Greatness

18 2 0
                                    

Então você para pra pensar que você cresceu tanto e nota a grandeza que se tornou e que aumenta a cada dia mais. E esse é um momento grandioso, porque de repente tudo faz sentido. As cicatrizes, a caminhada, o que você perdeu e o que você achava que tinha, mas na verdade, não era real. Todas as perdas, os lutos, as lutas e os fracassos explodem a tua mente em um momento de nostalgia, felicidade e infinito. 

Você se sente infinito.

Porque não era pensado que você sobreviveria tanto tempo e muito menos todos os obstáculos que enfrentou. Há três anos, você não achava possível. Era inacreditável que conseguisse ser tão resiliente, mas foi. Conseguiu. Destruiu fronteiras, expandiu seu Universo 100 vezes mais. É INACREDITÁVEL. E você foi capaz de fazer o inacreditável.
Muitas vezes nós achamos que estamos sendo castigados, e às vezes algumas coisas pode até ser o karma mesmo e nessas horas temos que acolher a experiência de bom grado, o máximo possível. Às vezes pode ser só o mundo sendo cruel e injusto também. As pessoas podem ser cruéis e más. Porém... Muitas vezes pensamos "o que eu fiz de tão ruim para merecer isso?" e uma voz diz que há altos e baixos. A vida é dessa forma, constante mudança porque afinal temos que aprender a expandir, a nos adaptarmos à novas épocas, novos ideais, novas vidas. É a Roda da Fortuna: uma hora estamos no topo do mundo, e de repente passamos ao fundo do poço. Mas a única direção que nos resta é olhar para cima e encararmos o infinito que retrata a liberdade. Não dá para ficarmos estagnados, e por mais que queiramos congelar momentos deslumbrantes e memoráveis, a gente só pode aproveitar enquanto eles duram. 
É foda sempre saber para onde ir. A verdade é que nunca ninguém se sentiu totalmente no controle de tudo e de para onde vai, porque ninguém tem esse controle. A vida se resume à uma estrada, e nós pensamos sabermos para onde vamos, mas surgem entradas e mais entradas para escolhermos, e de repente estamos perdidos. E tudo bem, se perder. Nós nem sabemos aonde estamos indo, certo? Nós temos o objetivo de sermos felizes, mesmo que por segundos. Esse objetivo só é alcançado seguindo pela estrada, viajando em um frenesi sem fim, sem local definido para paradas, rapidamente ou lentamente. O momento, a vista, é isso que traz um mínimo de sentido na jornada.
Nunca iremos ter controle sobre coisas e pessoas que são livres, assim como nós. Durante tua estadia nesse mundo turbulento serão muitas as pessoas a irem embora e poucas as que ficarem, e mesmo assim, essas que ficam, também mudam. E crescem. E se transformam. Não é exatas, não temos o k de constante. Eu diria que a vida é mais sobre arte: nós sentimos e sentimos, e ao pegar o pincel para desabafarmos, não sabemos o que pintar, então vamos pincelando até ter uma imagem, que normalmente é confusa, assim como nós somos. Arte nos retrata e nós retratamos a arte. É assim que funciona.
Nós somos pedaços quebrados costurados, mas nosso coração ainda bate. E muitas vezes nós nem notamos a vontade insaciada que ele tem de viver, mas temos que notar alguma hora. É quando sentimos que somos Infinitos.

É quando sentimos que somos Amor.

E por mais pessoas que notem o quanto você é extraordinário, nunca será tão lindo, tão deslumbrante e tão admirável...

Quanto você notar isso de si mesmo.

Nothing Stay The SameOnde histórias criam vida. Descubra agora