2 Meses depois...
Ao chegar no Acampamento Militar,o homen de cabelos negros e olhos esmeraldas segue a loira até chegar numa tenda,haviam quatro camas uma de frente para a outra nas três camas do lado esquerdo estavam ocupadas apenas a última estava livre,já as quatro do lado direito todas estavam ocupadas.
- Aqui será a sua tenda. - Diz a Capitã Van Damme.
- Certo capitã.
A loira se vira e vai para sua tenda,ele entra na tenda e vai até a única cama vazia colocando sua bouça preta em qualquer canto e se sentando na cama.
- Qual seu nome emo? - Fala Ban que dormia na cama ao seu lado.
- Zeldris.
- Eu sou Ban!E esses são Harlequin, - Aponta para o homen atrás de si. - Aquele lá é o Escanor. - Fala se referindo ao homen atrás do Harlequin. - E esses quatro são Howzer,Griamor,Gilthunder e Mael - Diz apontando para os quatro homens nas camas a frente.
- Ei,ele é bem parecido com aquele carinha loiro. - Diz Howzer.
- É verdade...
- Carinha loiro? - Fala Zeldris levantando uma da sombrancelhas.
- Sim!Se não me engano o nome dele é Meliodas. - Após Ban dizer isso Zeldris arregala os olhos e começa a tremer.
- Você disse...Meliodas?
- Sim,porque?Tu conhece ele?
- É...acho que sim...em que tenda ele está?
- Em uma tenda que ninguém em sã consciência chegaria perto a noite. - Dessa vez foi Griamor a se pronunciar. - A não ser que queira levar um tiro no meio da testa ou que queira ficar com o nariz quebrado.
- Ué...mas porque isso tudo?
- Ele dorme na mesma tenda que a Major Bougainvillea. - Harlequin fala enquanto tira as botas.
- Mas ela é tão brava assim?
- Sim. - Todos falam juntos.
- Mas de qualquer forma se você quiser falar com ele é melhor deixar pra falar amanhã.
- Tá tanto faz. - Ele se deita e coloca o braço direito encima dos olhos se lembrando do seu irmão gêmeo.
- E aí, você é casado? - Pergunta Gilthunder.
- Sim.
- Tem filhos? - Dessa vez foi Ban.
- Não.
- Sorte sua,porque eles são uma fofura quando pequenos mas quando crescem só servem pra fazer raiva.
- Qualé Ban!Nem filhos você tem! - Fala Harlequin.
- Não tenho e nem quero ter.
- Á pá merda Ban!Eu sei muito bem que se a Elaine quiser te um filho você fica todo faceiro perto dela!
- Tu só tá com inveja porque eu tenho esposa é você tá aí,pior que o deserto do Saara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Major Bougainvillea
RomanceElizabeth Bougainvillea estava se preparando para uma missão, tudo estava normal até ela ganhar um "presente" de sua irmã mais velha,Margaret Bougainvillea. --- Margaret abre a grande porta dando espaço para que eu entre,avia um cobertor fino e ve...