Hongjoong acordou no dia seguinte e foi para a escola, estavam na aula de química quando viu um dos garotos populares da sala chorar.
A professora mandou o garoto, wooyoung, para o banheiro já que ele precisava lavar o rosto. Ele saiu e logo Hongjoong saiu também.
O Kim encontrou Woo sentando no corredor chorando muito, quando se aproximou o Jung limpou rapidamente suas próprias lágrimas.
— por que estava chorando? — Hongjoong pergunta se ajoelhando na frente de wooyoung.
— não te interessa, nerd! Sai daqui! — tentou segurar o choro.
— eu só quero te ajudar, sei que precisa de mim — hongjoong.
— ta eu preciso de ajuda pra estudar, quero impressionar um garoto da faculdade e preciso ser inteligente — wooyoung.
— okay! Porém já que você passou meu número pra um garoto e eu gostei dele, preciso que me ajude a o enganar pra que ele continue falando comigo — Wooyoung concordou ao ouvir o Kim.
Os dois conversaram mais um pouco e então voltaram para sala, sentaram-se em seus respectivos lugares e então voltaram a aula.
× um tempo depois!¡
A aula havia acabado, Hongjoong iria para casa de Wooyoung para começarem a estudar juntos. Chegaram lá e começaram lendo um livro de Shakespeare, Wooyoung não estava entendendo praticamente nada.
— Wooyoung, ele quer fazer ligação de vídeo — hongjoong falou eufórico.
— ta, fala que sim e que é pra ele ligar pelo Skype — wooyoung falou se posicionando em frente a seu notbook.
Logo Seonghwa ligou para Wooyoung e o mesmo atendeu.
— oi woo, fiquei animado que você realmente me atendeu — Seonghwa disse.
— oi Hwa! Por que eu não atenderia se aceitei né? — hongjoong falou e wooyoung apenas dublou a fala.
— parece que o vídeo e a imagem não estão muito sincronizados, posso te ligar depois talvez de certo — seonghwa falou e wooyoung mandou um beijo.
A ligação foi encerrada e Woo e Hong fizeram quase que uma festa por ter dado tudo certo.
O dia continuou com os garotos estudando, quando já estava de noite hongjoong voltou para casa e estava com seu melhor amigo.
— mensagem nova do meu crush — Hong surtou.
Yeosang pegou o celular de seu melhor amigo e viu que era outro semi nude.
— você pode contar logo que você é você pra ele? — yeosang.
— de jeito algum, ele gosta de mim por achar que eu sou o wooyoung. Eu sou feio, não daria certo — disse tentando pegar seu celular da mão de Kang.
Yeosang quase mandou uma mensagem para Seonghwa, porém hongjoong consegiu pegar o celular a tempo e apagar a mensagem.
— você deveria contar logo — Yeo.
— yeosang, esquece isso tabom? Vamos apenas dormir, amanhã vamos para o parque fazer um piquenique — hongjoong disse e deitou em sua cama.
Desligou o seu celular e tentou dormir, logo adormeceu mesmo que tenha sido apenas as 2 horas da manhã.
-----------------------------------------------------------------------------------
desculpem a demora e a feiura desse capítulo
ta horrível mais não podia demorar mais
não importa o porque de eu estar sem criatividade, falar disso não me deixa melhor então
espero que não desistam, um dia eu conseguirei escrever bem
beijos, amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ ❝ᴋɪᴍ ʜᴏɴɢᴊᴏᴏɴɢ ɪꜱ ᴀ ʟᴏꜱᴇʀ❞ ꒱ [seongjoong]
Fanfiction°•Kim Hongjoong só queria ser amado. →Mesmo que tivesse que fingir pra isso.•° 🅂🅃🄰🅁🅃: 03.02.2020 🄲🄾🄼🄿🄻🄴🅃🄴🄳: 02/07/2020