Encaro a janela da mansão de Margaret entediada,ela havia me chamado aqui pra me dar um tal de presente,eu não iria vir mas eu não tinha nada para fazer então acabei por vir.
- Irmãzinha!Que bom que veio! - Reviro os olhos com tamanha falsidade.
- Mostre logo o que tem de mostrar,estou sem paciência.
- Claro!Me siga. - Ela vira em um dos corredores e eu a sigo,ela para em frente uma porta de madeira bem maior que as outras.
Margaret abre a grande porta dando espaço para que eu entre,avia um cobertor fino e velho no chão e tinha algo ali de baixo,minha irmã se aproxima e chuta o cobertor.
- Acorde! - Margaret diz ao tirar o cobertor de cima do meu "presente".
Olho assustada para o pequeno garoto loiro todo machucado e encolhido naquele chão frio,ele usava apenas um short jeans e uma blusa suja de sangue seco,seus cabelos loiros estavam bagunçados e seus olhos esmeraldas estavam sem brilho algum.
- M-Margaret o que significa isso!? - Digo com a voz trêmula.
- Seu presente!Gostou?
- É um garoto!
- Não,isso aqui é uma arma. - Diz apontando para o garoto loiro que tentava se manter sentado.
- Como assim?
- Bom...esse garoto foi encontrado há vinte e três anos atrás abandonado no campo de batalha,desde então ele foi treinado pelos melhores soldados e quando ele não tinha mais utilidade no batalhão deixavam ele no campo de batalha para morrer,mas alguém sempre o encontrava e fazia dele soldado.Eu o encontrei no antigo campo de batalha de Edinburgh. - Ela se aproxima do garoto e pega em seus cabelos puxando-os - Eu uso ele como arma,mas você pode usá-lo como objeto sexsual também. - Apertei as unhas nas palmas das mãos para segurar minha vontade de socar a sua cara. - Eu chamo ele de você.
Me ajoelho no chão e puxo o loiro o abraçando.Ela se levanta e vai até a porta e antes de sair se vira para mim sorrindo.
- Vejo que aceitou o meu presente.- Se vira abrindo a porta,ela para de andar e olha para mim séria. -Só uma dica, é melhor não se apegar a ele,use o apenas como arma.
Ela saí do quarto batendo o porta, aperto mais o loiro fazendo ele ficar entre meus seios, faço carinho em seus cabelos e o olho sentindo pena.
- Eu tenho um monstro como irmã -Penso alto,o loirinho olha para mim e me abraça. - Qual seu nome? - Ele me encara por alguns segundos antes de virar a cabeça para o lado confuso. - Meu nome é Elizabeth. - Digo apontando para mim mesma.
- Meu nome é Meliodas. - Apesar da aparência jovem ele tinha uma voz rouca como a de um adulto.
- Quantos anos você tem Meliodas?
- Não sei.
- Não sabe? - Ele nega com a cabeça. - Tudo bem,vem eu vou te tirar desse inferno que minha irmã chama de casa. - Me levanto o ajudando a ficar de pé.
---
Desvio minha atenção para o loiro ao meu lado,me lembro do que Margaret disse a mim,"Use o apenas como arma",me nego a acreditar nessas palavras,como ela pode chamar alguém de arma é como se ela não o enchergase como humano apenas como um objeto que quando sem utilidade o certo é jogar fora.
Não pretendo usá-lo como arma,e muito menos torná-lo um de meus soldados,pelo menos não por enquanto acho que por agora ele precise se recuperar dos ferimentos antes de ir para uma de minhas missões...
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Major Bougainvillea
RomanceElizabeth Bougainvillea estava se preparando para uma missão, tudo estava normal até ela ganhar um "presente" de sua irmã mais velha,Margaret Bougainvillea. --- Margaret abre a grande porta dando espaço para que eu entre,avia um cobertor fino e ve...