⊱08⊰
________________________
┊┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊┊ ┊ ┊ ˚♡ ⋆。˚ ❀
┊┊ ✫
┊┊ ☪︎⋆
┊
⊹
✽ ⋆ ┊ . ˚ → ʷᵉˡᶜᵒᵐᵉ←
˚✧
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆[10/02/2017]
-Ok vamos entender isso...Jung Hoseok beijou você quando escultou uma voz.?Então o filho da puta tava usando você pra poder se esconder Yoongi!-Jimin dita baixo,mas parecia até estar gritando naquele momento e isso fez com que Yoongi resmungasse.
-Olha eu não sei...Mas acho que foi apenas um mau entendido...não é como se ele tivesse feito tudo por querer...-Jimin ri baixo,não sabia como aquilo tudo havia rolado,tinha um pressentimento que isso chegaria um pouco longe,mas ficaria calado diante a isso.-Ah é?E os outros dois beijos no final de tudo em,foi um mau entendido também?Como você disse no primeiro beijo ele concerteza não faria aquilo por querer...Mas e os outros....-Jimin diz com um tom pervertido fazendo Yoongi corar.
-Apenas um mau entendido...Não irá passar nada disso...E eu não quero mais se envolver nesse tipo de situação.Minha mãe me infernizou o tempo todo depois que viu que eu não estava mais na festa...-O Park põe as mãos na cintura negando constantemente.
-Yoongi,eu nunca vi sua mãe mas já da pra perceber que ela é um pé no saco...E a gente se conhece a 1 mês apenas,e nas maioria dos dias você sempre chega irritado na escola...-Jimin exclama enquanto pegava seus cadernos no seu armário logo o fechando.
-Eu sei,eu sei...Mas não importa mais no momento.Oque importa é que finalmente eu vou poder ver minha nonna...-Yoongi ageita os livros que segurava e sorri sem mostrar os dentes.
-Quem é essa nonna que você sempre fala Yoongi?Sério eu fico curioso quando você fala dessa tal nonna...
-Ela é a senhorinha que me criou durante 8 anos...Viver com ela era incrível...Mas aconteceu umas coisas que não me sinto confortável em comversa.-O Park assente e vai saindo saindo de perto do seu armário junto ao Min.
-Vamos deixar isso pra lá.Melhor irmos a sala novamente,ou você quer ir a aula de física?Por que eu mesmo não quero.-Yoongi nega constantemente fazendo o Park ri.Dava pra perceber que Yoongi não era muito de correr,talvez o mesmo fosse um tanto preguiçoso quando se tratava de algo que requer usar energia.
Quando ambos viram para um corredor acabam dando de cara com Kim Taehyung,que não demora para cruzar o olhar com o do Min,Taehyung tinha um olhar penetrante,como se quizesse descobrir algo.Yoongi não sabia identificar pois era difícil de se decifrar.
Yoongi engole em seco e puxa Jimin andando dali rápido passando direto por Taehyung.Não era de sentir tanto medo assim,mas naquele momento só pensou em não arrumar problemas.Estava começando a ficar um pouco sobrecarregado.
-
-Jimin...Oque vc faria se começasse a sentir cheiro de alfas derrepente?Sabe em momentos inusitados...-Yoongi dita enquanto olhava criancas correndo por ai,já haviam terminado as aulas do dia e ambos os amigos estavam sentados em um banquinho no parque tomando sorvete.
-Bom...No máximo eu iria pra um médico ver se eu estaria bem e se eu realmente seria um ômega...Mas por que a pergunta,aconteceu isso com você?-Jimin para de tomar o sorvete e olha pra Yoongi que parecia nervoso naquele momento.-Yoongi?
-Não,não.Foi só uma suposição...É que veio isso na minha cabeça do nada..Sabe...hehe....Coisas estranhas,pensamentos estranhos...tudo normal-Yoongi sorri de leve e Jimin da de ombros.-Tudo bem...Eu poderia desconfiar de você,mas não farei isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_𝘕𝘖𝘛 𝘖𝘔𝘌𝘎𝘈!_
FanfictionMin Yoongi é um alfa comum como os outros.O rapaz tinha uma família infeliz,onde ninguém podia confiar em ninguém.Uma família onde o dinheiro era posto em primeiro lugar,diferente do amor. Mas enfim acontece situações inusitadas na vida de Yoongi e...