Adolescente e seus hormônios

2.3K 139 3
                                    

(Reescrito ✔)

Pov's Katherine

  Acordei com um som irritantemente constante de um despertador, Mas eu não pus nenhum despertador no meu quarto, quem poder... Isabella! Olhei meu celular e ainda era 6 fuking horas da manhã. Levantei desligando aquela droga, porém minha vontade era jogar-lo na parede. Segui para o banheiro tomando um banho demorado, sai e pus uma roupa maravilhosa, aproveitei que não estava TÃOOOO frio assim.

 Segui para o banheiro tomando um banho demorado, sai e pus uma roupa maravilhosa, aproveitei que não estava TÃOOOO frio assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acho que não cheguei a falar mas sou F A N A T I C A por moda, amo desenhar e criar minhas próprias roupas.
  Sai do quarto com minha mochila e fui para a cozinha vendo Bella tomando seu café.

Bella: Bom dia Belle.- falou me olhando.

Eu: Bom só se for para você.- Resmunguei- Quem acorda 6 horas da manhã e tá de bom humor? Parece maluca.- Resmunguei mais ainda enquanto comia.

Charlie: Bom dia meninas - falou e eu só resmunguei coisas inaudíveis enquanto Bells respondia o Bom dia- Lembre-se do castigo Bella. Sem Edward... Ou melhor, só pode sair se Belle for com você.- cuspi o suco que eu bebia ao ouvi-lo.

Eu: O QUE? Ah nananinanao, qual é papai Charlie, você não pode fazer isso comigo, eu não quero ser babá da Bella, sou muito nova para ser babá de uma pessoa com 18 anos na cara.- falei olhando incrédula para ele.

Charlie: Pare de drama Belle, esse é o seu castigo, você acha mesmo que eu não sei que você "fugiu" do seus tios? Foi muita imprudência você beber sem ter a idade certa, e ainda por cima se casou com um desconhecido? Vamos conversar quando você voltar pode ter certeza.- falou sério, e depois saiu para o trabalho

  Nessa hora eu virei minha cabeça igual a boneca do exorcista na direção de Bella.

Eu: Você... Contou para... Ele?- perguntei ainda olhando para ela.

Bella: Desculpa?- ela perguntou meio em dúvida- mas olha pelo lado bom, você não está mais casada.

  Depois que terminamos de comer ela foi pro monstro de quatro rodas dela, porque aquilo não pode ser chamado de carro, e eu fui para o meu.
  Depois de alguns minutos finalmente chegamos e eu fui para a secretária e paguei meus horários, o papel que tinha que ser assinado pelos professores e junto um mapa da escola. Agradeci e voltei para o carro indo em direção ao estacionamento.
  Assim que cheguei lá, os olhares vieram para o meu carro, também né, não é sempre que vêem um carro como esse.

Sai do carro e encostei no capô dele, logo em seguida vi Bella vindo até mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do carro e encostei no capô dele, logo em seguida vi Bella vindo até mim.

Eu: Eu não tive tempo de perguntar antes, mas posso saber o por quê de você não poder sair e eu ainda ter que ficar de babá?- a questionei irônica.

Bella: Eu sai do país sem o Charlie saber.- Ela falou meio desconfortável

Eu: Veja só, parece que eu não sou mais a ovelha negra da família- Ri dela

Bella: Não fui eu que me casei sem saber nem ao menos o nome da pessoa.- Retrucou ela.

Eu: É realmente, mas vamos esquecer isso.- assim que terminei de falar, o sinal bateu indicando que era para entrar

Bella: Por favor Isabelle não arrume confusão.

Eu: Claro, claro...- Falei sem prestar atenção.- Vamos.- falei puxando sua mão em direção ao portão.

Bella: Qual a sua primeira aula?-Perguntou me parando.

Eu: Quem liga?- falei inquieta começando a ficar com raiva de todo mundo nos olhando. Mas quando olhei para Bella que parecia me xingar mentalmente decidi responder- História Bella, minha primeira aula é história, agora da para você por um pé na frente do outro e andar logo para dentro dessa droga de escola?, que aliás você me obrigou a entrar.- falei me lembrando que eu não precisava entrar nessa escola, até porque já estava no final. Só mais umas semanas e pronto.

???:Meus irmãos podem te acompanhar, eles também tem aula de História.- falou um cara de topete que só agora notei que estava ao lado da Bella, além dele tinha uns outros três, um moreno alto que parecia um urso, outro alto com cabelo loiro escuro e o último era bem alto, com os cabelos dourados na altura do ombro, e os olhos Dourados aos quais eu fiquei hipnotizada, mas logo balancei a cabeça tirando os pensamentos que queriam aparecer.- Meu nome é Edward Cullen, e esse são meus irmãos, Emmet- Apontou para o parrudo- Liam, - Apontou para o de cabelo loiro escuro. - e esse é Jasper hale.- Apontou para o de cabelos dourados.

Eu: ok, eu sou a Katherine Swan, sou irmã dessa lesma. Aí Bells- falei passando a mão aonde ela tinha dado o tapa- Sabe nem mais brincar, eu hein...- Resmunguei- Vamos?- perguntei para os três garotos

Emmet: Vamos baixinha- falou passando o braço pelo meu pescoço.

Eu: Ei, eu não sou baixinha, só sou desprovida de tamanho.- Resmunguei baixo, ouvindo ele rir- Tchau Bells te vejo depois, juízo e não faça nada que eu faria. Cuida dela topetudo,porque ela pode cair a qualquer momento.

Edward: ok pode deixar.- falou passando o braço no pescoço dela, e ela me fuzilou com um olhar de "eu vou matar você"

Seguimos para dentro da escola, e eu e o Emmet conversávamos sobre vídeo game e carros, até que Liam se juntou a conversa, mas Jasper só ficava olhando, e eu tinha que me controlar para não ficar olhando para ele toda hora. Era muito estranho, mas algo me puxava para ele, aqueles olhos Dourados me deixavam intrigada,  por fim eu tô parecendo uma adolescente curiosa assim,

Malditos adolescente e seus hormônios contaminantes.

The perfect matchOnde histórias criam vida. Descubra agora