O plano começa

1.8K 112 15
                                    

Era tarde, o clima estava frio, o sol ainda iluminava o céu, mas após pouco tempo ele iria se pôr.

Próximo à floresta, havia uma construção, se assemelhava á uma academia ninja. No segundo andar da construção, havia uma enorme janela, havia um homem nela, contemplava o horizonte, seus cabelos despenteados e escuros voavam ao vento. Madara Uchiha refletia sobre o plano. Em sua sala, haviam muitos livros sobre a história dos ninjas, diversos tipos de armas ninja, e um quadro contendo a foto de Madara, com aproximadamente 12 anos, e Hashirama (com a mesma idade). Os meninos sorriam alegremente na foto, os dois garotos eram muito próximos um do outro.

Madara deu um leve suspiro e voltou a contemplar o céu.

Uma batida na porta tirou Madara de seus pensamentos

- Madara-Sama - Disse uma voz atrás da porta

Madara: entre!

A porta se abriu

Madara: ora, o uniforme ficou bem em você... ... Zetsu-San

Zetsu estava parado diante a porta, vestia uma capa preta com nuvens vermelhas estampadas

Zetsu: Ah, obrigado...

Um breve silêncio se fez

Madara: e então... tudo certo para o plano?

Zetsu: ah sim... mas Madara-Sama...

Madara fitou Zetsu

Zetsu: ... acha mesmo que vai dar certo?

Madara: claro que vai, você lembra do plano: recrutar prodígios para iniciarmos o Projeto Olho Na Lua

Zetsu: lembro sim senhor... mas acha mesmo que genins e chunins podem formar uma organização para capturar Jinchurikis? Eles são só crianças...

Madara: Exatamente por isso. Eles ainda são jovens, são saudáveis e tem muita resistência, além de terem mais capacidade de aprendizado. E é disso que precisamos, a Akatsuki será formada por eles. Então, para finalizar o plano tenho que te pedir uma coisa

Zetsu: diga senhor

Madara: você vigiou os prodígios das aldeias como eu te pedi?

Zetsu: Sim Madara-sama!

Madara: ótimo. Mande um aviso para eles virem para cá, daqui à uma semana. Os que já forem de Konoha será mais fácil ainda de chegarem. Nós vamos medir o potencial deles em todas as habilidades: Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu, QI, conhecimento de armas, e Kekkei Genkais, tipo um Exame Chunin. Veremos quem está realmente capacitado, os nove melhores formarão a Akatsuki. E serão treinados por você e eu.

Zetsu: sim, farei isso agora

Zetsu já ia se retirando da sala

Madara: só mais uma coisa...

Zetsu virou

Madara: Você ainda irá vigiá-los mais uma semana, então eu gostaria de lhe informar seis shinobis que eu estive observando e os achei muito capacitados, e quero que você os observe também.

Zetsu: diga Madara-Sama.

Madara: Três deles são um time, são conhecidos como "Órfãos da Guerra". Eles são muito espertos, trabalham juntos há muito tempo, e possuem habilidades excepcionais...

Madara: ...Outro é da Aldeia da Cachoeira, percebi que ele é bem quieto, possui uma ganância enorme. Também é um órfão. Seu QI é elevado e suas habilidades são ainda desconhecidas. Ele é um ano mais velho que a maioria dos outros que você observou: ele tem 13 anos...

Madara: ...O Outro é um verdadeiro prodígio, aparentemente perdeu seus pais, ele mora com a avó em Sunagakure. Um garoto muito quieto e ambicioso. Pelo que observei ele passa grande parte do dia fabricando marionetes. Ele é muito inteligente...

Madara: ... e por último temos o prodígio do meu clã. O orgulho do Clã Uchiha. Ele possui o QI elevado também, treinou sozinho, não deixa ninguém da academia implicar com ele. E pelo visto, ele cuida muito de seu irmão mais novo.

Zetsu: vou vigiar eles senhor.

Madara: Ótimo, o projeto Olho Na Lua e Criação da Akatsuki começou.

Akatsuki Clássica Onde histórias criam vida. Descubra agora