Era de manhã, o céu estava azul, mais um dia se iniciava, e os shinobis já estavam na academia, esperando Madara e Zetsu chegarem.
Hidan: Você tá um pouco estranho Sasori. O que foi? O Dango te fez mal?
Sasori continuou calado, olhando para a mesa onde Deidara estava.
Hidan: Hã?... Sasori?... Tá me ouvindo?...
Nenhuma resposta
Hidan: Sasori?
Nenhuma resposta
Hidan: Sasori?
Nenhuma resposta
Hidan: SASORI! - gritou, fazendo Sasori se assustar
Sasori: HÃ? QUE?
Hidan: FINALMENTE VOCÊ ME OUVIU!
Sasori: Ah... tá... - voltou a olhar Deidara
Hidan olhou para Itachi e Kisame, que estavam na mesa da frente
Itachi: deixa ele - falou baixo para Hidan
Hidan: Você é muito caladão Sasori. Fica até difícil da gente saber o que você tem.
Kisame: Hã Sasori... - disse ao perceber pra onde garoto olhava - por que desde que chegou você não parou de olhar pro cara que tão chamando de "Barbie terrorista de Iwagakure"?
Sasori: Hã?! Isso não é verdade! - Disse, agora olhando para Kisame - Ah... PAREM DE ME FAZER PERGUNTAS! - Disse pegando um livro sobre marionetes de dentro da bolsa e enfiando na cara.
Hidan e Kisame se entreolharam, confusos.
Madara entrou na sala
Madara: Bom dia!
Zetsu entrou logo atrás dele
Zetsu: bom dia!
Zetsu negro: Olá
Todos os shinobis se assustaram por um segundo
Zetsu: Ah desculpem... É o meu "lado negro"
Zetsu negro: Por que não me apresentou antes?
Zetsu: Ah, eu esqueci tá? Não enche...
Madara: Ok... esqueçam o "lado negro" do Zetsu e vamos logo ao que importa - falou, percebendo que os shinobis estavam mais interessados em Zetsu do que nos testes - Hoje iremos falar de um assunto muito importante para a Akatsuki: as Bijjus. Alguém aqui poderia me dizer O que são Bijjus?
Konan levantou a mão
Madara: Ah então diga... Hã...
Konan: Me chamo Konan senhor! - Disse sorrindo
Madara: Hã certo... Diga Konan, o que são as Bijjus
Konan: Pois bem: Bijjus são as nove bestas com cauda, criaturas grandes e ferozes, portadoras de uma enorme quantidade de Chackra...
Madara: Muito bem, continue
Konan: Bom... A origem das Bijjus se deu quando o Juubi foi selado em Rikudou, o primeiro Jinchuriki. Ao ser selado, o Chakra do Juubi foi dividido em nove parte, dando origem às nove Bijjus, que são: Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuou, Saiken, Choumei, Gyuki e Kurama.
Madara: Está de parabéns Konan - falou fazendo Konan sorrir orgulhosa
Hidan: Essa aí é daquelas "certinhas" - falou para Itachi e Kisame
Madara: Bom, para a Akatsuki, nós precisaremos das Bijjus, porém como Konan dissw, elas possuem muito Chakra, sabem o que isso significa?
Hidan levantou a mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki Clássica
AventuraO plano de Madara Uchiha se inicia: recrutar jovens shinobis (entre 12 e 13 anos) para formar a Akatsuki, organização que irá capturar os Jinchurikis e extrair suas Bijjus para enfim iniciar o Projeto Olho Na Lua. Os escolhidos passarão por inúmero...