Os barulhos de tiros e bombas dava para ser ouvido a quilômetros de distância,e no meio de todo aquele caos estava uma mulher de longos cabelos loiros, e em seu colo estavam dois garotos,um loiro de olhos verdes e o outro de cabelos negros de olhos também verdes assim como os do irmão.A mulher estava escondida atrás de uma rocha,ela tapava os ouvidos dos dois meninos em seu colo tentando fazer com que eles não escutassem aquele som de bombas,tiros e gritos.Os dois garotos estavam assustados com tudo aquilo,e ambos soltaram um grito agudo quando uma bomba atinge a rocha fazendo a mulher voar para longe.
A de cabelos loiros cai morta no chão enquanto seus dois filhos voaram para lugares diferentes.
---
O loiro abre os olhinhos verdes e olha ao seu redor,ele não vê nada,apenas uma poeira que faz o loiro tossir,ele olha para os lados tentando achar algum sinal de vida mas não vê nada por conta da poeira.Ele tenta se levantar mas não consegue fazendo ele ir ao chão novamente,ele olha para suas pernas e vê que estavam machucadas e sangrando,pelo medo o loirinho começa a chorar chamando pela mãe mas não obtinha resposta.
Por não ter resposta o garotinho se desespera mais ainda fazendo o mesmo derramar mais lágrimas,depois de um tempo chorando e chamando pela mãe o loirinho começa a engatinhar e quando ele saí do meio da poeira, ele vê uma coisa que jamais iria se esquecer,sua mãe estava morta no chão de terra,mas é claro que ele não sabia disso.Então sem entender o menino se aproxima do cadáver de sua mãe e começa a balançar o corpo da mesma,e não obtendo resposta ele apenas deita do lado de sua mãe e abraça o corpo dela imaginando que irá ser acordado com beijos na bochecha e que irá brincar a tarde toda com seu irmão gêmeo...mas não foi nada disso que aconteceu...
---
Rapidamente os olhos do loiro se abrem,ele estava suando frio e estava ofegante,o mesmo se senta no colchão fino e olha para os lados e ele estava na tenda da Major Bougainvillea,o loiro suspira assim que vê a platinada dormindo serenamente na cama em sua frente.Ele realmente queria deitar junto dela e a abraçar,mais ele não iria fazer isso,com certeza não iria, então apenas deitou e tentou dormir, falhando miseravelmente.
Ele abre os olhos de forma rápida assim que sente alguém deitar do seu lado,ele olha por cima do ombro e vê que era Elizabeth.
- Maj-- O loiro é surpreendido com um beijo vindo da mesma,ele nunca havia feito isso então ficou meio perdido mas logo fechou os olhos e abriu um pouco a boca dando espaço para a platinada aprofundar mais o beijo.Logo apenas um selar de lábios se tornou um beijo de língua,a Major já estava encima do mesmo enquanto o loiro passeava com as mãos curiosas por todo o corpo esbelto da mulher encima de si.
As mãos da mulher vão para de baixo da regata preta do homen que aperta as nádegas da platinada com o toque,a albina gemi durante o beijo quando o loiro aperta seu seio direito com certa força.O ar faz falta e com isso eles se separam deixando apenas uma linha de saliva entre eles.
Ambos estavam ofegantes e com as bochechas rubras.Ela sorri.
- Gostei do seu beijo,quero outro. - Ele não diz nada, apenas leva sua mão direita até a nuca da Major e aproxima suas bocas selando novamente seus lábios.
Suas línguas batalhavam por espaço,a mão direita do loiro saí da nuca da mesma voltando a passear pelo corpo da mulher que suspirava com cada toque do mesmo,sem se importar com o que aconteceria se alguém os pegasse a Major para o beijo e tira o blusão branco que usava para dormir deixando a vista seus seios fartos sem sutiã,o loiro se senta com a albina ainda em seu colo e tira a regata preta que usava.
Eles voltam a se beijar,a albina passa seus braços pelo pescoço do loiro enquanto ele abraçava sua cintura fina.Logo ambos já estavam nus e se beijavam loucamente,agora quem estava por cima era o loiro que mordia, lambia e chupava o seio esquerdo da albina,ela apenas gemia baixinho para que ninguém escutasse.O loiro para o que estava fazendo e volta a beijar a albina,ela começa a chupar sua língua enquanto o mesmo a penetra,ela corta o beijo e solta um gemido alto,sem enrolação ele começa com um vai e vem rápido.
Ela entrelaça suas mãos e geme alto após o primeiro orgasmo da noite,ele se meche por mais um tempo e goza dentro da platinada.Ele saí de dentro dela e caí encima da mesma que o abraça e começa a fazer carinho nos seus cabelos loiros.
- Você é bom de cama... - Não era isso que ela queria dizer a ele,ela queria dizer que o ama mas não sabia se ele corresponderia aos seus sentimentos.
- Eu ainda não sei direito o significado da palavra Eu Te Amo... - A albina se assusta um pouco quando ouve isso. - Mas eu acho que posso dizer que eu a amo Major... - Ela sorri.
- Eu também te amo, Meliodas.
_------------------------------------------------------_
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Major Bougainvillea
RomanceElizabeth Bougainvillea estava se preparando para uma missão, tudo estava normal até ela ganhar um "presente" de sua irmã mais velha,Margaret Bougainvillea. --- Margaret abre a grande porta dando espaço para que eu entre,avia um cobertor fino e ve...