(Reescrito ✔)
Meu nome e Katherine Isabelle Swan, tenho 16 anos. Sou loira, de olhos azuis, pele muito pálida, e sou MUITO baixa, tipo eu tenho 1,50 cm. Sim, eu sou mtt baixa. Podemos dizer q eu sou bem complicada e problematica, diferente da minha prima Bella.
Pov's Katherine
Acordei com uma tiazinha asiática gritando em outra língua, ela tá falando Árabe? Não pera ae, ela tá falando em coreano. Assim que levantei ela me empurrou pro banheiro, tomei um banho bem gelado tentando lembrar o que fiz nessa semana, e tentando curar a ressaca, mas acabou que eu não consegui nenhum dos dois. Me enxuguei e me vesti do mesmo modo com eu estava antes. Sai do banheiro assim que eu olhei pra cama reprimi um grito. Tinha um homem deitado ali. Ele vestia um smoking preto. Assim que sai fui até a recepção do lugar onde eu estava.
Eu: Licença, aonde eu estou?
Moça: Está em MGM Grand Hotel, em Las Vegas, senhorita Mikaelson.
Eu: há Obrigada. -eu já ia saindo quando voltei rapidamente- Do que me chamou?- Perguntei confusa.
Moça: Chamei de Senhorita Mikaelson. -Respondeu ela- A senhora e o senhor Mikaelson brigaram?
Eu: Poderia me dizer o que aconteceu ontem?
Moça:Ontem a senhora e o senhor Mikaelson foram ao cacino mais famoso de Las Vegas, o Cassino Wynn, lá cada um de vocês ganharam uma aposta trilhonaria, que vocês trouxeram em duas malas. Logo depois vocês decidiram se casar, e nos realizamos a cerimônia no nosso salão principal.
Eu:Eu tô casada? I my good. Olha moça o meu marido tem algum carro? Se tiver, quero que peça pra estacionado na frente do hotel. Desço daqui a alguns minutos.- falei correndo pro quarto.
Assim que cheguei no quarto procurei rapidamente minhas coisas e as duas malas com o dinheiro que a recepcionista disse que ganhamos. Corri pra porta, mas logo voltei e fui para perto da cama, e lentes a blusa do smoking do Mikaelson, vendo um belo de um tanquinho. Tirei uma foto dele e vazei.
Corri para fora vendo um carro espetacularPus as malas atrás e sentei no banco do motorista, quando ia sair com o carro, vejo uma menina de cabelos cacheados,
correndo de uns dois caras.
Eu: OH BIXA, ENTRA AQUI OH.- falei balançando as mãos, parei assim que ela entrou.- PÉ NA TABUA.- falei e sai cantando pneu.
Ela: Tem algum lugar em mente?- perguntou ela.
Eu: Não- aí eu lembrei da minha prima, bells- na verdade eu tenho. Conhece alguém de Forks?
Ela: Sim, é minha cidade natal.
Eu: Então já sabemos pra onde iremos, morena.- falei acelerando mano máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect match
Teen Fiction[Uma combinação perfeita] [Jasper x Oc] Angelique achava o amor algo irrelevante, que só servia para alto destruição. Era o pensamento da jovem loira dês dos 12 anos de idade, porém o que ela não esperava era que seu coração batesse mais forte ao fa...