Grey P.O.V
Acordo devagar e tento não me mexer ao máximo pois não queria acordá-la.
Visto minhas roupas e escrevo um bilhete, o deixando em cima de seu criado-mudo. A olho mais uma vez antes de sair e guardo aquela linda imagem em minha mente. Pego meu carro e vou direto para a casa do Derek, resolveria aquilo de uma vez por todas. Toco a campainha e em alguns minutos Derek abre com uma cara de sono.- Oii amor, que saudades - ele ia me beijar mas eu me esquivo.
- Precisamos conversar - digo e entro em sua casa.
Ele fica sem entender e fecha a porta.
Me sento no sofá e ele se senta ao meu lado.- O que foi? Você está esquisita
- Derek eu... Eu quero terminar - vou direto ao assunto.
- Você o que???? - ele se levanta rapidamente.
- Quem é ele? Eu sabia que você estava me traindo - ele passa a mão pelo cabelo violentamente e anda de um lado para o outro.
- Será que dá pra me escutar?
- Escutar o que? Que você me deu de presente um par de chifres? - ele grita.
- Quem é ele Meredith? - ele continua gritando.
Respiro fundo e conto até dez.
- É ela - digo na maior calma do mundo.
- Ela??? Você me trocou por uma mulher? - ele segura em meus braços com força, o que estava machucando.
- Está me machucando Derek - digo e ele aperta ainda mais forte.
- Quem é a vagabunda? Quem é a puta? - ele grita na minha cara.
- Addison. Eu estou apaixonada pela Addison - digo e sinto meu corpo bater contra o chão.
Derek havia me jogado no chão.
- Com a minha melhor amiga, sua filha da puta - ele me socou no estômago e eu dei um grito de dor.
- Quanto tempo você estava se esfregando com aquela puta? Hein? - ele agora soca o meu rosto.
- Me solta, Derek. Por favor - peço baixo mas acho que ele nem me ouviu porque ele continou me batendo.
- Agora você corre pra aquela filha da puta e diz que ela é a próxima- ele sai de cima de mim.
Vejo sangue em sua mão e minhas roupas também tem sangue.
Tento me levantar mas é inútil.
Vejo Derek subir as escadas. Pego meu telefone com dificuldade no bolso de minha calça e ligo pra Arizona.- Ari? - digo com dificuldade.
- Mer? O que houve?
- Só me ajuda, por favor - começo a chorar, meu corpo todo doía.
- Onde você está meu amor?
- Estou na casa do Derek, vem logo - digo e minha visão escurece.
- Mer? Mer você tá aí?
•••
Acordo e olho a minha volta. Vejo paredes brancas e Arizona sentada ao meu lado.
- Meredith, graças à Deus - ela diz aliviada.
- Onde estou? - pergunto confusa.
- No hospital, eu te trouxe pra cá
- E o Derek?
- O filha da puta foi preso, calma - ela diz e segura em minha mão.
- Addison sabe? - pergunto baixo. Doía pra falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.R.U.S.H • Instagram/ Messages
FanfictionOnde Addison tem um crush pela namorada de seu melhor amigo. * Apresenta Intersexualidade