Aquele dia de natal nascerá e com ele o frio que do mesmo dia anterior, as ruas cobertas pelas camadas de gelo, mesmo que não fossem muitas, o que causou uma certa relutância em Addison sobre levantar-se da cama, respirou fundo passando as mãos no rosto e pensando se deveria ou não levantar, a resposta veio junto a um forte enjoou matinal, fazendo-a correr para o banheiro curvar-se contra a pia.
Os minutos que passou debruçada ali foram facilmente com horas, sua garganta queimava e sua boca possuía um gosto ruim, escovou os dentes passando um longo tempo com o enxaguante bucal na boca e despiu-se adentrando o Box.
Após un longo banho e um breve café desceu do para o hall do hotel, fora avisada que seu táxi já lhe esperava, arrastou sua mala até lá, logo o foi ajudada pelo taxista, adentrou o carro lembrando-se sobre a discussão com Meredith, respirou fundo ao encarando o celular vendo que continuava completamente vazio de mensagens ou chamadas da loira.
"Feliz natal, Grey" -- Pensou guardando o aparelho e apoiando-se contrar o banco do táxi.
A passos rápidos caminhou diretamente para o balcão de check-in, entregou o passaporte e a passagem passando seus olhos pelo grande saguão, pessoas moviam-se de um lado para o outro, mais nenhuma daquelas pessoas era ela.
-- Senhora -- Foi desperta pela atendente que lhe sorria -- Faça uma boa viagem -- Disse entregando o passaporte.
-- Obrigada -- Sua voz saiu baixa, passou o olhar pelo local novamente e seguiu para o portão de embarque, deveria saber que Meredith não estaria ali.
.§.
As cinco horas e vinte minutos que passou dentro do avião entre enjoos e falta de sono faziam seu corpo e sua cabeça doer, adentrou o belo apartamento que lhe foi alugado pelo próprio hospital, tratou de pegar uma roupa quente e seguiu para o banheiro, tomou um longo banho que não soube calcular quanto tempo havia se passado desde que a água morna tocou-lhe o corpo trazendo-lhe a sensação de êxtase por causa de seus músculos sendo relaxados.
Vestiu-se assim que saiu e pediu algo para comer, não tinha muita fome, na verdade a palavra comida já fazia sua barriga revirar em descontentamento, lhe agradava o fato de não que provavelmente não ganharia tanto peso, o som da porta fez com que deixasse de lado seu notebook e seguisse até ela, pagou o entregador e voltou para frente do notebook distraindo-se enquanto comia.
Assim que terminar, jogou as sacolas fora e voltou a sentar-se, escutou o celular e o pegou vendo o nome da Naomi ali.
-- Oi! Feliz natal.
-- Feliz natal.
-- Quanto ânimo.
-- Eu passei cinco horas em um vôo, enjoei o tempo inteiro, tive uma noite que deveria ter sido maravilhosa, mas foi um desastre -- Disse acariciando a nuca, seu corpo estava voltando a tencionar.
-- O que Meredith achou sobre o bebê?
-- Ela amou, chorou e já estava fazendo planos e provavelmente eu seria uma mulher noiva a partir do horário que eu acordasse.
-- Ela não gostou sobre a ideia de Nova York, já entendi e conversaram?
-- Não, pois eu estava ficando irritada então preferir ir embora, pensei que não poderia ficar ruim depois do tempo que passamos sem mal nos falarmos nos últimos dias, mais conseguiu ficar pior -- Soltou o ar sem ânimo.
-- Vocês irão se acertar, não conseguem ficar longe uma da outra.
-- Estou começando a duvidar disso, como você está? Bryan fez seu ultrassom ontem?
-- Sim e nós estamos muito bem.
-- Fico mais tranquila em relação a isso.
-- Ela ligou? Mandou alguma mensagem?
-- Não e nesse momento eu só preciso focar no meu trabalho e na minha sementinha.
-- Tenho certeza que logo ela ligará.
-- Eu não tenho certeza sobre isso, disse a ela que se ainda quisesse continuar comigo e falar do nosso filho, pra me ligar ou me encontrar no aeroporto e ela nem mesmo se importou, mais eu preciso ir, vou tentar dormir, nos falamos amanhã quando eu sair da minha reunião no hospital.
-- Tudo bem, boa sorte.
-- Obrigada -- Disse desligando e seguiu para o quarto, deitou-se na cama e permitiu-se descansar.
.§.
Os olhos de Addison abriram lentamente e seus olhos seguiram para o lado de fora da janela vendo o céu escuro, levantou-se sentindo a barriga revirar, mais não o suficiente para uma nova sessão torturante de minutos debruçadas sobre a pia, levantou-se e tomou outro banho, colocando uma roupa confortável.
Seguiu para a cozinha e preparou um chá, até mesmo isso o hospital havia lhe disponibilizado, alguém para cuidar de seu apartamente, já que passaria praticamente todas suas horas no hospital.
Assim que o som do bule se fez presente ela desligou o fogo e despejou a água quente na caneca vendo-a mudar de cor e o delicioso cheiro de maçã adentrar suas narinas, seguiu para a sacada observando as ruas da cidade, os carros iam e vinham, assim como o pouco movimento de pedestres, os via em uma distância considerável, mais o suficiente para ver suas feições, a coberta quente lhe aquecia assim como a bebida quente que ela foi tomando em pequenos goles, escutou o som do celular longos minutos depois e o pegou deixando a xícara sobre a mesa.
@Callie:
Feliz natal! Não pude me despedir ontem, já estou com saudade, por favor, não seja uma uma gestante muito linda, não quero ter inveja.Teve que rir do drama da amiga, tomou outro gole de deu chá antes de responde-la.
@Addisson:
Feliz natal e sinto muito, terá que ser humilhada pela belíssima grávida que eu serei.@Callie:
Quero fotos da barriguinha!Voltou a rir e abriu outra mensagem, era Amélia.
@Amy:
Feliz natal ruiva da minha vida, não me abandone.@Addison:
Feliz natal, Amy.
Jamais faria isso e você sabe.As mensagens que vieram a seguir foram banalidades mais um último gatilho para esquecer-se por alguns minutos que queria tanto conversar com Meredith e escutar que ainda estavam juntas, que ela esperaria ansiosa por sua volta.
@Grey:
Oi amor, como você está?Seu coração acelerou, se Meredith ainda lhe chamava de amor, significava que estavam bem, não é?
@Grey:
*Addison.
Desculpa é força do hábito.E o fio de esperança que tinha se dissipou.
@Grey:
Como está nossa sementinha?Addison sorriu sentindo o coração esquentar.
@Addison:
O bebê está bem, só os enjoos que não me deixam, mais descobrir que ele ou ela gosta de chá de maçã.Addison percebeu a mensagem ser visualizada e novamente seu coração sentiu uma pontade de recepção ao não ter mais nenhuma resposta, precisava se acostumar a indiferença havia começado naquele momento, ainda era o primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Month's
FanfictionPara melhor entendimento leia Reins. O nascimento de um filho é um acontecimento importante, principalmente quando você buscou tanto por isso, não é mesmo? Então acompanhe em partes esses nove meses. Fic-shot sobre a gestação de Addison em Reins, mo...