Addison sentou-se ao lado de Callie e olhou para Meredith que estava na cadeira em frente a sua, Callie tantava sentir o bebê chutar, mais estava falhando miseravelmente nas tentativas.
–– Mer, faz essa criança chutar, eu estou aqui a um tempão e nada.
–– Deve estar dormindo, ele estava bem agitado durante a madrugada –– Addison disse.
–– Quando vão descobrir o sexo?
–– Na semana do chá de bebê.
–– É muito tempo.
–– Eu disse a ela, mais ela não quer me ouvir.
–– Chutou –– Callie disse animada, Meredith riu.
–– Amor –– A ruiva chamou manhosamente –– Estou com dor nas costas.
–– Eu disse que você deveria ficar em casa, não precisa ficar atendendo pacientes, mais você é teimosa.
–– Não quero ficar como uma inválida, eu estou grávida, só isso, aí –– Gemeu com a animação do bebê –– Seu filho está acabando com meus órgãos de tanto chutar por causa de você.
–– Vamos deitar um pouco, pois ainda vamos na loja de móveis e você precisa ficar descansada.
–– Já escolheram as cores?
–– Sim, vão ser coisas completamente neutras, já que a madame não quer saber o sexo por agora –– Disse levantando-se e ajudando a ruiva.
–– Depois nos falamos, Callie.
–– Ta bem, tchau casal –– Sorriu largamente.
.§.
Meredith abriu a porta da sala de sob-aviso e deu passagem para Addison, assim que a ruiva entrou ela a seguiu e fechou a porta com a chave.
–– Você não tem pacientes? –– Perguntou sentando.
–– Não, hoje está tudo bem calmo, tira o vestido, eu vou fazer aquela massagem que aprendemos naquela aula de parto –– Addison apenas obedeceu, sua dor lhe impedia de reclamar, Meredith tirou o jaleco e os sapatos e subiu na cama ficando atrás da ruiva começando a massagia-la.
–– Isso é tão bom –– Gemeu em satisfação fechando os olhos –– E você achando as aulas desnecessárias.
–– Eu ainda acho, mais se te ajudar e ajudo o nosso bebê, eu aceito ir –– Deu de ombros, Addison a olhou sobre o ombro.
–– Eu estava pensando... As meninas vão querer brigar sobre quem vai ser a madrinha do bebê.
–– Eu também pensei isso.
–– Como vamos fazer?
–– Não sei, podem ser quatro, o que acha?
–– Mais quem seriam? Amy e Callie são minhas melhores amigas aqui de Seattle, mais tem a Naomi e o Archie, eles convidaram a nós duas para madrinhas da Meg e você tem a Cristina e o Alex, também a Lexie.
–– Eu acho que deveríamos retribuir sobre a Naomi e o Archie, não acha?
–– As meninas ficarão chateadas.
–– Não tem como evitar, mais eles superam, além de tudo podemos escolher mais duas pessoas.
–– Amy e Yang?
–– Se você preferir –– Addison afirmou e suspirou segurando as mãos da loira fazendo-a cruzar em sua cintura.
–– E sobre nós? –– Sussurrou –– Seremos apenas as mães do mesmo bebê? –– Virou-se nos braços da loira ficando de frente e olhando-a nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Month's
FanfictionPara melhor entendimento leia Reins. O nascimento de um filho é um acontecimento importante, principalmente quando você buscou tanto por isso, não é mesmo? Então acompanhe em partes esses nove meses. Fic-shot sobre a gestação de Addison em Reins, mo...