Depois do dia do jogo Hongjoong não havia falado mais com Yeosang, nem dom wooyoung e muito menos com seonghwa. Foi para escola no dia seguinte e ficou até mais tempo na aula para falar com a professora de literatura.
— sobre a tarefa... — começou o Kim.
— eu pedi um poema, você trouxe uma música — falou a professora.
— eu sei é que eu realmente queria fazer algo meu — falou abaixando a cabeça.
— e ainda por cima você entregou atrasado — falou a professora grosseiramente, Hongjoong respirou fundo e então se virou para sair da sala — mais tinha emoção — falou e Hongjoong olhou novamente para ela — tinha pureza e essas são marcas de um artista de verdade, você é muito especial — o Kim apenas prestava atenção nas palavras de sua professora — eu quero que quando chegar a hora, você me permita escrever sua carta de recomendação — terminou a de falar com um sorriso no rosto.
— obrigado! — Hongjoong disse sorrindo também.
— seja pra quem você escrever essa música, você deveria mandar pra ela ou ele, ambas as escolhas são igualmente válidas — disse a professora.
Hongjoong soltou um "tá legal" e foi embora.
×
Chegou na cozinha levando sei teclado junto a si.
— pai.... podemos conversar? — perguntou e o senhor Kim tira os olhos do computador para olhar o filho.
Hongjoong após receber uma resposta positiva se senta a frente de seu pai, liga seu teclado e então começa a tocar a música que escreveu.
× [...]
No dia seguinte na escola, na hora do recreio, foi até Yeosang e sentou-se ao lado deste.
— me desculpa, eu fui horrível — falou Hongjoong e esperou a resposta.
— você não é horrível — Yeosang começou — ta só um pouquinho — então os dois começaram a sorrir.
— é justo — disse o Kim — ainda quer ir na festa comigo? — perguntou.
— ah não não, mais olha só, eu quero a honra de uma dança com você e eu espero não estar pedindo demais — hongjoong aceitou o convite e eles deram um toquinho de mãos.
×
Quando wooyoung entrava em seu carro para ir embora, uma mensagem chegou em seu celular então ele foi ver.
hongjoong kim:
|*anexo de áudio*Estava bravo, mais estva curioso ao mesmo tempo, então ouviu a música, que tinha o nome de "girassol" (música da mídia)
×
Seonghwa relia as mensagens trocadas com hongjoong e ficava olhando para as últimas mandadas.
Hong♡:
|hey!
|desculpa, eu não queria te magoarSorriu enquanto lia.
Hongjoong estava também lendo suas mensagens com Seonghwa, decidiu então apagar o contato dele, visto que nunca mais seria respondido.
[...]×
Hongjoong terminava de tocar a música para seu pai.
— uau, "a semelhança familiar tem sempre profunda tristeza. A natureza, grande dramaturga trágica, entretece-nos por ossos e músculos e nos divide na tela mais sutil de nosso cérebro" — falou seu pai esperando que ele respondesse — George Eliot... Hongjoong você é lindo, mais você é muito mais do que isso, você é inteligente e talentoso para escrever — falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ ❝ᴋɪᴍ ʜᴏɴɢᴊᴏᴏɴɢ ɪꜱ ᴀ ʟᴏꜱᴇʀ❞ ꒱ [seongjoong]
Fanfic°•Kim Hongjoong só queria ser amado. →Mesmo que tivesse que fingir pra isso.•° 🅂🅃🄰🅁🅃: 03.02.2020 🄲🄾🄼🄿🄻🄴🅃🄴🄳: 02/07/2020