Sim,Ace implorou para você ir na casa dele no final de semana.Sim,você concordou depois de muita perturbação da parte dele.Sim,você não sabia o que ele queria com o "vir na minha casa".Você não tinha verdadeiramente a mínima ideia do que ocorreria naquela casa quando você chegasse.
Embora antes você tenha errado a casa duas vezes seguidas e gritando "pervertido" para pessoas que nem sequer a conheciam você finalmente havia chegado a casa certa.Bem,era uma coisa normal de acontecer então você não poderia se importar menos.
Para constar aqui,você estava usando uma camisa de mangas compridas e um short/calça larga(o),veja bem,você tinha bastante intimidade com Ace.Não era nenhum problema você ir de pijama ou qualquer outra roupa esquisita para a casa dele,ele não se importava nenhum um pouco com isso.Suas roupas não mudariam nada.
Ela olhou pela terceira vez o mapa rabiscado e improvisado que Ace tinha feito no final da aula na sexta.Não era uma mansão e nem um kitnet,era apenas uma casa mediana da cor azul bebê com várias decorações de navios piratas,o mais chamativo aos seus olhos,um vaso de planta em formato de um navio,com algumas raízes descendo o vaso.
Parando de se distrair com as decorações ultra fofas e chamativas, você caminhou em grandes passos e depois deu um salto para ultrapassar a cerca da casa o que não foi muita coisa porque ela era devidamente pequena.
– PERVERTIDO! – Você gritou quando andava em passos lentos em direção a porta,aproveitando para observar melhor o jardim.
Mais perto da porta você sentiu uma sensação molhada em seu pé esquerdo.Abaixando seu olhar você observou um cachorro que era enorme,bem,andando de quatro patas ele não parecia tão grande.Mas você tinha certeza de que se ele tentasse subir em seus joelhos ou tentar te derrubar no chão,ele com certeza conseguiria.
Primeiro,você estendeu a mão para ele cheirar.Segundo,ele pareceu receoso ao seu redor,porém,não recusou o carinho que você ofereceu.Durante esse período de carinho que você deu ao cão,a porta de abriu.Um Ace,com cabelos molhados e sem camisa apareceu na porta com uma toalha pendurada a partir do quadril.
– Eai,(S/n)~~Não esperava que você viesse aqui~ – Ele tentou cantarolar com uma voz sexy,mas quando olhou para você.Apenas olhou uma expressão entediada.
– Foi você quem me convidou. – Você respondeu ainda com tédio nós olhos,por um momento o cachorro ao seu lado também pareceu estar decepcionado com a visão de Ace.Ele obviamente estava tentando se mostrar para você.
– A-Ah!É. – Ele respondeu com as bochechas ficando rosadas.
– Tchau,cachorrinho.Eu vou entrar na Pervertisse-Land. – Você afagou os pelos do animal e se aproximou de Ace.Ele saiu da frente para você poder entrar.
– Ace,vá colocar uma roupa. – Um loiro de repente apareceu resmungando,sua franja da frente estava amarrada em uma presilha rosa.É ele vestia um avental azul escuro,vendo a cena você deduziu que ele era o mais responsável daquela casa e estava cozinhando.
– Wow. – Você soltou propositalmente observando o loiro.
Isso chamou a atenção de Ace e o loiro,fazendo eles erguerem uma sobrancelha.
– Espera,espera.Você achou ele mais atraente que eu? – Ace resmungou.
– Eu não disse nada disso. – Você cantalorou. – Só disse wow.
– Eu estou praticamente seminu e ele apenas está com um avental ridículo,e você achou ele mais atraente?
– Eu já disse que eu não falei nada disso.Apesar dele parecer mais maduro que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece - One-shots✨⚡
RandomPode ser interpretado como um livro de imagines de one piece.