4 Month's

1.7K 160 27
                                    

Os olhos fixos no espelho analisavam o corpo que continha apenas a lingerie de cor vinho, a barriga mais arredondada lhe fazia sorrir, os enjoos continuavam ali, mais apenas dirante a manhã ou quando sentia algum odor que desagradava o pequeno ser que habitava dentro de si, o som do celular lhe tirou do seu momento de análise, ela o pegou.

–– Alô?

–– Já que você não liga, eu resolvi ligar.

–– Naomi –– Disse sorrindo –– Desculpa, eu ando entre enjoos e atendimentos, como você e Meg estão?

–– Muito bem, Meg tem um pai babão que não pode ouvi-la resmungar que corre para ver se está tudo bem –– Addison riu –– E como vocês estão?

–– Eu cansada, o bebê crescendo, hoje tenho uma consulta, a pior parte é não olhar para o monitor, prometi para a Grey que descobriamos juntas.

–– E vocês estão bem?

–– Estamos nos falando, mais apenas coisas relacionadas ao bebê, não falamos sobre nós.

–– Você sente falta dela, não é?

–– Sim, eu sinto, mais como dizem, quando um não quer, dois não discutem e ela já não quer mais, ela quem terminou tudo, ou sei la, ela nem mesmo me comunicou, ainda me culpa por ter vindo pra cá e agora ainda mais, já que terei que ficar mais algumas semanas por causa de uma paciente que precisa de monitoramento.

–– Você não sabia que estava grávida, Addison, tenho certeza que se soubesse não teria ido.

–– Parece que o tempo que passamos juntas, não significou nada para a Meredith, pois se tivesse significado alguma coisa, ela teria me impedido de vir, mesmo se a única opção fosse me amarrar na cama, eu não posso fazer nada a não ser seguir em frente e entender que a única coisa que temos em comum é o nosso filho.

–– Não quero que fique sofrendo por isso, Addie.

–– Eu estou bem, já aprendi que não é porque eu correria até aquele aeroporto caso fosse preciso, que ela fazia isso por mim e tive a prova disso quando ela não apareceu por lá, ela nem ao menos disse que acabou, só... Me julgou por vir, assim como Derek fez quando eu dormir com o Mark.

–– Foque apenas em seu bebê, as outras coisas são o que menos importa agora –– Addison escutou o som do pager e o olhou.

–– Eu preciso ir, tenho uma emergência no hospital.

–– Tudo bem, se cuida –– Addison deligou e correu para procurar uma roupa.

.§.

Os passos foram rápidos pelo corredor, logo Heloísa se juntou a ela, as horas na cirurgia foram tensas, tanto a mãe quando o bebê tiveram três paradas cardíacas, Addison corria contra o tempo para salva-los.

Assim que saiu da sala de cirurgia pode respirar sem o peso que havia em suas costas minutos atrás.

–– Hey –– Heloísa lhe chamou com a voz tranquila –– Você está bem? –– Addison afirmou sentia o corpo tremer e às lágrimas logo caíram –– Elas estão bem agora, respira –– Disse abraçando-a.

Addison permitiu-se ser abraçada, sentiu o corpo de Heloísa afastar-se segundos depois e secar-lhe o rosto.

–– Vem, você precisa descansar um pouco –– Deixou-se ser puxada para a sala de sob-aviso e deitada –– Eu vou buscar uma garrafa d'água pra você.

–– Ta bem –– Sussurrou secando o rosto vendo a mulher sair dali.

.§.

9 Month'sOnde histórias criam vida. Descubra agora