꒰「‧₊˚ᵗʰᵉ ᵍᵃᵐᵉ

833 96 63
                                    

Teria um jogo de futebol americano da escola de Hongjoong contra a escola onde Seonghwa estuda. Wooyoung estava indo a caminho do campo quando Seong o parou.

- oi Seong, melhor não ficarmos tão perto, somos rivais hoje - disse Woo e deu risada.

Em uma janela não longe de onde Seong e Woo estavam, Hongjoong observava os dois.

- só queria um beijo rápido - falou e nem esperou Wooyoung responder, apenas o beijou.

Hongjoong ficou bravo ao ver aquela cena, não acreditava que Wooyoung tinha feito isso com ele. Não podia ser verdade, saiu correndo dali.

- droga não por que me beijou? - wooyoung perguntou a Seonghwa que ficou confuso.

- fiz algo errado? - park pergunta.

Wooyoung foi embora logo, não deveria ter deixado Seonghwa te beijar. Teria que contar isso a Hongjoong depois e pedir desculpas.

×

Dentro de seu carro Hongjoong acessou a conta de Wooyoung pelo instagram. Colocou o usuário "woojungtotal2000" e a senha "ChoiSan". Chamou Wooyoung de burronico mentalmente por ter posto uma senha tão óbvia.

×

No campo, as líderes de torcida davam tudo de si para animar o time. Gritava " vai Sunrise vai" a cada segundo. O jogo já estava rolando.

Wooyoung acenou para Hongjoong que o ignorou e foi direto para onde a banda da escola estava. Ele fazia parte da banda.

Todos presentes na quadra receberam notificações de uma postagem nova de Wooyoung. Um dos alunos Jeong Yunho teve a ideia brilhante de colocar a foto que continha na postagem no telão que estava escrito "vai sunrise".

Quando wooyoung viu o que postaram, ficou desesperado, como tinham feito isso.

Logo que Yunho distraiu o moço que estava cuidando das projeções no telão, mexeu um pouco e lá estava a imagem que teve repercussão entre os alunos.

A foto que San tirou no dia da festa, no carro. Escrito na imagem " dispensado pro menssagem" e uma seta apontando da frase para o Jung.

Ao ver a imagem no telão, Seonghwa se distraiu e foi derrubado. Hongjoong foi ajudar o Park e Wooyoung foi atrás.

- Hongjoong por que você fez isso? - perguntou com raiva e Hongjoong não respondeu.

- Wooyoung vem cá, você tá me traindo com esse tal de San? - perguntou Seonghwa confuso de novo.

- EU NÃO TO TE TRAINDO, EU NÃO SOU QUEM VOCÊ PENSA E ELE TAMBÉM NÃO, ELE TA FINGINDO SER EU E EU TO FINGINDO SER ELE, ESSE GAROTO É UM CATFISHING TA ENTENDENDO? - wooyoung se exaltou.

- calma me escuta, deixa eu explicar por favor - hongjoong pediu, ganhando o olhar de Seonghwa.

Hongjoong tentou explicar, mais o treinador teve de levar Seonghwa para outro lugar.

- acho melhor ficarem longe de mim... vocês duas - Park falou antes de ir embora com o treinador.

- por que fez isso comigo? - Woo perguntou depois que Seonghwa saiu de perto.

- você beijou ele, eu vi você beijando ele - Hongjoong disse o óbvio, pra ele.

- porque ele pensar que eu sou você lembra esse era o plano? - quase gritou - você reclama da sua aparência, mas você não faz ideia de como é ser eu... eu te contei coisas que eu nunca contei para ninguém... acha que eu sou má? devia se olhar no espelho, porque sua aparência é a parte menos feia que você tem - wooyoung terminou de falar e saiu andando para longe do Kim.

Hongjoong parou por um tempo e depois foi atrás de Wooyoung, mas foi parado por Yeosang.

- Hongjoong, Hongjoong, por favor diz que não foi você - diz se referindo a foto de Wooyoung e San.

- qual é, você odeia o Wooyoung - hongjoong disse o óbvio, pra ele.

- Hongjoong aquilo foi errado... nem sei mais quem você é- Yeosang foi embora também.

-----------------------------------------------------------------------------------
irra mais um irra irra, era pra sair terça, perdão, sou horrível em organizar meus horários bonitinhos.
perdão se está ruim, estou com um pouco de dor, mais não podia deixar de postar logo né, o filme tava aberto aqui então kaka.
perdão pela demora de novo e vlw pelo 1k!
gostariam que eu respondesse todos os comentários?

꒰ ❝ᴋɪᴍ ʜᴏɴɢᴊᴏᴏɴɢ ɪꜱ ᴀ ʟᴏꜱᴇʀ❞ ꒱ [seongjoong]Onde histórias criam vida. Descubra agora