2 Month's

1.9K 185 31
                                    

Os enjoos continuavam tão intensos quanto antes, seu corpo ainda não dava sinais de que um bebê estava ali e se sua pequena semente já estava tentando mostrar-se ela não havia percebido ainda.

As conversas com Meredith não passavam de relatos sobre como estava se sentindo e dos desejos malucos em relação a comida, diferente do que pensou, não estava em nenhum momento sequer pensando em sexo, provavelmente pelo fato de não poder ter o contato com a loira, mais essa era uma questão que não estava em pauta, Meredith havia não havia dito nada sobre a relação delas e isso lhe fazia ver que haviam realmente chegado ao fim.

Caminhou pelo corredor do New West Hospital, lugar onde agora trabalhava sua tenção estava voltada para um prontuário em suas mãos, lia atentamente tudo que seu interno, havia escrito sobre o quadro da paciente que havia dado entrada a poucas horas, o quatro era delicado, pois não era apenas a saúde da mãe ou do bebê que estava em risco, era a vida dos dois.

Addison sentiu seu corpo colidir com o de alguém que a segurou rapidamente pela cintura.

–– Perdão doutora, eu não lhe vi  estava distraída.

–– Não faz mal, eu também estava distraída –– Curvou os lábios em um sorriso e afastou-se a passos rápidos adentrando o banheiro que por sorte não estava longe, debruçou-se sobre o vaso.

–– Doutora? A senhora está bem –– O único som que foi o som da descarga sendo ativada.

Addison caminhou até a pia lavando a boca e molhando a nuca sentindo o gosto ruim em sua boca.

–– Eu posso ajuda-la de alguma maneira? A senhora está um pouco pálida.

–– Eu estou bem, só fica longe, porque se você se aproximar, eu vou acabar voltando para aquela cabine e eu estou nenhum pouco afim, pois não tenho mais o que vomitar.

–– Quer que eu chame alguém?

–– Não, eu só preciso respirar –– Disse fechando os olhos e puxando o ar, colocou a mão dentro do jaleco pegando uma pastilha para tirar o gosto ruim da boca.

–– Posso chamar algum médico para examina-la.

–– Eu estou bem, senhorita Moreno, obrigada –– Disse firme, escutou o pager e respirou fundo saindo do banheiro a passos apressados.

.§.

O início da noite estava tranquilo, fresco e isso fez com que Addison parasse o carro em uma vaga qualquer para poder caminhar pela praça que havia por ali, comprou um donuts e sentou-se em frete a pequena movimentação da rua, saboreou o doce com geleia de blueberry, soltando um gemido de satisfação por finalmente saciar sua vontade.

Sentiu o celular vibrar em seu bolso e o pegou suspirando.

@Callie:
Oi gravidinha.

@Addison:
Oi Callie.

@Callie:
Como está?

@Addison:
Nesse momento saciando meu desejo.

Mordeu mais um pedaço do donuts e passou a língua entre os lábios.

@Addison:
Você não sabe como eu esperei para poder comer um grande e maravilhoso donuts com receio de geleia de blueberry.

@Callie:
Pensei que diria que estava transando.

@Addison:
A única coisa que minha sementinha tem me deixado sem vontade é sobre esse assunto.

9 Month'sOnde histórias criam vida. Descubra agora