9%

3.4K 285 219
                                    

Montgomery P.O.V

Estamos terminando a decoração da festa surpresa e eu estava tão ansiosa pra ver a reação dela. Ela vai ficar feliz, mas no começo vai achar estranho porque pelo o que eu saiba Meredith não é acostumada com festa surpresa.

- Addison, preciso de ajuda aqui - ouço Derek me chamar e sou retirada de meus pensamentos.

O ajudo com os último enfeites e vou resolver o que daria de presente para Meredith.
Depois de muito pensar, pedir conselhos e olhar em todas as lojas, por fim adotei um filhotinho de cachorro. Ela iria gostar, afinal quem não gosta de filhotes? Eles são tão fofos e amáveis, esse é um presente que não tem como errar, a não ser que ela seja alérgica, o que eu espero que ela não seja.

Eu estava tão distraída brincando com o pequeno, que eu nem vi a hora passar, só fui despertada pelo meu celular vibrando.

Era uma mensagem de Callie.

Callie: Cadê vc? Tá todo mundo aqui

Addie: Porra

Addie: Acabei me distraindo

Addie: Tô indo

Callie: Sua crush já me perguntou de vc umas duas vezes

Addie: Perguntou?

Callie: Perguntou, vem logo sua poc

Addie: Tô indo

Bloqueei o telefone, deixei o cachorrinho solto no meu quarto e fui me arrumar na velocidade do The Flash. Em 10 minutos eu fiquei pronta, peguei o doguinho e fui pra festa.

Cheguei lá e nunca vi a casa de Derek tão cheia.
Logo na entrada avistei Callie e Arizona.

- Perdeu a surpresa sua mané - Torres diz e depois olha pro cachorro em meu colo.

- Quem é essa gracinha? - Arizona acaricia a cabeça do pequeno, que lambe sua mão.

- Eu adotei pra Meredith - comecei a procurar por Grey com o olhar mas era muita gente.

- Adotou? Isso é muito fofo - Robbins diz sorridente.

- Muito apaixonada mesmo - a latina disse entre os dentes para que somente eu ouvisse.

- Meredith está na cozinha, vai lá - Callie diz me incentivando e Arizona concorda.

- Obrigada gente - Agradeci e saio pedindo licença para as pessoas em minha frente. Como o doguinho estava quase dormindo, ele não estava ligando para a confusão ao redor.

Já na cozinha, avisto Meredith bebendo com algumas de suas amigas. Felizmente Derek não estava junto.

- Apareceu a Margarida - ela diz rindo, parecia um pouco bêbada.

- Me desculpa - pedi.

- Mas foi por uma boa causa, feliz aniversario - mostro o doguinho adormecido nos meus braços e vejo um sorriso se abrir nos lábios dela.

- Pra mim? De verdade? - ela pergunta ainda em confusão.

- Sim, eu adotei ele pra você - digo envergonhada.

Ela pega o pequeno de minha mão e acaricia sua cabeça.

- Addison, é o presente mais lindo que eu ganhei em toda a minha vida - ela beija a cabeça do cachorrinho e logo em seguida me abraça apertado.

As amigas dela sorriem e começam a gritar, todas estavam bêbadas demais então eu só ignorei.

- Qual vai ser o nome dele?

- Não sei, você pode me ajudar com isso depois? Eu estou tão bêbada agora - ela diz e cai na gargalhada.
Ela realmente estava muito bêbada.

- Claro

- Pera aí, me dá seu número - ela pediu e meu coração parou.

Pisquei diversas vezes e ela me entregou o celular para que eu pudesse anotar.

- Vou te mandar um oi hoje - ela enviou uma mensagem e eu recebi.

- Aí depois eu te chamo e decidimos juntas, eu sou péssima com nomes - ela riu.

Conversamos sobre o cachorrinho um pouco e depois ela voltou a beber com as amigas e eu fiquei com Arizona e Callie, obviamente segurando vela para as duas.

- Addison, vem pra cá - ouço Grey me chamar.

Ela estava parada num canto da sala.
Ela parecia menos bêbada.
Deixei Callie e Arizona pra trás e fui até ela.

- Vem comigo, pelo menos não vai ficar segurando vela - Ela entrelaça nossas mãos e me puxa.
Subimos as escadas e fomos para um quarto. Vejo o cachorrinho balançar o rabinho alegre por nos ver.
Meredith fecha a porta atrás de si.

- Senta aí - ela diz e eu me sento na cama.

Ainda permaneço calada, não estava entendendo nada.

- Eu te trouxe aqui porque Derek está bebendo com os amigos e as minhas amigas foram embora - ela se senta ao meu lado e pega o cachorrinho no colo.

- Ah sim - cruzo minhas pernas.

- Você é bem tímida né? - Ela pergunta .

Quando se trata de você sim, pensei.

- As vezes - respondo.

- Você é mais quando está perto de mim

- Vou começar a achar que é comigo - ela diz divertida e solta a gargalhada mais linda do mundo.

Fico calada e só a admiro sorrir.

- O que está olhando? Eu devo estar horrível, bebi muito - ela diz sem graça.

- Não, não. Você está linda - digo.

- Eu devia ter te conhecido antes - ela diz baixo e sorri fraco.

- Concordo - digo tímida e ela me encara.

Ela se aproxima de mim e ainda mantém seus olhos presos aos meus.

- Você é muito linda, já te falaram isso? - ela diz e meu deus... nossas bocas estão tão próximas.
Mais um pequeno passo e nossos lábios se encostaram brevemente.

Meu corpo inteiro tremeu mas eu ignorei essa sensação e coloquei minhas mãos em sua nuca, intensificando o beijo.

Paro o beijo de repente e caio na realidade.

- M... Me desculpa, ele é meu melhor amigo

Dito isso, eu só me levantei e saí daquele quarto sem nem olhar pra trás. Eu estava estasiada mas principalmente chateada comigo mesma, tipo o Derek era meu melhor amigo e eu havia acabo de beijar a namorada dele.

- Addison? Onde vai com tanta pressa? - ele diz me pegando pelo braço.

- Não estou me sentindo muito bem - digo rápido e me solto de seus braços.

- Quer uma carona pra casa? - ele pergunta preocupado.

- Não, eu estou com o meu carro

- Tem certeza?

- Tenho, obrigada Derek - digo e saio correndo até o meu carro.
Entro e solto todo o ar que estavam presos em meus pulmões.
Eu gostava dela mas ela era a namorada do meu melhor amigo e eu não quero fazer isso com ele.

- Merda - bato no volante e depois abaixo a cabeça.

Conto até dez e me acalmo um pouco. Meu coração estava acelerado e minha mente estava um turbilhão.

Ligo o carro e saio de lá o mais rápido possível, precisava de um banho e da minha cama.

C.R.U.S.H • Instagram/ Messages Onde histórias criam vida. Descubra agora