São momentos.
Pequenos momentos.
Pequenos detalhes.
Detalhes fazem momentos inesquecíveis.
É por eles que se sobrevive, que se vive. É pelo sorriso carinhoso de alguém, pela risada histérica de alguém querido, pelo olhar brilhante e com um quê de "eu estou aqui" de um amigo. É o barulho que você achava insuportável, mas quando não há mais, sente falta. É o cheiro confortável que acabamos por chamar de "lar".
São infinitos.
Momentos inesquecíveis em que se sente infinito por amar.
Não precisa ser amor romântico. O amor em si, basta.
São momentos onde se transborda o amor que se sente no peito. Quando você se sente grato e feliz e, de repente há lágrimas nos olhos. Tu se sente infinito pela brincadeira sem fim, pelos assuntos inacabáveis. Infinito por aquela dança patética e esquisita, por aquelas idiotices e piadas internas, pela oferta de mão amiga para se levantar.
São momentos inesquecíveis. Eles te fizeram respirar, continuar respirando, continuar contando dias pelo seu aniversário por saber que quem ama estará contigo, seja chorando ou rindo.
São momentos infinitos onde você se sente inesquecível com um "eu te amo", com lágrimas de alguém por medo de te perder, com um amigo olhando no fundo dos seus olhos e dizendo que não é sua culpa.
São momentos inesquecíveis com pessoas extraordinárias e inesquecíveis, que se elas forem embora, nada dentro de ti permanece o mesmo. Vira bagunça. Vira terror. E todo aquele amor é encurralado pelo medo de não ser sentido de novo.
Saber que alguém está ali sempre que precisar, nas más e nas boas horas. Saber que há uma mão estendida, um caminhar ao lado da sua própria estrada. Saber que há um sorriso a ser dado, um abraço a ser oferecido, uma dor a ser sentida junto contigo.São sorrisos.
São olhares.
São lágrimas.
São conversas.
São compreensões.
Entendimentos.
É um mundo inteiro.São momentos.
Momentos infinitos onde o coração transborda de tanto amor sentido.Momentos.
Momentos inesquecíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Stay The Same
РазноеNada permanece igual para sempre. Mudanças vêm e vão e precisamos constantemente, nos adaptar. Sair desse ninho de acomodação pode ser a coisa mais difícil a ser feita, porém não é impossível, e é uma reconstrução do seu próprio mundo. Um novo luga...