⊱03⊰
________________________
┊┊ ┊ ┊ ┊ ┊┊ ┊ ┊ ┊ ˚♡ ⋆。˚ ❀
┊ ┊ ┊ ✫
┊ ┊ ☪︎⋆
┊ ⊹
✽ ⋆ ┊ . ˚ → ʷᵉˡᶜᵒᵐᵉ←
˚✧◤━━━━━ ☆. ☪ .☆
[01/02/2017]
-Yoongi não quer carona filho?Seu pai pode lhe dar,não precisa gastar seu tempo andando a pé.-A mãe do Min dita enquanto serrava suas unhas com uma de suas lixas,a mulher estava se arrumando para ir a um jantar de negócios,perguntou se o filho queria ir mas Yoongi respondeu com um não.
O alfa não tinha paciência com essas coisas,não entendia a obsessão da sua mãe pelos jantares que proporcionavam a união entre CEO's para assim criar novas parcerias,era tudo questão de interesses.
-Não mãe....caminhar faz bem para saúde e a senhora deveria tentar...está precisando...-Yoongi dita sereno,ainda estava irritado pelo que sua mãe havia lhe dito ontem,mas não demonstrava,Yoongi sabia que esse laço familiar era fajuto e que para a mulher seu filho era uma marionete fácil de manipular.
Mas o alfa havia tomado uma decisão a noite passada,não seria como ela queria.Sim,não vai demorar para que possa ter seus 18 anos mas não iria deixar a mulher lhe dominar.
-Oque é isso Min Yoongi,não me responda assim!Quem você tá achando que é em?Mas respeito comigo,não esqueça que está dormindo de baixo do meu teto...-A mulher resmunga enquanto olhava seu filho indignada,tinha raiva do mesmo não ser ômega,tinha em mente antes de Yoongi crescer,que se seu filho fosse ômega ele poderia lhe proporcionar ainda mais dinheiro.Era simples,iria faturar com o garoto facilmente,pois sabia que o menino iria ter boa aparecia.
Bom mas infelizmente ele nasceu alfa,pensou a mulher que trocaria seu filho facilmente por uma nota de dinheiro.
-Do seu teto não...do seu marido,essa casa não está no seu nome mesmo que tivesse sido um presente pra você!-Yoongi sai dali irritado com os nervos a flor da pele.Como sua mãe poderia ser tão gananciosa assim?!Yoongi se perguntava por que simplismente não nasceu numa família verdadeira e feliz sem tanta ganância por perto.
O rapaz desce as escadas do apartamento e dá de cara com seu pai que passava a subir as escadas.Seu pai...Hm digamos que era ignorante,e completamente igual a mulher,mas ele tentava criar uma amizade com Yoongi mesmo que o menor soubesse que era falsa.
-Olá filho...-O homem apenas dita isso mas Yoongi nem sequer responde,apenas sai dali com sua mochila.O garoto suspirava enraivecido e caminhava em passos rápido saindo de "sua"casa indo rumo a escola.
Bom pelo jeito seu dia não havia começado bem e seu humor ainda estava para piorar.
-
Yoongi caminhava pelos corredores da escola completamente irritado,ainda continuava assim,sentia seu sangue ferver e no momento mantia uma feição nada feliz,parecia que iria explodir.Mas não deveria ter tido essa reação afinal era sempre assim,seus pais nunca mudavam.Passa por um dos corredores e sem prestar atenção alguma tromba com alguém,o impacto foi tanto que Yoongi parou "longe",e isso fez com que o menor ficasse mais irritado ainda.
-Tá cego palhaço!Por acaso você não olha pra onde anda,porra sucega ,nem conseguir caminhar num corredor sem ser empurrado aqui eu consigo!!-Ja era o segundo dia de aula,e Yoongi já estava arrumando confusão,será possível que isso poderia piorar.Ah poderia sim,estava tudo correndo "bem",até que Yoongi olha pra cima e cruza seu olhar com duas orbes acastanhadas que lhe fizeram pestanejar,não sabia se estava vendo certo mais uma coisa era certa,estava completamente ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_𝘕𝘖𝘛 𝘖𝘔𝘌𝘎𝘈!_
FanfictionMin Yoongi é um alfa comum como os outros.O rapaz tinha uma família infeliz,onde ninguém podia confiar em ninguém.Uma família onde o dinheiro era posto em primeiro lugar,diferente do amor. Mas enfim acontece situações inusitadas na vida de Yoongi e...