Capítulo 2

4K 552 928
                                    

Antes de tudo gostaria de dizer que nessa história haverá sim personagens secundários, porém eu não me aprofundarei neles, teremos o Hoseok, sua vida, sua mente, e o mesmo com Jungkook, e o relacionamento dos dois, claro que haverá interferência de outros personagens na história, mas eles em questão terão uma explicação por alto, e não serão aprofundados como os personagens principais, e não se preocupem porque isso não afetará na escrita ou na qualidade da história por não seguir outros caminhos além do principal, serei bem cuidadosa para que não se torne algo chato. Agora sim, se divirtam, não aproximem muito o celular do rosto, tenham uma boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 2

Dizer que Jungkook não havia percebido a encarada que recebeu de Jung Hoseok, seria mentira. Era impossível não perceber aquele garoto o olhando de cima a baixo por tanto tempo parecendo hipnotizado, ainda mais para Jungkook que sempre via tais olhares direcionados para si com frequência. E o engraçado foi constatar que ele mesmo não percebia que suas ações estavam tão aparentes. E como Jungkook nunca em sua vida havia sentido qualquer sentimento por um homem, achou que seria divertido provocar, e foi divertido, já pensava no quanto riria mais tarde contando tal fato para sua esposa.

Porém Jungkook viu esse esse divertimento se esvair.

Foi com surpresa que ele sentiu um frio na barriga o dominar, a pulsação de seu coração aumentando incomumente de uma hora para outra, e o despojamento do sorriso gentil sempre estampado em seu rosto. Foi só um simples sorriso, porém o mais lindo que ele viu nos seus 30 anos de vida. O sorriso que o lembrava um coração inautêntico, e as pálpebras de seus olhos fechadas como uma autêntica lua minguante o distanciou por alguns segundos da realidade.

A surpresa tomou lugar a confusão, fazendo Jungkook começar a questionar a si próprio.

Sentido? Para Jungkook não fazia nenhum. Como podia seu corpo reagir de tal forma à um simples sorriso, certo que era o mais diferente e bonito que ele já havia visto, mas mesmo assim, era Jungkook, aquele que tinha todas as certezas imutáveis dentro de si, aquele que não se surpreendia com mais nada, aquele que não sentia seu coração acelerar.

Jungkook não era cego, Hoseok é visivelmente um rapaz de uma beleza notável, um fato. Talvez seu corpo simplesmente tivesse reagido à essa beleza sem sua permissão, ou talvez estivesse apenas exagerando e causando balbúrdia dentro do seu consciente sem fundamentos plausíveis. Mas havia uma terrível voz que insistia em lhe dizer que não, ele, Jeon Jungkook, nunca sentiria esse desconcertamento por um simples sorriso.

-...e Hoseok será seu parceiro, tudo bem para você Jeon?

-Como? - seu nome juntamente com aquele que adornava seus pensamentos no presente momento o fez despertar de seus devaneios, o situando no lugar que estava.

-Escutou algo do que eu disse?

-Não me desculpe, pode repetir?

O professor suspirou cansado e tornou a falar enquanto vagueava pela sala.

-Estavamos falando sobre a galeria de artes da cidade ter cedido um espaço para que as obras de vocês sejam expostas. Porém eles me deram um limite de telas, e como eu não queria de modo algum ter que escolher, até porque acho que todos aqui tem os devidos requisitos para isso, decidi então que faremos duplas, sim, não se sintam desanimados, é um ótimo começo para quem quer seguir como carreira, enfim. Como eu estava dizendo, Jeon, eu escolhi as duplas, e como requisito usei a afinidade dos estilos e das expressões, que ao meu ver dariam certo juntas. E Jeon você ficou com Jung Hoseok, tudo bem? Alguma objeção?

Com a fala do professor terminada, os olhos de Jungkook procuraram automaticamente os de Hoseok, dando de frente com aquele sorriso que parecia ainda mais radiante. Jungkook arfou, aquela sensação sentida a dois dias atrás se fazia presente novamente em seu âmago.

Entre Tintas e Flores | HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora