A de cabelos vermelhos corria o mais rápido que podia com uma carta na mão,tinha que entregar isso a Major Bougainvillea o mais rápido possível.Quando finalmente avistou Elizabeth,Liz apressou mais seus passos,e,assim que chegou ao lado da platinada parou e ofegante entregou a carta a Major que pegou rápido e se levantou.- Quem mandou isso? - Perguntou procurando um nome na carta não o encontrando.
- Veio de cima, senhorita... - Disse a de cabelos vermelhos curtos.
Liz era um soldado muito fiel a Elizabeth,desde pequena sempre a admirou e sempre quis servir a ela,passou a adolescência em um colégio militar,e depois de se formar se alistou para as forças armadas.Ela e Elizabeth estudaram juntas e viraram amigas desde então,mesmo não parecendo elas eram bem próximas,sempre se ajudavam nas missões e em tudo que a outra precisava.
Elizabeth nem ao menos abriu a carta, só ficou séria e olhou para seus soldados indiferente.
- Todos vocês,se levantem e vão a suas tendas,quero todos prontos,hoje iremos para Vaizel. - Fala alto para que todos presentes ouvirem.
Logo o local estava vazio,as únicas pessoas alí eram o loiro e a platinada,ele a olha e faz a mesma o olhar.Ela estava com medo,ele podia ver isso em seu olhar.
- O que está escrito na carta?
- Nada. - Ela vira o rosto para não o olhar.
- Elizabeth, - Ela o olha quase imediatamente.
Ele nunca me chama pelo nome. Pensou ela.
- O que está escrito na carta? - Ele refaz a pergunta.
Elizabeth suspirou e olhou em seus olhos,aqueles olhos verdes que ela tanto ama,ele a olhava com uma expressão indecifrável.
- Margareth quer uma guerra contra meu batalhão,como uma prova de força.Ela quer ver qual o batalhão mais forte,o meu ou o dela. - Ela se senta novamente no banco,ele se senta ao lado dela e põe sua mão na cabeça da mesma.
- É sério? - O loiro fala brincalhão,ela o olha. - Elizabeth Bougainvillea está com medo de perder para outro batalhão? - Ele pega seu rosto com as duas mãos e olha para a mesma sorrindo. - Essa não é a Elizabeth que que eu conheço. - Ele aproxima seus rostos e encosta a ponta de seus narizes. - Eu amo você Elizabeth,e sei que seus soldados vão conseguir,e qualquer coisa,eu estrei sempre aqui para você.
Ela sorri e cola suas bocas,e sem segundas intenções ou perversão o loiro abraça sua cintura,ela coloca ambas as mãos em seu peito e sorri durante o beijo.
---
A cidade que um dia foi habitada agora se encontrava em chamas, não haviam mais inocentes na cidade,pois a mesma foi evacuada.
Barulhos de bombas e tiros,a alguns metros dali uma mulher dava ordens enquanto atirava,hora usava a arma e hora usava a faca que se encontrava na ponta da arma.O loiro estava a quilômetros de distância da mesma,ele corria com a arma na mão,uma Baioneta,usada pelos outros soldados também.
Todos que vinham em sua direção tinham a vida tirada pelo mesmo.A guerra entre os dois membros da família Bougainvillea havia começado.
E não dava indícios de que iria se encerrar tão cedo...
---Com Elizabeth Bougainvillea
Suspiro cansada e me sento na cama,já haviam se passado duas semanas desde o começo da guerra em Vaizel,foram sete longos dias de guerra.Todos os soldados já se encontravam em suas tendas,e quem ganhou? Ninguém,bom...na verdade minha irmã "desistiu",digo isso pois sei que ela vai tentar outra coisa.
Meliodas havia saído da tenda para conversar com o cabo Zeldris, irmão dele,fiquei feliz de saber que ele tem um irmão,mesmo sendo só o cabo Zeldris eu fico feliz.Se Meliodas está feliz eu também estou.
Quero viver uma vida normal ao lado de Meliodas,sem guerras e mortes.Eu não sei quando essa maldita guerra vai acabar,mas espero que seja antes da morte carregar um de nós dois.
Eu não vivo sem ele...
---
Com Meliodas.
Sorrio com as lembranças de quando nós dois éramos pequenos.Durente toda a minha vida eu pensei que fosse só eu,sempre pensei que ninguém se importaria se eu morresse ou não.Mais aí a Ellie apareceu,me fez ver que eu era humano,me fez ver que eu era importante para alguém.Que eu era importante para ela.
Eu a amo,ela me ensinou a sentir esse sentimento,eu sinto isso por ela,e quero viver com ela após a guerra.
Eu daria a minha vida pela dela.
---
Desculpa se ficou curto,o próximo vai ser bem longo eu garanto.
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Major Bougainvillea
RomanceElizabeth Bougainvillea estava se preparando para uma missão, tudo estava normal até ela ganhar um "presente" de sua irmã mais velha,Margaret Bougainvillea. --- Margaret abre a grande porta dando espaço para que eu entre,avia um cobertor fino e ve...