꒰「‧₊˚ᵖᵃʳᵏ

951 126 52
                                    

só talvez eu esteja adiantando muito a história.
------------------------------------------------------------------
Next day

Hongjoong estava meio que brigado com Yeosang. Seu melhor amigo não entendia, Joong só queria se sentir amado. Mesmo que pra isso fosse necessário fingir.

— Honjoong, eu te desculpo por estar fingindo ser outra pessoa por causa de um garoto que nem gosta de você — Yeo disse, quando estava entrando na aula de literatura com o Kim.

— chato! — Hongjoong.

— tu me ama e agora mudando de assunto... minha vó chamou a gente para um piquenique no parque — falou Yeosang arrumando seus materiais em sua mesa. 

— finalmente uma desculpa para eu não ter que aguentar meus pais hoje — Hongjoong disse juntando suas mãozinhas e sussurrando um "amém".

A aula passou rapidamente e os dois amigos se despediram e foi cada um para sua respectiva casa. Hongjoong assim que chegou verificou se havia alguma mensagem de Seonghwa e depois de ver que não tinha foi se arrumar para sair.

×

Já no parque, os amigos estavam andando pelo local após ficar um pouco no piquenique. Hong viu ao longe Seonghwa com uma criança.

— Yeosang, garai! O Seonghwa ta ali — falou sacudindo muito o amigo.

O Kang puxou o amigo para perto dos dois outros garotos, que estavam brincando com um disco.

— olá, poderíamos nos juntar a vocês no jogo? — Yeosang perguntou soltando o pulso de Hongjoong.

— meio repentino, porém podem sim. — respondeu Seonghwa depois de fazer alguns gestos para o menininho ao seu lado, que estava confuso.

Yeosang viu que Hongjoong não diria nada, então pensou rapidamente em algo para puxar conversa.

— Então meu nome é Yeosang e meu amigo aqui é o Hongjoong. — falou sorrindo a espera de que fosse respondido.

— Eu sou Seonghwa e esse é meu irmão Jisung. — sorriu também e mais uma vez fez alguns gestos para seu irmão.

— Yeosang, por que seu amigo é tão calado? — Seong resolveu perguntar.

— ele não é, nem sei porque esta tão quieto. — falou e Hongjoong pisou em seu pé.

Kang segurou o grito de dor que quase deu e olhou para seu amigo sem entender. Hongjoong falou em seu ouvido que se falasse, era provável que Seonghwa reconhecesse sua voz.

— recapitulando, meu amigo é surdo. — Yeosang falou dando um sorrisinho. O Kang odiava mentir, o que sua irmã o diria se o visse mentindo.

— ó sim. — Seonghwa sorriu e fez gestos para seu irmão, o dizendo o que Yeosang havia o contado.

Jisung logo se animou mais e se aproximou de Hongjoong, começou a falar com ele em forma de libras. O Kim não estava entendendo bulhufas, então Yeosang foi rápido.

— nós precisamos ir embora, tchau gente — puxou Hongjoong e fez um tchauzinho com a mão.

×

Os dois amigos já estavam na casa de Hongjoong, falando sobre o que houve no parque. Ouviram um som de notificação e era Wooyoung mandando mensagem para Hongjoong.

— Wooyoung quer aula particular hoje. — falou já pegando as coisas que levaria para casa de Woo.

— você me trocando de novo por esse garoto. — Yeo revirou os olhos.

— te amo, Kang. — deu um beijinho na testa do amigo e foi para casa do Woo.

×

Woo e Hong estavam estudando na cozinha da casa do Jung. Wooyoung não estava entendendo nada e suas irmãs estavam o irritando.

— Woo calma, o assunto é fácil. — Hongjoong falou tentando o confortar.

— eu não consigo, isso é impossível. — falou quase arrancando os próprios cabelos.

— burro nico. — suas duas irmãs, gêmeas, repetiam várias vezes, fazendo o Jung se irritar ainda mais.

— é só fazer assim. — O Kim mostrou como fazia os exercícios de química.

— não é tão simples quanto parece. — disse praticamente chorando e suas irmãs continuavam o chamando de burro nico.

Hongjoong tinha muita paciência, estava tentando fazer wooyoung entender mais uma vez como fazia os exercícios. Estava tentando também manter o Jung calmo, já que as irmãs desse estavam o irritando.

— MÃE QUE MERDA, MANDA ESSAS DUAS PARAREM COM ISSO. — wooyoung gritou, já não aguentando mais ser insultado por crianças.

— querido, não se irrite, isso da rugas e meninas não irritem seu irmão, não estão vendo que ele está se esforçando? — após dizer isso, a Sra. Jung deu uma risadinha sarcástica.

Wooyoung resmungou e foi para seu quarto, Hongjoong rapidamente foi atrás do mesmo. O Jung tinha mesmo que aguentar tudo isso? o Kim percebeu que até sua família era melhor.

— Wooyoung não ligue para elas, não se sinta pressionado. — Hongjoong dizia, fazendo cafuné nos cabelos loiros de Jung.

— elas são tão chatas! — falou bravo — minha mãe é tão chata com beleza e inteligência, não da pra não me sentir pressionado.

— por que ela é assim? — perguntou, o Kim, referindo-se ao vício em beleza.

— porque ela foi trocada por uma moça mãe jovem e bonita. — falou e pelo jeito que Wooyoung falou aquilo, Hongjoong preferiu parar de tocar nesse assunto.
-----------------------------------------------------------------------------------
oi!
isso ta muito ruim, desculpem.
espero que estejam se cuidando, lavem bem as mãos.
desculpa ter demorado a postar, não to me sentindo tão bem e minhas ideias não fluem.
views em oneus

꒰ ❝ᴋɪᴍ ʜᴏɴɢᴊᴏᴏɴɢ ɪꜱ ᴀ ʟᴏꜱᴇʀ❞ ꒱ [seongjoong]Onde histórias criam vida. Descubra agora