⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Bom, eu gostaria de situar você leitor sobre mim, e a minha história, respondendo algumas coisinhas sobre detalhes e curiosidades de como penso do meu universo e mais. (*'∨'*)
(se tiver alguma duvida, sinta-se a vontade para perguntar (❁'◡'❁)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre mim: Eu sou uma pessoa que dizem estar no mundo da lua, o que isso tem á ver, bom como essa é minha primeira história, eu ainda estou criando pratica, e posso acabar viajando demais nas descrições, e de vagando demais, então se isso acontecer, pliss (┛✧Д✧))┛, me avisem.
outra coisa, é que eu adoro ler sobre magias e religiões da realidade, por exeplo:
*Budismo; *Espiritismo; e outros mais... Mas o que isso quer dizer, bom, eu posso acabar usando algumas dessas filosofias ou religiões como inspirações e referências, não necessariamente isso faz parte da história, o mundo da minha história não é o mesmo que o nosso, isto é, pode a ver referencias, porém não quer dizer que ela exista naquele universo, a ultima coisa que eu quero é ofender alguma religião, então por favor, se eu fizer algum tipo ofensa a sua religião me avise também, minha intenção é apenas enriquecer um mundo magico com muitas inspirações em religiões incríveis e cheias de ritus e crenças que eu considero lindas e cheias de energia
AVISO: Se você é intolerante a qualquer representação de crenças, por favor é só não ler essa história, e procurar uma que se sinta melhor, respeito para todos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora sobre a história: Grantera é o nome de todas as terras conhecidas e reconhecidas pelas civilizações do universo, e quais são essas civilizações, elas são:
-Mestres da Magia: Estes são divididos em Bruxas, Feiticeiros e Magos, essa civilização sera a nação da maioria dos protagonistas, e ela é divida em vilas e cidades como capitais, escondias dos vampiros em uma cadeia de montanhas, a unica forma de adentrar este país conhecido apenas como reino magico, é por uma passagem secreta chamada de Fenda de Fora, uma cidade muito antiga e agora é usada como centro de comercio e imigração. Cada um dos mestres da magia teriam posse de uma das quadro cidades, Maglís a cidade dos magos, Salie a cidades das feiticeiras, Nunlar a cidade das bruxas e bruxos e Fenda de Fora, a cidade que perdeu sua origem.
(*Personagens dessa nacionalidade são: Elenna, Astolffie, Sarah Sabrhy, Emma Angel, Eliot...)
-Vampiros: Os vampiros são os seres mais poderosos do mundo magico, esse são governados por uma imperatriz vampírica, seu império é conhecido como O Império dos Misticos, os domínios desse império são a parte chamada de Campus de luz, e no passado já fora todo o mundo magico.
(*Personagens dessa nacionalidade são: Chloe Drakiner)
-Humanos: São separados em reinados do novo mundo (Novae Terreh), velho mundo (Bélida) e as terras jamais conquistadas (Roulingan). Dessas três terras, apenas duas (não tenho certeza) serão trabalhadas, pois muito provavelmente vou fazer outras histórias sobre as tais, mas vou descrever bem pro cima sobre todas e explicar melhor as que fazem parte realmente dessa história.
-Bélida: A terra dos principais reinos e centro comercial dos humanos, Bélida é como uma grande potencia para o mundo dos humanos (basicamente ela é equivalente a Europa), suas terras são conhecidas por não serem toleráveis a magia, mas não é em todos os casos. Em Bélida a maioria dos seres mágicos ou foram exterminados, ou estão em extinção.
Roulingan: Uma das únicas terras que não foram conquistadas pro Bélida, aqui a magia é bem aceita e sagrada, os direitos são mais iguais,porém ainda são governados por um imperador, e diferente dos imperadores em outras partes, este trabalha para o povo, e não o contrário. Rouligan pro não ser conquistada e não fazer parte de nenhuma aliança, se tornou o continente mais poderoso e rico de toda Grantera, mas apenas os nativos sabem disso, pois o continente só mantenhe uma unica rota de comercio com os outros países. Sua população tem a etnia negra.
Novae Terreh: A terra dos novos humanos, é totalmente contra a magia, separada do mundo magico apenas por uma grande floresta, sera este o continente trabalhado na história, a vera três reinos importantes, Florenza, o país da beleza e das artes, o maior e mais importantes, dos três e governa por um rei, Vlhalaron, o país mais anti-magia, de uma cultura muito rígida e nacionalista (Este é mais baseado na França medieval)também governado por um rei, Samunlíz, o país mais isolados dos três, este não é governado apenas por um rei, mas um imperador, (sua cultura sera baseada China e no Japão), Samunlíz não é contra a magia, e pelo contrario, é especialista em muitas das artes magicas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, essas são todas as informações por agora, pois se eu falar mais seria spoilers demais, então espero que tenham se situado bem por todas essas informações, e espero que aproveite bem a leitura e gostem da minha historia, muito agradecida, isso é tu-tudo pe-pe-pessoal! ( eu entendi essa referência!)
- Boa leitura (^з^)-☆Chu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite das Criaturas Mágicas
FantasyImagine um mundo medieval mágico e não mágico completamente divergentes em suas culturas e identidades, onde depois de várias guerras o cenário se transformou em marés de mau agouro, e todos estão sem esperança, e agora depois anos a imperatriz vamp...