⊱05⊰
________________________
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊ ˚♡ ⋆。˚ ❀
┊ ┊ ┊ ✫
┊ ┊ ☪︎⋆
┊ ⊹
✽ ⋆ ┊ . ˚ → ʷᵉˡᶜᵒᵐᵉ←
˚✧
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆[9/02/2017]
Já haviam se passado 8 dias desde o ocorrido do banheiro,Yoongi não estava tão bem assim principalmente por estar sonhando com coisas digamos que "estranhas" que faziam o menor acordar todas as manhãs suado.
Sim sempre acordava com uma ereção entre as pernas,graças a cena tão privilegiada de Min Yoongi.Bom isso poderia ser O pior de tudo,se não estivesse sendo perturbado todas as manhãs por sua mãe e dessa vez pelo seu pai junto.
Eles não largavam do seu pé,agora que a tal filha do CEO está mais presente nas reuniões de negócios que mais pareciam festas chiques,seus pais estão insistindo que compareça de todo o jeito para que pelo menos conheça a garota, para enfim casarem.
Mas Yoongi disse não e continuará dizendo até eles pararem de lhe atormentar.O alfa já sabia que tinha suas opiniões divididas naquela casa,sem contar que nem conseguia ter uma boa comversa com sua mãe sem acabar brigando com a mesma no final.
Yoongi levanta de sua cama e vai indo ao banheiro,iria tentar diminuir sua ereção através da água fria do chuveiro.Horas depois de já ter feito suas higienes e já ter se vestido,Yoongi sai do seu quarto indo rumo a cozinha.Para sua sorte o cômodo já estava vazio o que lhe fez suspirar em alívio.
Sem perder tempo o rapaz pega uma frigideira e alguns outros ingredientes na geladeira para fazer seus ovos mexidos que sempre amou preparar para comer.Enquanto Yoongi cozinhava com sua cara de sono de sempre,sua mãe lhe observava calada apoiada perto da parede.
Mal sabia Yoongi que a mais velha tinha tanta raiva de si,talvez seja por isso que ela queria tanto que Yoongi se casasse com a filhas dos Jung's,provavelmente queria que o filho fosse embora logo e depois poderia ficar com uma certa parte da foturna que esse casamento lhe proporciona,era esse o acordo.
Yoongi se vira para pegar uma colher afinal já havia terminado de preparar seu café e logo da "de cara" com sua mãe lhe olhando.-Oque houve?-Yoongi dita meio assustado e vai até o armário abrindo a gaveta depois pegando uma colher.
-Preciso comversa com você...É sério Yoongi e agora você não tem o direito de recusar....-Yoongi franze a testa escutando aquilo e põe sua omelete no prato-Oque quer?-Yoongi cruza os braços olhando nos olhos de sua mãe.
-Sua esposa quer lhe conhecer...Hoje haverá novamente um jantar de negócios e os filhos dos Jung's iram...Melhor não dizer não pois eu lhe comprei um terno Min Yoongi...E é melhor você se comporta direitinho naquele jantar...qualquer coisa errada que você fizer me custará um preço...-A mulher ditava seria oque fazia Yoongi se remoer por dentro,estava começando a ter raiva em plena manhã.
-Oque eu ganho com isso?-Yoongi se apoia um pouco na bancada olhando a mulher que ri sarcástica.
-Você vai poder ver aquela velha no hospício....-O silêncio toma aquela cozinha por alguns minutos.Yoongi estava instável,não sabia oque dizer naquele momento,seus sentimentos estavam uma mistura de raiva com desprezo e tristeza pura.Se perguntava se sua mãe ainda tinha sentimentos bons em sua mente tão poluída pelo dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_𝘕𝘖𝘛 𝘖𝘔𝘌𝘎𝘈!_
FanfictionMin Yoongi é um alfa comum como os outros.O rapaz tinha uma família infeliz,onde ninguém podia confiar em ninguém.Uma família onde o dinheiro era posto em primeiro lugar,diferente do amor. Mas enfim acontece situações inusitadas na vida de Yoongi e...