Desculpem minha demora, não tive tempo para att, mas estou de volta, tô muito feliz com os comentários de vocês e os pedidos fofos pra att, tento sempre responder uns comentários e falar com vocês. Espero que gostem, bjooo ❤️
XXXXXXXXXXXXXX
Rafa encarava Bianca em choque. - Do que você tá falando Bia ? — pergunta descrente.
- De nós Rafa, eu não sei se tô pronta pra encarar isso, não sei se NÓS estamos. — Bianca responde gesticulando com as mãos, claramente nervosa. - Eu preciso de tempo e espaço. — encara Rafa segurando em suas mãos.
Rafaella não sabia o que responder, não sabia como agir, tinha acabado de assumir para todos que estava conhecendo a mulher, sua família estava sabendo, encarou o maior medo que ela tinha, ser julgada. E a mulher estava na sua frente, pedindo tempo.
- Bia... Eu.. eu nem sei o que falar, eu não quero isso, quero que fique comigo. — Rafa responde cabisbaixa.
- Acredite, eu também queria ficar com você, mas é melhor assim. — Diz se aproximando , faz menção em beijar a testa de Rafa mas não alcança, o que faz as duas rirem.
Rafa se inclina para Bia beijar a testa dela.
- Eu vou pra São Paulo daqui a pouco, não sei até quando, mas se precisar de algo, pode me falar. — Fala se afastando.
Rafa concorda com a cabeça. - Bia, você pode não ficar com ninguém ? — pergunta tímida.
Bianca sorri. - Não quer dividir com os amiguinhos né ?— responde rindo e recebe um tapa. - não vou. Faz isso também ? — fala séria.
- Sim. — Rafa responde se aproximando e abraçando Bianca. - Se cuida tá. — Diz baixinho no ouvido de Bia.
- você também — Bianca fala se afastando para entrar em seu carro.
Rafaella a observa até desaparecer do seu campo de visão. Dando um suspiro sofrego e entrando em casa, seriam longos dias.
Subiu para seu quarto, para tirar a roupa encharcada e tomar um longo banho quente. Tomou conta de responder todo mundo que havia perguntado sobre ela e Bianca. E se deitando para dormir.Bianca chegando em casa, foi acabar de arrumar suas coisas, pois sairia bem cedo. Morrendo de rir com alguns comentários sobre ela e Rafaella.
Whatsapp pov
Flay: BIANCAAAAA SUA JUMENTAAAA, VOCÊ TA DE FULERAGEM COM RAFAELLA ????
Mari: Amiga, é verdade, você e Rafa ?
Guilherme: Pegando a Rafa ? Quem diria.
Barbara Labres: Bianca Andrade aposentou a Jenifer ? Foi por isso que não ficou comigo aquele dia ?
XXXXXXX
Bianca responde todos com calma, claro que evitando explicações para os menos íntimos. Explicou também toda situação a sua assessora, óbvio que eles já sabiam de tudo, mas agora foi a público e eles precisam sempre de um plano de ação, aliás, depois de Rafa ter assumido tudo, tem ganhado muitos seguidores a cada minuto. Rafaella então... Seus assessores entrariam em contato com os de Rafa, terão que trabalhar juntos em tudo que envolva o romance das duas. Sabiam também que com a decisão de Bianca de ficar um tempo afastada, os boatos surgiriam e muita fofoca seria exposta, teriam que cobrir tudo.
Bianca nem tempo para dormir teve, resolvendo cada detalhe. Se encaminhou para o aeroporto fazendo todo o caminho em completo silêncio. Sua cabeça não saia de Rafaella, do rosto da mulher cabisbaixo quando ouviu Bianca. Os amigos/ assessores de Bia, nunca viram mulher tão chateada assim. Entendiam como a decisão a afetava.
Entrou no avião, decidida a dormir por todo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rabia - Amor e guerra
FanfictionOnde as participantes da 20ª edição do Big Brother Brasil, Bianca e Rafaella se declaram oficialmente inimigas. O ódio que existia entre elas era uma linha tênue entre o amor e a guerra.