Irritações do dia

1.7K 105 22
                                    

Pov's Katherine

  Depois das três primeiras aulas de História que tive com o Hale, descobri que ele também teria minha proxima aula, que seria a de artes.
  O trabalho era simples, a professora iria escrever o nome de cada uma pessoas da classe em papelzinhos, e nos iriamos ter que tirar um desses papelzinhos, e nos teríamos que pintar o dono do nome.
  Assim seguiu, até que chegou no meu nome.

Professora: Senhorita Katherine Swan e...- Naquela hora eu só desejava que não fosse ninguém chato, pois nós teríamos que ficar um bom tempo juntos, para que pudéssemos pintar.- Senhor Jasper Hale.- Fiquei surpresa, mas logo eu estava muito feliz. Que sorte não? Eu não imaginaria que cairia com ele.

Eu: Bom senhor Hale, parece que não vai se livrar de mim, nem tão cedo assim.- Falei baixo, para que só ele escutasse, o olhando de canto de olho.

Jasper: Nem se passou pela minha cabeça essa ideia, senhorita Swan.- Respondeu me olhando, com um mini sorriso de lado, o que deixou ele charmoso.

  Fomos interrompidos pela professora, que começou a explicar como queria o trabalho e para quando queria. Quando o sinal bateu, me despedi dele, pois a próxima aula eu não teria com ele, eu teria matemática, com o Emmett e com o Liam, e ele teria educação física.
  Fui até a sala a qual eu teria aula, e entrei, dei um sorriso para Emmett e Liam, e me sentei ao lado do Emmett, e na frente de Liam, que estava sentado com uma garota, que estava babando enquanto olhava para ele.

  Se você parar para pensar praticamente a escola toda fica assim por eles, nos somos as únicas que não agem assim.- meu sub-consciente falou

  Você tem razão, talvez nós sejamos estranhas- Respondi mentalmente.

  Logo voltei a realidade quando o Emmett me chamou.

Emmett: Ei, terra chamando Katrina.- Balancei a cabeça, voltando ao mundo real- Estava em que planeta anãzinha?- Perguntou bagunçando meu cabelo.

Eu: Eii, eu já falei que não sou uma anã, não tenho culpa de vocês serem altos demais, e se eu estivesse em algum outro planeta, seria em Saturno.- O respondi enquanto arrumava meu cabelo.

Liam: Por que Saturno?- Perguntou atrás de mim, me fazendo sentar virada para o lado, para poder ver ele e o Emmett.

Eu: Por que Saturno? Simples, ele é maravilhoso, ele tem aquele anel gigante ao redor dele e ele é um planeta tão bonito.- O respondi me virando novamente para a frente pois o professor tinha acabado de entrar na sala.

Emmett: É mesmo uma Anãzinha de quintal- falou rindo de mim, pois quando eu me sento normal na cadeira, podemos dizer que meu pé não alcança o chão, ficando a alguns sentimetros do chão.

  Me estressei com ele e mandei um olhar mortal para ele, que continuou rindo de mim, então eu chutei ele por baixo da mesa, o que o fez rir ainda mais.

Emmett: Mas que Anã mais estressadadinha- Zombou de mim, fazendo eu fechar mais a cara.- Ela fica tão fofa bravinha.- Falou rindo ainda mais de mim.

  Decidi ignorar ele pelo resto do dia, então prestei atenção na aula, e assim foi durante todos os dois tempos.

                         Eu não vejo a hora que
                            vou poder finalmente
                                           comer em paz.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

  Bom gente, demorei mas voltei kkkkk.
Foi mal não ter postado antes, eu estava sem ideias, mas espero que gostem, vou tentar postar o mais rápido possível.

  Bom era só isso mesmo kkkkk, Beijos xuxussss

The perfect matchOnde histórias criam vida. Descubra agora