42%

2.2K 195 6
                                    

Meredith P.o.v

Addison hoje me deu flores e fez o jantar. Desde que saí do hospital ela têm me mimado ao máximo possível e eu estava até gostando daquilo, mesmo achando que ela as vezes exagerava, o que era até engraçado.
Estávamos bem e eu me apaixonava por aquela mulher cada dia que passava.

- Estava pensando, o que acha de darmos uma volta com Cookie? - ela sugere enquanto acaricia meu cabelo.

Estávamos deitadas no sofá e havíamos acabado de ver um filme.

- Eu acho ótimo - ouvimos Cookie latir e balançar o rabinho.

- E acho que ele também - ela diz com um sorriso doce no rosto.

Nos levantamos, pegamos nossos casacos, colocamos uma roupinha em Cookie, coleira e saímos.
Eu ainda estava meio insegura porque achava que Derek podia ser solto a qualquer momento.

- Tudo bem? - Addison perguntou, enquanto continuamos a caminhar pelo bairro.

Parei de olhar para os lados e para trás. Eu estava ficando paranoica.

- Tudo, não é nada

- Você não sabe mentir pra mim

Suspirei.

- E se ele aparecer? Se vier atrás de nós?

- Derek está preso e vai apodrecer na cadeia, confia em mim - paramos de andar um pouco e ela me abraçou.

- Eu não vou deixar ninguém encostar em um fio de cabelo seu, tudo bem?

- Ok, tudo bem - digo me sentindo um pouco mais segura em seus braços.

- Vamos voltar a andar? Tem alguém impaciente aqui - olhamos para Cookie e sorrimos.

Alguns minutos e chegamos ao pequeno parque que tinha no bairro.
Pela hora, tinha só um casal e nós.
Sentamos num banco e Cookie veio para nosso colo. Olhei para o casal que estava em nossa frente e sorri.
Foquei um pouco meus olhos e os arregalei.

- Ele tá aqui, Addison - digo baixo, meu coração acelerou.

- Quem? - Montgomery pergunta assustada e confusa.

- Derek

- Não, Meredith. Ele não está - ela diz e eu olho pro casal de novo.
Ele não estava lá, eu estava ficando louca.

Tranquilizei minha respiração e ela me abraça de lado.

- Quer ir pra casa? - ela pergunta preocupada.

- Acho que sim

Peguei Cookie no colo e voltamos pra casa. Addison me acompanhou em um banho e depois fomos dormir.

- Sabe que pode me acordar se tiver algum pesadelo, não sabe? - ela alisa meu braço e eu aconchego meu corpo mais no dela.

- Eu amo você, já disso isso hoje?

- Hoje não mas pode dizer mais - ela diz divertida e eu me viro pra ela.

- Engraçadinha - mordo seu lábio inferior e beijo a ponta de seu nariz.

- Durma e descanse - ela diz e alisa meu rosto.

- Boa noite - sussurro e lhe dou um selinho.

Ela apenas sorri e me abraça.
Demoro um pouco pra pegar no sono mas depois durmo que nem uma pedra. A noite havia sido tranquila e isso graças à Addison, como sempre.

C.R.U.S.H • Instagram/ Messages Onde histórias criam vida. Descubra agora