Escute

8.7K 449 274
                                    

Estou de voltaaaa, não tive tempo para formular bem o capítulo mas prometo tentar postar mais um, mais a tarde. Então desculpem por qualquer erro. Espero que gostemmm, bjoo

Xxxxxxxxx

Logo que o dia amanhece, Rafa resmunga baixo pela luz forte entrando pelas cortinas que havia esquecido aberta na noite passada. Faz menção em levantar, mas sente o braço de Bianca caído desajeitado sobre sua cintura. Em algum ponto da noite, haviam trocado de posição e ainda assim, ficado próximas uma da outra.
Retira calmamente o braço da mulher, não que precisasse de tanto cuidado, já que a mulher dormia igual uma pedra. Se levantou e caminhou um pouco zonza até às cortinas, as fechando. Busca por uma blusa larga comprida e calcinha, separando uma blusa para Bianca e uma calça de moletom, não sabia como a mulher queria se vestir, separou também uma calcinha nova que tinha, para a mulher usar. Deixou o closet e encarou bia de bruços em sua cama, os cabelos negros se espalhando sobre o rosto angelical da blogueira. Angelical só enquanto dormia, claro. Não resiste e caminha até ela, deixando um beijo suave em sua testa.
Caminhou ainda sonolenta até o banheiro do corredor, não queria incomodar o sono de Bianca no quarto. Após fazer sua higiene matinal e tomar um banho relaxante, fez um pequeno café da manhã que ajeitou na mesa. Se sentou e quando estava encostando a xícara de café na boca, uma Bianca sonolenta aparece em seu campo de visão, sorrindo.

- Não ia me esperar pra tomar café ?— pergunta com um biquinho nos lábios.

- Eu não, sei lá que horas a madame ia acordar. — Rafa responde sorrindo de leve e tomando um gole da xícara.

Bianca caminha até ela, instintivamente segurando seu queixo e puxando seu rosto para um selinho. — Bom dia linda — diz seguindo para a geladeira, tomando um grande copo d'água, e em seguida se sentando na mesa.

Fazem a refeição matinal conversando sobre os novos lançamentos de Bianca, se tinha uma coisa que a mulher fazia bem, era falar sobre o que era capaz em seu trabalho. Rafa ouvia tudo muito atenta, estava realmente interessada em conhecer um pouco mais do mundo da Boca Rosa.

Ao final do café, as mulheres retiram a mesa juntas, rindo hora ou outra de alguma graça que Bianca fazia.
Rafa como era mais íntima do espaço, guardava as coisas que não haviam comido, enquanto Bianca se sentava no sofá. Respondendo algumas mensagens, vendo uma coisa ali e outra aqui com seus assessores.

Whatsapp POV - Bianca

Mãe: oiii ❤️🥰🤩😍

Bia: oi minha paixão, como tá ?

Mãe: bem filha, tem como vir Aqui ?? Saudades😍🤩

Bia: Claro mãe

Mãe: ok 👍

Xxxxxxxxxxxxxxxxx

-Rafa, eu preciso ir, minha mãe quer que eu vá lá, você quer ir ? — Pergunta alto pela distância entre os cômodos.

- Bia, acha uma boa ideia ? — Rafa questiona, duvidosa sobre o convite.

- Ótima ideia!!!! Vamoss vai — Bia implora animada.

Rafa aceita o convite, não sabia se seria uma boa conhecer a mãe da mulher, mas não tinha nada para fazer durante o dia então resolve ir.
Rafa se arruma simples, mas com ar de que tava arrumada. Bianca queria passar em casa antes de irem. E assim foi feito, foram no carro de Rafa até seu apartamento, no caminho Bianca fez um stories no carro da mulher, mostrando a estrada, e em seguida o rosto de Rafa, que dirigia compenetrada. O stories fez o maior rebuliço na internet em questão de minutos, o que as duas estavam fazendo juntas de novo ? Após a festa em que saíram juntas ? Estariam juntas realmente ? Seria uma nova amizade ?

Rabia - Amor e guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora