"An almost outbreak "

106 22 14
                                    

⊱04⊰

_______________________

┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊ ˚♡ ⋆。˚ ❀
┊ ┊ ┊ ✫
┊ ┊ ☪︎⋆
┊ ⊹
✽ ⋆ ┊ . ˚ → ʷᵉˡᶜᵒᵐᵉ←
˚✧
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆

[02/02/2017]

Enquanto Min Yoongi se mantia "abatido" pelo soco no dia anterior o seu "agressor"estava à sair da diretoria,com uma suspensão de 1 semana.Oh sim iria perde uma semana de aula só por causa de um garoto novo da sua sala,nem sequer tinha culpa de ser tão temperamental.

Em passos lentos caminha até sua sala,afinal não queria chegar lá nem tão cedo pois sabia que iria ver o rosto do mine alfinha que parecia até mesmo um alfinete de tão baixinho.Poderia até está encrencado naquele momento mas se perguntava do por que aquele garoto ter a pele tão macia e pálida,quando o Kim socou o mesmo sentiu a pele ser quase que um travesseiro,sem contar que o alfa parou longe com apenas um soco.

Ok,Taehyung podia admitir que mesmo não conhecendo o carinha suspeitava de que ele poderia ser de uma classe diferente.Mas se não fosse também não lhe importava,estava irritado de todas as maneiras,sem contar que chegaria em casa já levando uma pancada de reclamações de seu pai imundo.

—Hmm...minha vida é um inferno mesmo...-O Kim passa uma de suas mãos pelos seus fios de cabelo enquanto suspira,já estava em seu último ano da escola,e mesmo assim não havia conseguido controlar sua raiva tão imensa.Era como se tudo conspirasse para lhe irritar,por sorte ou acaso,conseguia se acalmar fumando.

Sim,tinha 17 anos e fumava.Era bastante ilegal para sua idade,mas como tinha uma aparencia de garoto de 20 anos isso lhe ajudava a comprar coisas ilegais;como bebidas e cigarros.

Mesmo que isso lhe fizesse muito mal não lhe fazia diferença,afinal começou o pequeno vício desde que sua mãe faleceu à exatamente 1 ano atrás.

Depois de um certo tempo caminhando acaba por chegar até a sala logo bate na porta perguntando se podia entrar,a senhora gentil vulgo a professora de literatura deixa,então Taehyung apenas adentra o lugar caminhando até o seu ascento.Por incrível que pareça os alunos na sala sequer não desferiram uma palavra naquele lugar,seus amigos já estavam acostumado com isso,Kim Taehyung já pois medo em muita gente,e inacreditávelmente ele ainda não foi expulso.

Talvez a diretora daquele troço de escola fosse muito piedosa com ele.Mas isso não importava,mesmo que Taehyung fosse um completo de um ignorante sempre se esforçava nas provas,talvez era isso que fazia ele ficar.

O Kim abre sua bolsa e procura pelo seu livro de literatura,não estava em lugar algum,concerteza havia esquecido em casa.Taehyung suspira e pega os outros matérias que precisava na bolsa.

Até que seu ombro é tocado por uma pessoa da carteira ao lado,logo vira a cabeça olhando o ser que lhe estendia o livro de literatura.Era Jung Hoseok,digamos que o Kim tinha uma queda imensa pelo mesmo,que apesar de tudo era seu amigo e alfa.

Bom sempre que podia dava umas saidinhas com o outro alfa,já sabia que ele também tinha uma queda por si através de Kim Jongin,o garoto da cadeira atrás de si que também era seu amigo.Taehyung pega o caderno e sorri dizendo obrigado,enquanto Hoseok apenas assente passando a continuar escrevendo oque a professora passava no quadro.

-

—Ninguém havia me dito que hoje teria tanta atividade assim,o pior de tudo é que nem sequer terminou o dia...-Jiar Wang,mas conhecido como Jackson Wang,dita enquanto caminhava pelos corredores com os outros 3 melhores amigos.Jackson era um tremendo de um idiota brincalhão que sempre chamava a atenção de garotas.O chinês para melhorar  era um mulherengo e sempre estava rodeado de mulheres ao seu redor como de fosse algum famoso.

_𝘕𝘖𝘛 𝘖𝘔𝘌𝘎𝘈!_Onde histórias criam vida. Descubra agora