⊱01⊰
________________________┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊ ˚♡ ⋆。˚ ❀
┊ ┊ ┊ ✫
┊ ┊ ☪︎⋆
┊ ⊹
✽ ⋆ ┊ . ˚ → ʷᵉˡᶜᵒᵐᵉ←
˚✧
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆
[31/01/2017]
Meses e meses se passaram e agora era janeiro,como sempre tudo estava normal,pessoas caminhavam pelas ruas para fazerem seus devidos afazeres,comerciantes e donos de lojas abriam seus estabelecimentos para assim começarem seu trabalho,crianças e adolescentes caminhavam para suas escolas para assim poder novamente enfrentar um ano cheio de emoções e de muitas atividades e trabalhos escolares.
Nada muito diferente do que é visto a todo tempo.
Mas uma coisa era certa,nem todos começavam seus dias felizes para ir a escola.Min Yoongi era um desses,o rapaz estava frustrado,teve que deixar a vida que tinha em Seul para assim viver em Busan.Ou seja não tinha sequer nenhum conhecido nesse lugar.
Era tudo novo pra si,naquele momento o garoto só pensava que não conseguiria se socializar de maneira nenhuma com ninguém naquela nova escola.Pensamentos de um adolescente anti-social.
O Min suspirava cansado,nem sequer queria estar ali,seus olhos pesavam pelo sono já que havia dormido tarde como sempre.Sem contar que havia ido pro médico um dia desses ao perceber que seus feromônios de alfa não haviam se manifestado de jeito nenhum,então começou a tomar inibidores e remédios contra o ret,o Min ainda estava com medo então começou a criar milhares de teorias sobre isso e probabilidades daquilo lhe matar.
O garoto levanta do banco ao perceber que o ônibus que iria a sua escola estava vindo,então quando o mesmo para não demora pra caminhar até o veículo o adentrando e assim indo em direção a escola.
-
Uma hora depois finalmente chega no local passando pelo portão principal já podendo ter a visão dos adolescentes e pré-adolescentes.Estava no ensino médio,o último ano da escola,então concerteza estaria completamente ferrado por vários motivos óbvios.
Min yoongi respira fundo e caminha pra dentro do lugar podendo ver pessoas de vários tipos;Patricinhas,garotos bonitos,pessoas com boas condições,nerds...Ou pessoas normais para a sociedade.
Ou seja sempre tem esse padrão de gente numa escola,oque é comum ao seu ver.
O rapaz caminha para dentro da escola e da de cara com uma moça que falava com alguns alunos,bom ela poderia saber onde são as salas já que o Min estava com muita preguiça pra ir olhando de sala e sala.
- Com licença,poderia me dizer onde é a sala 126 por favor,eu sou do último ano do ensino médio....- A moça olha pro Min e abre um grande sorriso fazendo com que Yoongi ficasse mais tímido ainda.
- Oh sim me chamo Shin Ryujin,seu nome é Min Yoongi,não é mesmo?Ah,a diretora me disse que haveria novos alunos aqui.Bom mas sobre sua sala ela se encontra no segundo andar,você chegará rápido.Agora boa sorte! espero que não surte...Aqui sua chave.- A mulher fala e em seguida da a chave do suposto armário do Min fazendo com que um certo medo crescesse no mesmo,a mulher logo sai dali deixando o rapaz meio encomodado pela frase.
Sério isso,boa sorte?Oque ela quis dizer com aquilo?!Pensou Yoongi mas na realidade ele teria que ter realmente muita sorte naquele ano,Yoongi iria perde a cabeça facilmente naquele lugar se não se mantivesse calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_𝘕𝘖𝘛 𝘖𝘔𝘌𝘎𝘈!_
FanfictionMin Yoongi é um alfa comum como os outros.O rapaz tinha uma família infeliz,onde ninguém podia confiar em ninguém.Uma família onde o dinheiro era posto em primeiro lugar,diferente do amor. Mas enfim acontece situações inusitadas na vida de Yoongi e...