–– Addie! Eles chegaram –– Meredith gritou indo até a porta –– Vocês demoraram –– Disse abraçando Naomi e Archie –– Oi Meg –– Disse pegando a bebê.
–– Tivemos que passar na farmácia e comprar uma chupeta pra Meg, o Archie esqueceu a dela no sofá –– Naomi disse revirando os olhos.
–– Eu pensei que estava na bolsa –– Disse em sua defesa e colocou as bolsas sobre o sofá.
–– Aonde está a Addie?
–– Lá encima reclamando do vestido.
–– Já foram fazer o ultrassom?
–– Sairemos daqui a pouco, se ela não se apressar iremos sair atrasadas.
–– Você quem está apressada demais –– Addison disse descendo as escadas –– Por que demoraram?
–– Seu irmão –– Naomi disse abraçando-a –– Meu Deus, olha essa barriga –– Disse animada.
–– Está enorme, eu estou sentindo que a qualquer momento eu vou explodir –– Disse abraçando o irmão –– Oi amor da titia –– Disse sorrindo para Meg e pegando-a do colo de Meredith.
–– Addie, nós temos que ir, quero só ver quando você for ganhar o bebê se vai ficar enlorando.
–– Grey, fica calma, eu não sei se isso é pressa pra saber o sexo ou ver aquela sua amiguinha.
–– Que amiguinha? –– Naomi perguntou.
–– Carina Deluca, nova obstetra do Seattle Grace –– Disse áspera.
–– Eu não sou amiguinha dela e nem que nada com ela, apenas conversamos, principalmente por ela ser sua médica.
–– Ela é bonita?
–– Archie! –– Addison e Naomi o repreederam bravas, Meg riu no colo da tia.
–– Amor, vamos logo, eu quero saber o sexo do bebê e ainda temos que voltar pra o seu chá de bebê.
–– Okay –– Disse revirando os olhos e dando Meg para Archie –– Nós voltamos em uma hora, só iremos checar se o bebê está bem o que eu sei que está e ver o sexo, Amy e Callie já estão vindo pra cá junto a Arizona, e as outras meninas, elas vão arrumar a sala para o chá de bebê.
–– Ta bem.
–– Fiquem a vontade, o quarto de vocês é o terceiro do corredor, fica ao lado do quarto do bebê.
–– Não adianta tentar entrar no quarto, está trancado, dona Naomi –– Addison disse –– Tem comida na geladeira se estiverem com fome.
–– Vão logo –– Archie disse.
–– Obrigada Archie, por isso você é o meu cunhado preferido, só não conta pra Amy –– Disse indo pra porta, Archie riu.
.§.
Meredith estacionou o carro na vaga do hospital e deu a volta ajudando Addison a descer, cruzaram seus dedos e seguiram para a entrada.
–– Se continuar assim, vai acabar tendo um infarto, Meredith.
–– Eu não consigo conter a animação, quem das meninas vai ganhar a aposta?
–– A que disse que é menino, eu tenho certeza.
–– Você fala tanto que é menino que eu acho que você fez um ultrassom sem mim.
–– Eu não fiz, só sinto –– Deu de ombros e entraram no hospital –– Espero que não demore muito, não quero passar muito tempo com sua amiguinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Month's
FanfictionPara melhor entendimento leia Reins. O nascimento de um filho é um acontecimento importante, principalmente quando você buscou tanto por isso, não é mesmo? Então acompanhe em partes esses nove meses. Fic-shot sobre a gestação de Addison em Reins, mo...