Esporro em dobro

1.8K 123 1
                                    

Pov's Katherine

  Se você me perguntasse agora, em qualquer lugar do mundo, onde eu escolheria estar, certeza que eu não estaria sentada, num refeitório, com Isabella Swan me dando uma bronca por ter machucado o idiota do Julian.

Cê bem que ele mereceu, vai- Questionou meu sub-consciente, e me vi acenando que sim com a cabeça, concordando com ele.

Eu: Isabella, querida, fica quietinha, por favor.- Exclamei ao borrar o desenho de um dos vestidos que eu criava.- Eu já entendi. Não arrumar briga significa, não bater, xingar, debater ou em outras palavras, ser você.-Falei quando terminei de guardar o caderno de desenhos, frustrada.-Entendido senhora da razão, vou ser um fantasma, vc nem vai me ver, igual ninguém dessa escola, agora se me der licença, eu não consegui comer, borrei meu desenho, essas pessoas me olhando está me irritando, e para melhorar, ainda tenho aula, então tchau querida.- Falei saindo do refeitório e indo em direção a minha aula, depois de ouvir o sinal.

Tempos depois•••••••••••••••••••

  As aulas já tinham acabado, e eu já fui em direção ao meu carro, jogando a bolsa lá dentro, e sentando no capô do carro, enquanto via todos irem em direção ao seus devidos veículos, tudo que eu queria agora era entrar no meu carro e ir para casa, comer algo, me trancar no quarto, e dormi durante PELO MENOS uma semana, mas como a vida não é tão facil assim para mim, um dos inspetores me parou e falou que eu teria que ficar na escola, pois a diretora queria "falar" comigo.
  Já impaciente e completamente irritada, me abaixe e peguei minha bolsa seguindo o inspetor, sob os olhares dos alunos curiosos. De longe vi Isabella me olhando como se perguntasse se queria que ela ficasse me esperando, dei de ombros, por que talvez demore um pouco para eu ir embora, eu disse TALVEZ.
  Na porta da diretoria eu comecei com meu plano... como assim plano kath? Eu vos explico meus caros amigos, desde que me entendo por gente eu sempre fui muito boa em, digamos manipular pessoas, mas é claro que eu não fazia essas coisas atoa assim, eu sempre fazia para me safar das coisas. Se eu sou uma filha da mãe, manipuladora? Talvez, mas eu nunca usei isso para coisas ruins, e aqui entre nós, Julian mereceu tanto a mão quanti o braço quebrado.
  Mas voltando a diretora, eu entrei com a cara de inocente e fofa.

Diretora: Senhorita Swan, sente, por favor,-falou indicando a cadeitá a sua frente- Recebi reclamações do senhor Julian e de seus amigos, que afirmavam que a senhorita havia ameaçado e quebro o braço de Julien, oque tem a dizer sobre isso?- pergunto apoiando sua cabeça, nas mãos que estavam entrelaçadas em cima da mesa.

Eu: E-eu? Senhora diretora, deve ter algo de errado com isso, eu nunca nem falei com esse tal de Julian, e muito menos os amigos do mesmo.-Falei com uma cara de surpresa misturada com indignada.- Mas... Não deixe isso para lá...-Falei desviando o olhar, e fazendo uma cara de desconforto.

Diretora:Pode me falar senhorita Swan, vou ouvir-, então me diga, oque a senhorita viu?-Perguntou fazendo uma cara mais amável

Eu: E-eu vi o Julian e aquele outro amigo dele, brigando atrás da e-escola, mas quando quebraram o braço do Julian, eles, eles... eles puseram a culpa em mim, sem eu nem ter feito nada.-Falei com cara chorosa- Senhora Diretora vanos ser sinceras, olhe para num, sou muito pequena e... fraca-Odiei ter que falar isso, porém continuei com minha cara chorosa- para quebrar o braço do Julian, e ainda por cima ameaça-ló, eu não sou nem um pouco ameaçadora!-Falei fazendo a cara mais limpa e inocente que eu consegui.

(Ora sua pequena vaca manipuladora.) Sorri internamente com meu propriphone pensamento.

Ficamos ali só por mais alguns minutos, depois a diretora me liberou e me levou até o começo do estacionamento, e afirmou enviando segurança minhas mãos que Julian e seus amigos não iriam chegar mais perto de mim, fiz que sim com a cabeça e ela me deu um tchauzinho e se virou, fiz a mesna coisa indo em direção a isabella e seus amigos, com a cara de inocente, porém quando eu chegava perto eu abri um enorme sorriso.

  Bells: Oque você fez?-Perguntou pondo as mãos na cintura

  Eu: Eu? Nada demais querida irmãzinha, Agora vamos que estou morta hj.-Falei

  Bells: Antes quero te apresentar o resto da família de Edward. Essas são Alice-Apontou para a menor garota entre eles, que veio saltitando em minha direção e me abraçando.

  Alice: Vejo que vamos ser grandes amigas.-Falou me dando um sorriso ao qual eu devolvi.

Em seguida ela falou de uma loira bem bonita, seu nome era Rosalie, ao qual nem se deu ao trabalho de me olhar, e eu é claro fiz o mesmo, não sou idiota.

  Troquei mais algumas palavras com eles mas logo fui embora junto a Bells, pensei que só chegaria em casa e dormiria, mas eu esqueci que o Charlie tinha que me dar suas broncas, e a noite se passou assim, eu recebendo bronca dele e de Bella.

É cada uma.

The perfect matchOnde histórias criam vida. Descubra agora