabalhava em seu notebook, não queria mais pensar na mulher, deixaria ela quieta por um tempo. Recebeu um convite para ir até um evento aquela noite, um evento da Colgate. Separou sua roupa, recebendo uma resposta positiva de seus assessores.
Vestiu o vestido longo repleto de brilho, arrumou os cabelos e fez a maquiagem. Chamou um Uber para ir, seguiu o caminho vendo o Feed, era uma mania. Viu as novas fotos de Bianca, de suas maquiagens e sorriu, a mulher era boa naquilo.
Foi recebida por inúmeros fotógrafos no evento, sorrindo abertamente para todos. Havia uma área grande onde os convidados eram entrevistados, seguiu até ela respondendo algumas perguntas.

- Rafa, Rafa, o que há entre você e Bianca Andrade ? — uma das jornalistas pergunta alto. Fazendo todos concordarem e perguntarem sobre o mesmo.

Rafaella pensa um pouco. Respira fundo. - Ah é complicado. — fala sorrindo fraco.

- vocês estão namorando ? — um outro jornalista pergunta mais ao fundo.

- Só posso responder que estamos nos conhecendo melhor. — Responde sorrindo e se afastando.

O burburinho alto penetra nos ouvidos de Rafaella, havia aberto o jogo, finalmente superando seu receio. Todos falavam sobre isso, aonde passava podia ouvir comentarem sobre ela e Bianca. Sabia que isso aconteceria, milhares de mensagens chegavam em seu celular.

Whatsapp pov

Manuela: VOCE E BIANCA ? EU TO SURTANDO

Gi: Pastora, pastora.... Eu sabia.

Thelminha: Rafaella Kalimann, você não odiava a Bianca ?

Mãe: Filha ? Por que não me contou sobre a Bianca ? Me liga quando der. Te amo!!

Amorzinho: Contou sobre Bianca ? Parabéns Rafa.

Xxxxxxxxx

Fechou seu whatsapp, responderia a todos depois, aproveitou a festa com alguns conhecidos, deu seu depoimento, sobre missões que fez com a Colgate, não queria ir embora muito tarde então logo depois que desceu do palco, ficou um pouco com os diretores do evento e foi para casa. O Dia lindo e com tempo aberto, havia dado lugar a noite de chuva de verão. Fez todo o caminho em silêncio até chegar em sua casa. Agradeceu docemente ao senhor que a levou para casa no Uber. Assim que desceu do carro, observou a figura de Bianca saltar do carro, que nem havia notado estar lá.

- Rafa, me desculpa ter gritado com você, eu fiquei com rai... — Bianca não conseguiu terminar de falar, o corpo de Rafaella se chocou contra o dela quase as levando ao chão.

- Não quero que se desculpe, eu errei em não ter te contado, errei em ter julgado você e a Barbara, desculpa. — Diz nos ouvidos da mulher  a apertando.

A chuva caia sobre elas, deixando tudo ainda mais emocional e cinematográfico. Bianca apertava Rafaella com toda força que tinha, pedia aos céus para que o abraço da mulher ficasse gravado em seu corpo, como queria poder sentir aquele conforto para sempre. Mas sabia o que deveria fazer. Era o melhor.

- Rafa, eu... Nós... Nós não podemos continuar com isso, vim me despedir de você. — Bianca pronúncia baixo, soltando a mulher do aperto e encarando seu rosto confuso.

XXXXXXXXXXXXXXX

Rabia - Amor e guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora