Estou de volta amoresss.. Trago a notícia de que a fic está chegando ao fim, possivelmente teremos mais um capítulo e o capítulo final, serão bem grandes, pra compensar o fim. Eu tô muito muito feliz por estarem acompanhando e comentando, é muito bom! Espero que gostem ❤️
XXXXXXX
- E vocês acreditam que ela disse isso tudo na minha cara ? — Rafa fala se aproximando e abraçando Bianca por trás. — Tinha acabado de sair de um choque e recebo outro.
- A gente não manda no coração filha, a menina sentiu vontade de falar ué. — Genilda diz sorridente.
Após algumas brincadeiras sobre Rafa ter pedido Bianca em namoro, pediram pizza comeram em meio a risadas.
- Gente, vou subir, preciso de um banho. — Rafa fala dando tchau com a mão.
- Eu vou já já amor. — Bianca fala com Soso no colo.
Assim que entra no quarto, Rafa respira fundo, finalmente podia se sentir segura e aconchegada, estava protegida.
Tomou um relaxante banho, colocando um moletom fofo, rosinha.- Amor ? — Bianca chama fechando a porta.
- Hum, tô aqui.
- Oii namorada, está cheirosa — Bianca fala abraçando Rafa.
- E você não, vai tomar banho. — Rafa fala fazendo uma careta em implicância, rindo da cara de Bianca.
- Nossa, você só me maltrata — Bianca fala fazendo um biquinho enquanto procura uma roupa na mala.
- Que te maltrato o que, só falo verdade — Rafa fala passando por ela e lhe dando um tapa na bunda.
- Quando eu tiver cheirosinha, não vem querer me abraçar não viu — Bianca fala dando língua pra Rafa, que já estava de baixo das cobertas rindo.
Bianca demora razoavelmente no banho, enquanto Rafaella estava mexendo no seu celular, sendo tirada do momento pelo barulho dos passos de Bia.
- Ual, o cheirinho tá vindo aqui, vem cá vem - Rafa fala rindo em provocação.
Bianca olha pra mulher revirando os olhos e deitando na cama.
- Você tem sorte que eu não resisto a você — Bia diz abraçando Rafa.
As duas ficaram rindo por um tempo, Rafa cheirava o pescoço de Bianca compulsivamente, a segurando pela cintura, Bianca chorava de rir devido ao nervoso que causava nela. Rafa também rindo se afastou, apenas segurando a mão de Bia.
- Obrigada ok.
- Rafa, você tem que parar de agradecer, não fiz nada. — Bianca fala acariciando o rosto da mulher e sorrindo fraquinho.
As mulheres ficam em seus celulares, de vez em quando mostrando o conteúdo uma pra outra e rindo. Bianca foi a primeira a pegar no sono e Rafa a acompanhou em seguida.
~~~~~~
Naquela manhã, Rafaella foi despertada pelo barulho de seu celular tocando incessante.
- DESLIGAAAA — Bianca grita tampando os ouvidos.
- Calma, calma — Rafa levanta zonza a procura do aparelho.
XXXXXXX
Rafa: Alô
Carla insta: Rafa ? Precisamos conversar.
Rafa: Eu acabei de acordar mulher, falamos depois por e-mail ?
Carla insta: Pode ser, mas precisamos falar desses números, conseguimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rabia - Amor e guerra
FanfictionOnde as participantes da 20ª edição do Big Brother Brasil, Bianca e Rafaella se declaram oficialmente inimigas. O ódio que existia entre elas era uma linha tênue entre o amor e a guerra.