As entranhas de alguém apaixonado era tão estranho e confuso,não era um sentimento bom.Não poder estar ao lado da pessoa que você verdadeiramente ama e carrega no peito.
Todos os dias e todas noites que se passaram depois do mês passado você ficava se perguntando como aquilo tinha acontecido,como você e seu antigo bando chegaram na conclusão de te excluírem e lhe esquecerem.Sua cabeça estava uma loucura a mil pensamentos enquanto você estava deitada,para sua mãe você apenas estava sendo preguiçosa,deitada em sua cama encolhida debaixo dos lençóis.Mas com sua porta trancada e seu rosto coberto de lágrimas tudo era impossível.
Bem,ocorreu uma briga feia entre você e Nami.Claro,não foi um simples motivo.Acontece que estavam espalhando boatos que você poderia estar trabalhando para Doflamingo e fazendo coisas horríveis como mandar um homem assediar uma mulher ou qualquer outra coisa.Claro,o bando não acreditou de cara naquilo tudo,mais ficaram bastantes rigorosos ao seu redor, é foi aí que a coisa toda começou.Nami foi a primeira que foi conversar com você sobre isso,mas a pequena conversa se tornou uma briga e ela não acreditou nas verdades que você dizia,bem.Digamos que aquilo foi a ponta do abismo,uma de suas melhores amigas não acreditando nas suas palavras reais e concretas.Com tanta raiva e fúria que cresceu dentro de Nami por incerteza,ela partiu pra violência e tinha dado um soco em seu rosto.
"ADMITA QUE VOCÊ É CULPADA!"
Aquele momento ainda estava presente em sua memória,sua tristeza infelizmente subiu para fúria no momento em que Nami tinha lhe dado o soco.É já que ela havia te agredido,você pensou em revidar.Afinal,era justo,foi o que você pensou no momento.O resultado foi que você fez a Nami ir pro hospital,apenas um golpe de sua fúria acumulada foi o suficiente o bastante para fazer ela ficar no hospital.
Depois disso tudo aconteceu tão rápido quanto um estalar de dedos, você se preocupou,ela acordou,ficou com medo de você,você foi embora do hospital com os olhares mortais de todos os membros do bando,sua mãe não falou com você,todos te ignoraram e te esqueceram.
Claro,um mês tinha se passado,apenas sua mãe tinha lhe perdoado depois de assistir você chorando em um monte de cacos de vidro no chão dá cozinha,tudo aquilo que você estava passando era demais,todos os momentos que vocês haviam vivido,tudo,tinha desaparecido.Você sentiu que não tinha mais o direito de viver,então acabou se isolando.Você surtou,cortou seus cabelos fez tudo o que é possível para mudar de aparência.Mas tudo,dentro de você ainda ardia muito,os erros que cometeu a culpa que carregava,as lembranças que não saiam de sua mente,nada sumia,a dor não sumia.
Passar na merda daquele corredor da faculdade nunca foi tão difícil.Ver eles passarem por você rindo,Luffy fazendo bobeiras,Sanji e Zoro brincando sempre te fazia sorrir.Embora não fosse um sorriso feliz,claro que depois de tudo os boatos se tornaram mais fortes e as teorias não paravam de acontecer.Ninguém parecia se importar com você mais todos o julgavam,você estava sentindo na pele como era o bullying e a dor de perder pessoas que você ama.
As pessoas que te chutaram tinham lhe agredido saiam felizes e rindo no corredor, enquanto seu corpo flácido e despedaçado estava manchado com várias marcas roxas e escuras,sem contar que você estava mais branca quanto um defunto,aquilo acontecia todos os dias com diferentes pessoas.Eles sempre de agrediam por nada,apenas falando que você era um lixo e que não deveria viver,antes você se negava,falava que não era inútil e nem idiota,mais com o tempo passou a concordar, concordando sempre que a culpa era sua que você era a imprestável e que não precisava viver.
O que mais você poderia fazer?Você era forte,isso todos sabiam.Mas quando se é forte sem um motivo específico,a morte parece ser a única a opção,você estava sem escolhas mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece - One-shots✨⚡
RandomPode ser interpretado como um livro de imagines de one piece.