Ace - Eu preciso de você.

9.7K 414 251
                                    

(c/d/o) → cor dos olhos
(c/d/c) → cor do cabelo

Recomendo ler ouvindo a música.

– Vamos S/n!Beba!E seu aniversário! – Marco riu de forma extravagante,fazendo com que todos do bar gritassem apoiando você a beber toda a garrafa de saquê,que ainda se mantinha intacta.

Você riu de volta e agarrou a garrafa de saquê em uma de suas mãos puxando a rolha com os dentes e se apressando em colocar seus lábios em contato com a garrafa,pois,a pressa de esquecer a tristeza era o que você mais queria naquele momento.

Marco estava dando tudo de si para acalmar você e fazer de seu aniversário uma data tranquila,o que antes ele achou que era impossível porque a morte de Ace é barba branca mexeram tanto com você,que nem ele poderia entender.Ace era seu namorado e Barba branca tinha uma visão de um pai protetor e amoroso,no qual você nunca teve.

Todos do bar gritaram vendo você beber a garrafa inteira sem dar uma pausa sequer.Marco tinha franzido a testa,mas mudou a expressão pra um sorriso gentil e acolhedor sabendo que você só queria esquecer de tudo que aconteceu em Marineford.

Depois de minutos,o bar estava tão quieto quanto sua mente que ainda poderia ouvir os gritos de dor e lágrimas de você mesma, enquanto via Ace morto em seus braços flácidos e fracos que não puderam fazer nada para salva-lo de sua dolorosa morte.

Todos estavam bêbados, jogado no chão do bar e em algumas mesas,que ameaçavam cair, você deu um riso nasal,pegando uma garrafa de saquê e saindo do bar, começando a andar de olhos fechados deixando o vento a guiar enquanto cantalora uma música qualquer.

Marco recuou todas as forças restantes,que agora estavam no navio ainda se recuperando e ficou ao seu lado uma noite inteira ouvindo você chorar é soluçar.

– Estou em dívida com ele, não é? – Você finalmente abriu seus olhos olhando para o céu que continha a noite estrelada,fazendo uma lembrança aparecer em sua mente.

– Hey,Ace...

Ele cantarolou em resposta pedindo para você prosseguir.Enquanto ele brincava com a grama onde estavam deitados olhando a noite estrelada que havia em cima de ambos.

– Você promete nunca me abandonar?Eu te amo tanto que tenho medo de te perder,não quero que você me abandone,jamais....quero ficar ao seu lado pra sempre.

Você murmurou baixo já que estava do lado dele e ele poderia ouvir facilmente.

– Oi,oi,Porque isso de repente?A segundos atrás você estava me chamando de idiota pervertido. – Ele perguntou dando uma risada brincalhona enquanto lançava uma piscadela em direção a você,fazendo vermelho surgir em suas bochechas.

Você desviou o olhar pro céu.

– Apenas prometa,seu idiota. – Você disse enquanto seus cabelos voavam suavemente em torno de seu rosto e a luz do luar refletia em seus olhos (c/d/o),fazendo ele corar.

– Eu prometo... – Ele disse rindo com sua risada única enquanto se jogava em cima de você. – E eu também prometo que quando a maioria dos nossos problemas acabarem,eu vou te pedir em casamento e você vai ser somente minha. – Ele disse umedecendo os lábios com a língua lançando um olhar malicioso para você que ainda estava embaixo dele.

– IDIOTA PERVERTIDO! – Você gritou e ele começou a correr sabendo que você já estava tentando bater nele.

Você suspirou,quando lançou seu olhar pra frente tendo uma vista perfeita do oceano a sua frente jogando os sapatos pra longe você caminhou sentindo a areia fazer cócegas em seus delicados pés que logo fizeram contato com o mar,sentindo a brisa em seu rosto você se sentou sobre a areia, enquanto seus pés ainda ficavam sentindo as pequenas ondas que chegavam em seus pés.

A brisa jogou suas mexas (c/d/c) pra trás delicadamente para que ele voasse como as folhas do outono caindo das árvores que ficariam secas com o passar do tempo.

– Ace,eu sei que você está me ouvindo.E eu só queria dizer o que eu estou guardando. – respirando calmamente você continuou – Eu te amava tanto Ace,o meu amor por você é tanto que ele continua no meu coração,ainda dói tanto.Acordar no amanhã e saber que você não vai estar ao meu lado da cama,saber que você não vai mais sorrir pra mim. – Palavras calmas se tornaram gritos desesperados pés no mar se tornaram joelhos machucados,seus olhos antes que eram calmos se tornaram uma cachoeira de lágrimas que não se cansavam de cair,seus lábios que antes estavam firmes como a espada dita como excalibur na história de Rei Arthur estavam tremendo e encharcados de lágrimas que ainda caiam de seus olhos (c/d/o).

– Você se lembra?Se lembra quando eu te disse aquela frase "os mortos recebem mais flores do que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão" e você começou a me entregar flores todos os dias para provar o contrário? – Você citou uma lembrança vinda em sua mente,perguntando uma pergunta que não seria respondida.

Se sentando no chão novamente você pegou a garrafa de saquê e tirou a rolha.

– Um gole pra mim – Você bebeu um gole tentando impedir mais lágrimas de caírem de seus olhos – E-e um gole pra você,Ace. – Você gaguejou ameaçando chorar mas antes disso você se levantou e virou a garrafa se saquê no mar.

Jogando a garrafa no chão novamente,você se sentou no chão novamente enxugando algumas de suas lágrimas salgadas que rastejavam por seu rosto delicado.

– Meu pedido de aniversário é você Ace.Eu quero você de volta aqui comigo quero enfrentar todos os problemas somente contigo. – Você murmurou com a voz rouca de tanto gritar as lembranças que você e Ace compartilharam,junto com seu amor.

Se encolhendo em uma bola na areia, você adormeceu profundamente ainda com pequenas lágrimas caindo se seus olhos fechados.

– Eu te amo. – Você jurou ter sentido o calor tão reconhecido por você em volta de seu corpo junto com o cheiro de canela que tanto sentia falta enquanto as palavras ditas ecoaram sobre seus ouvidos sentindo o vento sobre seu rosto adormecido,junto com o coração partido.

 – Você jurou ter sentido o calor tão reconhecido por você em volta de seu corpo junto com o cheiro de canela que tanto sentia falta enquanto as palavras ditas ecoaram sobre seus ouvidos sentindo o vento sobre seu rosto adormecido,junto com o cora...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas finais

Eu não revisei,me desculpe se alguma palavra estiver escrito de maneira errada.De qualquer forma, muito obrigada por ler até aqui ❤️

Eu amo muito o Ace mDSSSSSSS

One piece - One-shots✨⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora