Primeiro dia: amigos e rivais

1.4K 99 431
                                    

Era uma bela manhã, uma leve brisa fazia as folhas verdes das árvores caírem, era mais uma manhã em Konoha. Porém o dia tinha chegado, os shinobis escolhidos se encontrariam, e iniciariam os testes para entrar na Akatsuki.

Entre as ruas da aldeia, um garoto caminhava por lá. Carregava uma bolsa marrom e usava a bandana da Aldeia da Folha em sua testa. Ele andava tranquilamente, era acostumado a andar por aquelas ruas.

Em sua camisa preta, havia um símbolo estampado nas costas: o símbolo do Clã Uchiha. Tinha cabelos escuros presos em um curto rabo de cavalo, olhos negros que demonstravam um olhar gentil, e possuía rugas próximas aos olhos. Seu nome: Itachi Uchiha

Ele consultava uma carta que carregava na mão, era a carta que Zetsu havia enviado aos escolhidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele consultava uma carta que carregava na mão, era a carta que Zetsu havia enviado aos escolhidos.

Itachi: é por aqui

Ele virou a direita, e foi surpreendido por uma voz

- Ei! Garoto!

Itachi se virou e viu quem o chamava: um garoto alto demais para sua idade, sua pele era azul e lembrava muito um tubarão. Olhos iguais aos de um peixe, cabelos azul-escuro despenteados (que lembravam uma barbatana)  e brânquias sob seus olhos. Ele sorria para Itachi com seus dentes muito afiados. Usava uma blusa azul-escuro e na testa uma bandaba da Aldeia da Névoa. Apesar de se espantar com sua aparência, Itachi não achava que ele tinha cara de ser uma má pessoa.

Ao ver que Itachi percebeu sua presença falou:

- Sabe onde fica a Academia dos futuros Akatsuki?

Itachi: Ah sim! Estou indo pra lá também, quer vir comigo?

- Sim! Obrigado... Desculpa é que eu perdi minha carta...

Os dois foram caminhando juntos.

- Você... Não tá assustado? - perguntou o garoto

Itachi: Hã... Não.

- Ah... Mesmo? Nem com... - abaixou a cabeça ao dizer isto - ...a minha aparência?

Itachi: Não... Só fiquei um pouco surpreso quando te vi.

- Ah, mesmo? - Ele fez uma expressão que demonstrava felicidade e ao mesmo tempo surpresa - É que... você é a primeira pessoa que não fica com medo de mim...

Itachi: Claro que eu não ia ficar com medo. Não posso discriminar alguém só por ser diferente né? - Sorri - Afinal, qual seu nome?

- Kisame Hoshigaki

Itachi: eu sou Itachi Uchiha - estende a mão para Kisame

Kisame: Ah... prazer - Cumprimentou Itachi

Kisame: Sabe... na minha aldeia dificilmente as pessoas se aproximavamos de mim...

Itachi: então pelo visto eu vou ser seu primeiro amigo da academia 

Akatsuki Clássica Onde histórias criam vida. Descubra agora