Há muito tempo atrás, em meio a terras perdidas no mapa, e nevoas tão densas que se espalhavam até onde a vista podia alcançar, escondendo até mesmo montanhas enormes que pareciam tocar os céus, montanhas essas que acreditavasse ser a morada dos Anjos. Nessas terras muitas histórias como essas dos Deuses eram contadas, e uma lenda regional passada de pais para filhos, afim de assustar as crianças mais arteiras foi caindo no boca a boca dos povoados.A lenda possuía diversas versões, entretanto a mais conhecida era:
"Se qualquer criança tiver um comportamento não aceitável, essa criança será arrancada da guarda de seus pais, se perdera na Flores dá Morte, e se a mesma sobreviver a floresta onde poucos caminham, encontrará uma terra mágica com seres horripilantes, prontos para seu julgamento final e condena-la, assim pagando pro seus erros. "
-Essa será a vontade dos Deuses
Uma lenda que assim foi passada de geração a geração, pessoas por pessoas de diversos vilarejos, até chegar as grandes massas dos mais ricos e importantes dos pequenos reinos, e sua família regente, uma das mais ricas da época, deve o infortúnio de gerar um herdeiro que o chamaram de indigno. Esse herdeiro nascera fadado a não honrar sua família, e quando chegou a infância, fora amaldiçoado, então como de costume, e tradição de todos, sobre a consequência de seus erros lhe dissendo palavras que repetem como essas nas histórias: "Se continuar trilhando esse caminho, um dia você vai paga-lo bem caro, assim como todas as outras crianças que ousaram desobedecer a seus pais, você se levara ao encontro da Floresta dá Morte... E eu terei muita pena do seu fatídico destino, pequena criança." As histórias contam de formas diferentes como poder ter de aterrorizar a criança desde então.
Muito se fala que realmente a uma força maligna que emanava dá floresta que sequestrou a pequena criança, no entanto ninguém poderia saber o que realmente aconteceu, se a criança fora guiada, ou por pura curiosidade. Só se sabem que do dia pra o outro, uma das pessoas mais importantes no mundo humano tinha desaparecido, porém não havia a quem culpar, e isso mudaria o rumo dá história de dois mundo completamente divididos para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite das Criaturas Mágicas
FantasyImagine um mundo medieval mágico e não mágico completamente divergentes em suas culturas e identidades, onde depois de várias guerras o cenário se transformou em marés de mau agouro, e todos estão sem esperança, e agora depois anos a imperatriz vamp...