34%

3.2K 249 202
                                    

Montgomery P.O.V

Eu estava tão nervosa para me encontrar com Meredith, não é um nervoso ruim e sim bom. Tipo borboletas se mexendo freneticamente em meu estômago. Depois de passar horas trocando de roupa porque nenhuma ficava boa, finalmente achei um vestido azul, com detalhes brilhantes e que ficava fantástico no meu corpo. Passei uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto em ondas.
Eu estava pronta e me sentindo um pouco mais segura. Por mais que Meredith e Derek não estejam oficialmente separados, eu vou falar o que eu sinto. Preciso tirar esse peso de meus ombros e do meu coração.

Sou despertada de meus pensamentos angustiantes, com meu celular vibrando. Era uma mensagem de Meredith.

Meredith: Vai descer ou eu vou ter que te buscar?

Addison: Estou indo, apressada

Bloqueio o telefone e pego minha bolsa. Dou uma última olhada num espelho que tenho em minha sala e sorrio satisfeita com a imagem que eu estava vendo.
Peguei o elevador e desci com o coração acelerado, afinal era a noite que eu iria falar para a crush que eu gosto dela.
Passei pela portaria de meu prédio e caminho até o carro prateado que me esperava, entro no mesmo e já sinto seus olhares sobre mim.

- Valeu a pena ter esperado - ela me olha de cima a baixo e abre um sorriso.

- Você também está linda - me permito admirá-la, a mesma trajava um vestido de tom amarelo e justo ao seu corpo, me dando a verdadeira visão dos céus.

- Obrigada - ela sorri e arranca com o carro.

- Então... pra onde pretende me levar?

- Nem tente Montgomey, já disse que é surpresa - ela diz e arqueia uma sobrancelha.

- Nenhuma pequena dica?

- Não - ela diz e eu faço uma careta.

Conversamos sobre várias coisas e quando eu estava quase falando o que sentia, ela avisa que chegamos no local.

Analiso bem o lugar e não acredito no que estou vendo.

- Você me trouxe no Star's Restaurant? Você tem noção de que esse é o restaurante mais caro de Seattle? - falo assustada e ao mesmo tempo feliz, eu acho.

- Trouxe, algum problema nisso senhorita Montgomery? - ela semicerra os olhos e abre um pequeno sorriso.

- Eu vou ajudar a pagar e nem tente me convencer o contrário- digo decidida.

- Já está pago gênio - ela diz e eu fico sem entender.

- Como assim?

- Podemos entrar? Isso já está virando um interrogatório - ela diz e me puxa pela mão para dentro do restaurante.

Por dentro o restaurante era ainda mais lindo e estava vazio, o que achei estranho mas não liguei muito.

Meredith puxa a cadeira para que eu sente e depois se dirige à uma cadeira do outro lado da mesa.

- Ele é vazio né - comentei, enquanto ela olhava o cardápio.

- Eu reservei ele só pra nós hoje - ela diz com toda naturalidade do mundo.

- Meredith, como assim?

- Ele é nosso esta noite - ela sorri e minha boca fica aberta.
Ou ela gostava muito de mim ou só queria jogar na minha cara que tinha dinheiro. E eu prefiro acreditar na primeira opção.

- Deve ter custado uma fortuna - digo.

- Não vamos conversar sobre isso, okay? Eu já paguei e é isso - ela diz e suspira.

- Desculpa - peguei em sua mão timidamente.

- Ninguém nunca alugou um restaurante pra ficar comigo - digo envergonhada.

- Quando vai perceber que eu gosto de você? - ela diz e o garçom nos interrompe.

- O que desejam senhoritas?

- Um farfalle ao molho branco e seu melhor vinho - ela diz e eu só consigo admirar o quanto aquela mulher é perfeita.

- E a senhorita? - o garçom se referiu à mim.

- O mesmo que o dela, por favor - pedi e o mesmo recolheu os cardápios e se retirou.

- Meredith... eu queria falar com você sobre... sobre nós - cocei a nuca.

- O que foi? - ela parecia preocupada.

- Eu gosto de você... tipo... gosto de verdade - digo nervosa.

- E? - ela sorri.

- Okay, você consegue Addison - digo pra mim mesma e vejo Grey sorri.

- Eu sempre senti alguma coisa a mais por você e eu me recriminava muito por conta do Derek. Porque não era justo com ele e tudo mais. Mas hoje, hoje eu me sinto segura pra falar abertamente que eu quero você... e eu... eu amo você Meredith - suspirei quando praticamente "vomitei" todas aquelas palavras pra ela.

Ela apenas tinha um sorriso bobo no rosto.

- Não vai falar nada? Eu me abri aqui e você vai ficar assim? - digo gesticulando um pouco demais.

- Você é perfeita, sabia disso? E percebi isso tão tarde

- Então... - indaguei.

- Eu gosto de você sua boba, muito

Soltei o ar que estavam presos em meu pulmão e a vejo sorrir.

- Sabe de uma coisa?

- O que?

- Eu vou deixar o Derek esta noite - ela segura em minha mão.

- Você tem certeza disso? De verdade? - pergunto ainda insegura.

- Addison - ela me repreende.

- É claro que eu tenho certeza disso - ela revira os olhos e entrelaça nossas mãos.

- Meu Deus, eu nem acredito. Pra mim você nunca iria me notar sabe

- Você acha que eu não percebia seus olhares sobre mim? Ou o quanto você ficava nervosa na minha presença? - ela relembra e eu fico com vergonha.

- Eu sabia zero disfarçar

- Exato - nós rimos juntas.

Conversamos sobre várias coisas, comemos e fomos para a minha casa.
Eu estava super nervosa porque eu ficaria pra valer com a Meredith.

- Addie você está tremendo - ela diz e se senta sobre o meu quadril.

- Im... impressão sua - gaguejei.

- Pode deixar, eu vou com calma - ela sussurra em meu ouvido e vai deixando uma trilha de beijos pelo o meu corpo, enquanto tira delicadamente minhas roupas.

Tudo parecia um sonho, ela era delicada e extremamente gentil.

- Eu vou me sentar sobre você, está bem? - ela pergunta e eu apenas balanço a cabeça concordando.

Ela se senta devagar sobre mim, se encaixando perfeitamente e céus, aquilo era tão bom. Meredith começa a cavalgar lentamente e aos pouquinhos ela vai dando intensidade. Nós sorriamos uma pra outra e meu coração estava tão acelerado.
Mais uma cavalgada e chegamos juntas ao ápice. Ela cai ao meu lado e entrelaçamos nossas mãos.
Eu ouvia sua respiração desregular e guardava cada parte daquele momento precioso em minha memória.

- Mer... - A chamo.

- Fala - ela diz e deita sua cabeça em meu peito.

- Você acha que o Derek vai aceitar isso tão bem?

- Definitavemente não mas eu vou lutar por você até o fim - ela diz.

- Não se preocupe com o Derek, eu resolvo isso - ela diz e beija minha bochecha.

- Eu te amo Meredith - digo tão baixo que eu achei que ela não escutaria.

- Eu também te amo, muito - ela se aconchega mais em meu corpo e adormecemos assim.
Nuas e completamente felizes.

C.R.U.S.H • Instagram/ Messages Onde histórias criam vida. Descubra agora