46%

2.1K 167 41
                                    

Grey P.o.v

A festa de Addison era hoje e eu estava bem nervosa porque seria o primeiro aniversário dela que passaríamos juntas. Só hoje já tive três gay panics e uma crise de ansiedade, Cristina e Callie que me acalmaram o tempo todo. Tudo teria que ser perfeito e eu estava meio que enlouquecendo por conta disso.

- Tá tudo aqui né gente? Tipo... não esquecemos nada, né? - olho para toda a casa, que estava enfeitada com alguns balões.

- Você já perguntou isso umas 10 vezes, calma Meredith - Robbins diz sorrindo.

- Primiera festa pra namorada e estamos assim, imagina o casamento caralho - Cristina diz sentada em uma das cadeiras.

- Ok, eu reconheço que estou um pouco nervosa com tudo isso - digo me sentando ao lado de Cristina.

- Nervosa? Você está surtando, Mer - Mark diz rindo da minha cara.

- Callie chegou! - April grita da cozinha.

- Puta que pariu é agora - digo e mando todos para que tomassem suas posições.

Assim que Addison põe seus pés para dentro de casa, todos nós gritamos "Surpresa".

- Não acredito que fizeram isso pra mim - ela estava com o maior e mais lindo sorriso do mundo.

- Meredith fez - Torres lança uma piscadela pra mim.

- Eu amei, obrigada - ela diz e pega na minha cintura, me beijando e me girando em seguida.

- Muito gays mesmo - Yang diz rindo.

- Vocês são o casal mais lindo do mundo - April diz eufórica.

- Obrigada por tudo gente, eu adorei de verdade - Addison diz sorrindo.

- Os presentes! - Jackson se lembra.

- É verdade

- Gente não precisa, é sério

- Aniversário sem presentes, não é aniversário - Sloan diz é o primeiro a entregar pra Addison.

- Eu vou pegar o meu, já volto - digo e lhe dou um selinho.

Bem... o presente de Addison eu escolhi com muito cuidado e ajuda porque na hora eu surtei e liguei pra Cristina, Callie e Arizona, que logo vieram na loja em que eu estava e me ajudaram a escolher.
Estou nervosa pra entregar porque não sei se ela vai gostar e eu passei um tempão escolhendo, eu estava muito insegura.

Volto e ainda estou com o pequeno embrulho em mãos.

- Não vai me entregar? - Addie diz rindo.

- Travou? - Yang diz me olhando.

- Estou nervosa, me dê um segundo - digo tentando respirar, eu não acredito que faria aquilo.

Me ajoelho em sua frente.

- Ela não vai fazer isso - Jackson diz.

- Ela já está fazendo meu amigo - Cristina diz e toma um gole de sua cerveja.

- Meredith, o que está fazendo? - Addison pergunta sorrindo.

- Só me escuta, por favor - digo e respiro fundo, eu estava nervosa pra caralho.

- Addison, eu nunca senti isso por ninguém e talvez seja muito cedo mas acho que tenho certeza do que sinto. O suficiente para ficar de joelhos e pedir sua mão - abro a pequena caixinha vermelha aveludada e deixo o pequeno anel à amostra.

- Meu Deus, Meredith - ela tampa o rosto com as duas mãos e sorri ou chora, não sabia distinguir naquele momento.

- Aceita? Meu joelho está doendo um pouco - digo e todos riem.

- Aceito, claro que aceito - ela diz e pega em minhas mãos, me levantando.

Coloco o anel em seu dedo e deixo um beijo suave ali.
Ouvimos alguns gritos dos nossos amigos.
Addison pega em minha cintura e me gira, me beijando em seguida.

- Esse é o melhor aniversário do mundo, sabia disso? - ela diz e me beija novamente.

- Finalmente - April diz e nós rimos.

- Eu te amo - ela diz.

- Eu também te amo muito

- Olha a boiolagem aí - Torres comenta e puxa Robbins pela cintura.

-Fique com as suas boiolagens que eu fico com as minhas - digo divertida.

- Vamos comer? Tô morrendo de fome 
- Mark diz.

- Claro, eu também tô - Addie diz e eu sorrio.

Comemos muito, bebemos, fizemos umas brincadeiras pra lá de quente e a festa foi rolando até umas 6:00 da manhã, como todo mundo bêbado pela casa.
Eu estava tão feliz, como jamais fui em toda a minha vida.
Addison Montgomery era literalmente meu mundo.

C.R.U.S.H • Instagram/ Messages Onde histórias criam vida. Descubra agora