Apresentados decentemente

1.6K 103 12
                                    

Pov's Katherine

  Acordei atrasada, com a Isabella falando que se não fôssemos logo, acabariamos nos atrasando, me arrumei rápido, vestindo uma calça preta jeans, com uma blusa de manga comprida, também preta. Fiquei indecisa entre um salto ou meu amado all'star, mas no final busquei pelo conforto ao invés de altura.

  Peguei as chaves do meu carro e sai rapidamente, indo em direção do mesmo, e logo dirigindo rapidamente pelas ruas, e uns dez minutos depois cheguei na escola; estacionei em frente a um carro diga-se de passagem, e logo lembrei de quem era, Cull...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Peguei as chaves do meu carro e sai rapidamente, indo em direção do mesmo, e logo dirigindo rapidamente pelas ruas, e uns dez minutos depois cheguei na escola; estacionei em frente a um carro diga-se de passagem, e logo lembrei de quem era, Cullen, o namoradinho da Bellinha.
  Falando nela, vi seu monstruoso carro parando do lado do de Edward, por fim ela saiu do carro e foi até o topetudo. Decidi sair do carro também, mas assim que eu iria abrir a porta, senti uma tontura, e logo me veio uma pergunta na minha mente

  Quando foi a última vez que eu comi?

  Eu sei, isso é muito idiota, quem se esquesse de se alimentar? Bom, lhes aprenseto, EU. A última vez que comi foi ontem de manhã, depois disso não me alimentei mais.

Eu: preciso me lembrar de comer alguma coisa, se não vou acabar desmaiando a qualquer hora.- Sussurrei para mim mesma, pois eu tinha essa mania.- Acho que por aqui deve ter alguma barrinha de cereal...- Me estiquei até o Banco traseiro e procurei na minha bolsa que estava lá- Achei você! - Exclamei ao encontrar a barrinha, já abrindo-a e a mordendo.

  Sai do carro me encostando no mesmo, observando uma Bella desajeitada correndo até mim.

Bella: Você esqueceu de comer, né - Perguntou ofegante pela corridinha que a mesma tinha feito até mim.

Eu: Primeiro respira, segundo EU não esqueci de comer, VOCÊ me apressou, isso tudo era para ver seu namoradinho topetudo? Que safada.-Falei rindo- eu hein, não sabe nem mais brincar, agressiva.-Resmunguei passando a mão no local aonde ela tinha dado o tapa.

Bella: Me desculpa ter te apressado, é que eu não queria chegar atrasada- Falou e logo em seguida ouvi o sinal para a primeira aula- Vamos logo.- Falou me puxando em entrada.

  No corredor, cada uma seguiu seu caminho, pois teríamos aulas diferentes, ela teria de Biologia, e eu de História. Assim que cheguei na porta da sala, vi que meu professor já estava na sala, então bati na porta, ouvindo um entre do professor.
  Assim que entrei ele me falou para sentar do lado de Jasper Hale, o Irmão de Edward. Me sentei em silêncio até porque percebi que ele não era de falar muito, e eu tinha receio de ser ignorada ou incomodar, mas fiquei impressionada com oque ele fez.

Jasper: Bom não fomos apresentados direito, meu nome é Jasper Hale.-Falou me esticando a mão para um aperto.

Eu: Prazer, o meu nome é Katherine Isabelle Swan, Mas pode me chamar só de Katrina mesmo.- Falei sorrindo para o mesmo, e apertando sua mão.

Depois disso o professor, meio que brigou com a gente, por ter atrapalhado sua aula, então começamos a conversar baixinho para o professor não escutar, e assim foi se passando os três primeiros tempos de História.

                             Bom parece que hoje,
                                          é um bom dia...
                                                           Certo?
 

The perfect matchOnde histórias criam vida. Descubra agora