⊱07⊰
________________________┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊ ˚♡ ⋆。˚ ❀
┊ ┊ ┊ ✫
┊ ┊ ☪︎⋆
┊ ⊹
✽ ⋆ ┊ . ˚ → ʷᵉˡᶜᵒᵐᵉ←
˚✧
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆[09/02/2017]
Yoongi olhava Hoseok com uma feição manhosa,e isso fazia Hoseok ficar quase em pânico.Yoongi pelo que tinha visto todo esse tempo não era daquele jeito...
-Er....Min,eu já vou indo...Você tá perdoado ok...-Hoseok vai caminhando pra sair daquele toalete mas antes que pudesse sair esculta a voz de Yoongi chamar por si.
-Fica comigo......-Yoongi dita enquanto olhava para Hoseok.
Hoseok engole em seco,mesmo que Yoongi não tivesse lá uma voz fina e melosa igual ao de um ômega,sua voz acabara de sair tão calma que parecia até música para seus ouvidos.
-Ok...Eu vou ficar,mas temos que ir em um lugar mais privado,esse banheiro pode entrar gente á qualquer momento...-Estende a mão para Yoongi,assim ele poderia lhe acompanhar para um lugar bem mais reservado.Foram questões de segundos até Yoongi por sua mão na palma da mão de Hoseok,assim saindo daquele banheiro com Hoseok.
Poderia ser estranho mas Yoongi estava delirando pelo cheiro do alfa que lhe guiava até o tal lugar.Não estava tão consciente que nem antes e parecia todo bobinho pelo cheiro do alfa.Coisa que Yoongi não faria e que nem deveria acontecer.
-(...)Chegamos...-Hoseok se deita na grama do pequeno jardim que tinha lá perto daquele lugar imenso.O Jardim era silencioso,não tinha pessoas,apenas aqueles dois sozinhos naquele momento.
Yoongi se senta logo depois ao lado do corpo de Hoseok.O rapaz observava a lua enquanto sentia Hoseok fazer o mesmo.
Estava tudo tão silencioso.Mas o silêncio não era ruim,era confortante,Yoongi se sentia bem em estar ali...observando a lua com o Jung,poderia não se sentir satisfeito o suficiente;já que queria algo amais.Por incrível que pareça não se importava,estava deixando as coisas serem como devem ser...Nada de seguir regras...Apenas seguir vontades do "coração".Talvez essa atitude fosse apenas um deliriu pelo cheiro do rapaz deitado ao seu lado.
Quando Yoongi observou a lua lembrou-se da última promessa que fez pra sua nonna.
"Um dia eu irei dar um jeito de ganhar minha liberdade Nonna,pois estou sempre convencido deque só se perde a liberdade por causa das próprias fraquezas...e infelizmente eu acabei sendo fraco.Mas irei mudar isso,nem que isso me custe decepções terríveis..."
O Min suspira baixinho antes de sentir as mãos de Hoseok tocarem seus fios de cabelo tingidos.O alfa fazia uma leve carícia ali sentindo a maciez dos fios na cor de menta.
-A cor menta combina muito com você Min...fica lindo...-Yoongi sente as bochechas queimarem de leve,receber um elogio de uma pessoa diferente era estranho...Ouvia tanto os seus pais lhe cobrando ações indesejadas que qualquer mínimo elogio seria como se acabasse de ouvir algo novo.
-Não exagere....É apenas um cabelo tingido.-Vira o rosto,o cheiro do Jung estava lhe matando.Como era possível uma fragrância como aquela lhe deixar tão estranho?Primeiramente por que Yoongi está sentindo o cheiro de um alfa se na verdade ele mesmo também era um alfa?E por que diabos Yoongi se derreteu tanto e se entregou ao cheiro viciante?!
São tantas perguntas.E todas elas passavam pela cabeça do Min,o deixando ainda mais confuso.O silêncio já havia predominado ali novamente,apenas suspiros podiam ser escultados e o som dos grilhos ao fundo no jardim.
O silêncio não durou por muito tempo até Yoongi perceber que Hoseok havia levantado do chão.Não havia entendido o por que do ato,será que ele iria sair dali?
Não,Yoongi pensou completamente errado.Antes do Min ao menos perguntar Hoseok já havia lhe puxado para um outro beijo,o mesmo beijo em que Yoongi foi levado a loucura no banheiro a ponto de querer mais.Quando o mesmo ousou tentar empurrar Hoseok o mais alto lhe empurrou contra o chão,forçando seus braços para que não conseguisse sair dali.
Era inacreditável o fato de como Yoongi acabou sedendo ao beijo afoito e inesperado.Era como se o lobo interior de Hoseok sentisse também atração por Yoongi a ponto de querer não só um,mas dois alfas pra si já que com Taehyung havia acontecido quase a mesma coisa.
Depois de minutos se beijando as bocas de ambos infelizmente se separam.Yoongi estava afobado,praticamente sem ar,o beijo havia sugado quase toda sua sanidade lhe deixando ainda mais confuso.
Hoseok engole em seco ao olhar tão profundamente nós olhos meio fechadinhos de Yoongi.O Jung percebe que o outro estava corado naquele momento e não demora pra sair de cima do mesmo se levantando as preças.-Melhor sairmos desse jardim...O jantar já deve ter acabado e tudo mais...Que tal nós sairmos juntos daqui e irmos tomar sorvete?
Yoongi se levanta do chão com os cabelos bagunçados,já que durante o beijo Hoseok havia oposuxado,felizmente não foi tão forte.Ageita o terno preto e limpa o msm de forma rápida.-Ah...Acho que pode ser...Portanto que minha mãe não surte sem me ver e acabe descontando toda a raiva que ela tem da minha existência em mim mesmo...
Hoseok sorri naquele mesmo momento e pega na mão de Yoongi o levando dali para enfim sair daquele lugar.Já tinha em mente que a Sr.Min era uma tremenda escrota desde o dia que deu em cima de si e do seu próprio pai na frente de seu próprio marido,tudo isso na empresa de moda em que seu pai e mãe são donos.
Os vestidos curtos e principalmente os decotes são pra chamar a atenção dos homens.Aquela mulher concerteza amaria nadar em dinheiro.Sim poderia ser errado da sua parte pensar nisso,mas como se diz o ditado;a primeira impressão é a que fica.
Hoseok não negaria em ter a certeza deque a Sr.Min trabalharia com coisas ilícitas apenas por dinheiro,mas claro que para respeitar Yoongi o alfa não faria isso.Não acabaria com a reputação do garoto que não tinha nada haver com aquele tipo de assunto.
-
Era de manhã e Yoongi estava sentado na carteira da escola completamente pensativo.O rapaz estava tenso,não havia dormido direito e nem sequer sentiu fome.
Aquilo tudo graças aos beijos trocados de ontem.Sim estava perplexo noque havia feito,primeiro que havia beijado um homem alfa e ainda por cima filho dos Jung's...Caso sua mãe descobrisse o ocorrido a mesma iria acabar com o resto de sua vida de uma vez.
-Você tá bem?Yoongi você tá mais pálido que o normal...assim você vai ficar transparente...-Jimin fala na carteira ao lado,estava com medo do olhar vago do amigo.Parecia até mesmo que sua alma havia saído de seu próprio corpo.
-....Oque se faz quando se beija Jung Hoseok?......-Yoongi olha pra Jimin que naquele mesmo momento fica boquinha aberta.Não tava acreditando noque acabou de escultar.-Pera...Hehe eu acho que não escultei direito....Yoongi você....
-Eu beijei.....Eu beijei o Jung Hoseok.....-Yoongi tomba a cabeça pra trás e morde os lábios.-E eu gostei....
Naquele exato momento Jimin estava surtando em sua mente.Sera que aquilo era possível?!?Min Yoongi gostou do beijo do J-Hope...E Kim Taehyung como ficava nessa situação?!??!?!Eram tantas perguntas que se passavam na cabeça de Jimin,e aquilo fez com que o mesmo soltasse um sorriso pervertido.
-Acho que a gente vai ter que dar um jeitinho nisso....
⊱Fim do capítulo⊰
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
_𝘕𝘖𝘛 𝘖𝘔𝘌𝘎𝘈!_
FanfictionMin Yoongi é um alfa comum como os outros.O rapaz tinha uma família infeliz,onde ninguém podia confiar em ninguém.Uma família onde o dinheiro era posto em primeiro lugar,diferente do amor. Mas enfim acontece situações inusitadas na vida de Yoongi e...