Preocupação

7.9K 480 430
                                    

Oiii gente, Corona vírus tá ai, minha cidade tá em quarentena, tô sem faculdade e sem sair de casa, então com o tempo extra vou tentar atualizar bastante vocês. Aliás, se cuidem por favor, se tiver alguém doente, vamo conversar tá ❤️

XXXXXXX

Bianca levantou após o 4º toque do despertador, havia sido uma noite difícil e um dia difícil também. Depois de ter chegado em São Paulo havia passado o dia resolvendo pendências, trabalhos, fotos, foi muito corrido, só parou de madrugada e agora, levantava as 7h. Estava morta. Mas ainda tem muito o que resolver e a noite tem uma festa.
Faz sua higiene matinal, toma um banho longo e faz uma maquiagem básica enquanto fazia alguns stories mostrando.

Logo seus amigos chegaram para a levar para o local que faria umas fotos, com alguns looks.

- Estou morta. — diz Bia jogando suas coisas de qualquer jeito numa bolsa grande.

- Eu sei Bi, mas tá dando tudo certo. — Martha responde juntando algumas coisas.

Bianca estava pronta para mais um dia.
Não parava de pensar em Rafa em nenhum minutinho se quer. Entraram no carro para ir ao local das fotos e a mulher continuava pensativa encarando o vidro da janela.

- Pensando em que ? — Martha pergunta.

- Em que ? Em quem né mulher. — Miguel, amigo e produtor de Bia responde.

- Na Rafa. — fala pensativa, suspirando.

- Você não falou com ela ainda ? Tá sendo forte a bichinha — Miguel fala em tom de brincadeira.

- Não, eu pedi tempo para pensar, é o que estou fazendo, ficar perto dela me deixa atordoada, preciso saber o que eu realmente sinto. Saber o que quero nessa relação. Se eu gosto dela ou é um surto. — fala encarando os amigos.

- Pelo jeito gosta dela, você nunca fica assim. — Martha comenta. - Além de que tá sendo ótimo pra você, tá tendo muita visibilidade. — completa, arqueando as sobrancelhas.

- Eu não tô pensando em publi! É de verdade. — fala irritada por Martha ter pensando que estava usando o romance para se beneficiar.

- Eu sei Bianca, mas você pode tirar bons frutos disso. — comenta sendo fuzilada com o olhar.

- É melhor parar, antes que ela te jogue para fora do carro. — Miguel fala arregalando os olhos.

Bianca segue o resto do caminho em silêncio, não queria que pensassem nessa hipótese. As coisas com Rafaella aconteceram, não foi planejado.
Chegando no destino, Bianca cumprimentou a todos, conversou sobre as fotos com o fotógrafo que as faria e começaram, Bianca seguiu a linha profissional, fazendo algumas poses, fazendo tudo calmamente e séria.
Ao fim das fotos foi almoçar em um restaurante próximo.
Bianca nunca se sentiu tão irritada, triste, não sabia descrever o que sentia. O fato era, Rafaella estava a deixando louca, mesmo sem fazer nada, o simples fato de existir deixava Bianca em êxtase.

- Amiga, você tá tão pra baixo, por que não fala logo com a garota ? — Pergunta Miguel, preocupado.

- Amigo, eu quero pensar nisso ainda, quero saber se é isso mesmo. Mas pelo jeito... — Fala largando os talheres e encarando as mãos no colo. — eu tô sentindo falta dela Miguel.

- Eu sei, por isso eu digo, fala logo com ela antes que se arrependa. — Miguel responde em aviso.

Não havia nada para dizer. Bianca nem ao menos sabia com certeza o que estava fazendo. O fato é, queria saber o que sentia pela mulher, queria saber se era real, ela não passou 24h longe e já está louca. Deve falar com Rafa já ? Eram tantas perguntas, gostar de alguém a deixava furiosa, maluca.

Rabia - Amor e guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora