Fazia meses que você havia entrado para os revolucionários,era tão incrível e tão cheio de vida,quer dizer,tirando as vezes que você tinha que trabalhar.As pessoas costumavam chamar de você de "princesa fictícia" suas habilidades tinham haver com música,suas canções eram felizes e amadas por todos,todas as manhãs você cantarolava pelos corredores ajudando todos.
Você praticamente conhecia todos,e os que se juntavam você logo corria para se apresentar.Você saia ajudando todos,as pessoas que limpavam os salões até cozinheiros na cozinha.Adotaram o apelido de "princesa fictícia" por esse motivo,você animava todos os desanimados com sua voz contagiante e sua risada radiante.Sempre usando vestidos largos e fofos antes de suas missões.As vezes você até conseguia tirar um sorrisinho até do poderoso e infame Dragon.
Era inacreditável o que você poderia fazer,era algo encantador e atraente.Bem,você conhecia todos menos um indivíduo,Sabo.Claro,Koala falava muito de você para ele e vice versa,era fofo o jeito que ela aparecia toda animada pulando de um lado pro lado pronta e disposta para ouvir a doce melodia perfeita de sua voz e contar mais sobre Sabo e suas aventuras como companheira.
- Bom dia! - Você soou por todos os corredores enquanto saltava em seus patins para todos os lugares ajudando as pessoas encarregada da limpeza a varrer cantarolando silenciosamente uma melodia qualquer.
- Bom dia princesa fictícia! - Alguns revolucionários lhe cumprimentaram de volta.
- O que temos para hoje? - Você perguntou para o pessoal da limpeza com um sorriso gentil,derretendo o coração dos pobres rapazes quase imediatamente.Seus orbes brilhantes sintilando como o sol.
- Vamos ter um baile de comemoração hoje pelo nosso trabalho duro,S/n-chan!No grande salão as 19:30! - Uma das garotas disse retribuindo o seu sorriso radiante,não antes de dar uma cotovelada na barriga de um dos rapazes que posteriormente estava com corações nós olhos.
- Oh,obrigada pela informação! - você disse depois de devolver a vassoura e voltar a correr e saltar pelos corredores.Com muitas pessoas lhe cumprimentando,as vezes você acenava ou puxava as dobras do vestido suavemente pra cima como uma forma de comprimentá-los.Na sua opinião,era confuso como as pessoas lhe tratavam e falavam que você agia como uma princesa,quer dizer,você não fazia nada demais.Ver as pessoas sorrindo e gargalhando era algo que lhe encantava.Mas,as vezes você acha que ser chamada de "princesa" é engraçado,o que faz você apenas gargalhar.
- Você soube o que houve com Koala-Chan?
- Ela voltou em estado grave de uma missão com Sabo,não foi?
– Com licença,isso é verdade? – Você deu alguns tapinhas no ombro do homem para chamar sua atenção.
– Ah,ohayo S/n-Chan... – Os dois revolucionários a cumprimentaram.
– Na verdade,é sim S/n-San.Se você quiser visitá-la soube que ela está no quarto corredor a direita. – Você agradeceu silenciosamente começando a patinar pelo corredor com pressa preocupada com a informação vinda a tona,e tratou de patinar o mais rápido que pudesse pelos corredores,Koala era uma amiga muito importante para você.Quando você estava aproximando da esquina para finalmente chegar a enfermaria.Um homem devidamente bem vestido aparaceu,você queria ter visto mais sua aparência e suas características.Mas,sua amiga era com toda a certeza mais importante naquele momento.
- Oi!Com licença! - Você gritou,ele aparentou estar distraido demais para ouvir,então você gritou mais uma vez.Mas,acontece que você já estava a poucos centímetros dele e seus patins não iriam parar.Ele aparentou ouvir da segunda vez,mas não foi rápido o suficiente.Os orbes dos dois se conectaram enquanto vocês dois caiam no chão com um estrondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece - One-shots✨⚡
RandomPode ser interpretado como um livro de imagines de one piece.